Fanfics Brasil - Capítulo 51 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 51

888 visualizações Denunciar


– Alô? Quem é? – Pergunto.


– Oi Dulce. E ai? Está tudo bem? É o Vinicius.


– Ah. Oi. Vini! – Respondo desanimada e olho para o rosto de Christopher que me encara nada feliz.


– Dulce, não liguei mais cedo porque tive medo de atrapalhar em algo. Mas não pude me conter e tive que te ligar.


– Tudo bem, Vini. Agora não é uma boa hora. Mais tarde ou amanhã ligo pra você e te conto o que houve.


– Tudo bem Dulce. Aguardo sua ligação ruivinha. Te amo! – Então Vinicius desliga.


Fecho os olhos e abro rapidamente. Me dói saber que Vinicius me ama. Em um momento sinto-me mal por tê-lo abandonado no restaurante para matar meu desejo enquanto ele está preocupado comigo.


Assim que acabamos de nos falar vejo 6 mensagens no meu celular. 5 de Anahí e 1 de May.


Anahí: “Duuuuuuuulce, onde você está? Aconteceu alguma coisa? Vinicius me contou.”


Anahí: “Pensando bem, não faz nenhum sentindo o que o Vini disse do seu pai. Você está bem?”


Anahí: “Dá pra você reagir, mulher?”


Anahí: “Não acredito que você esteja sozinha. Eu te conheço. Está aprontando. Sua safada! Me liga! Dá sinal de vida.”


Anahí: “Dulce, se estiver fazendo merda. Estou te avisando que o Vinicius vai te ligar.”


Maite: “Sua danada. Eu te conheço. Você deve estar no bem bom e enganando o coitado do Vini hahahaha. Depois quero detalhes.”


Sorrio com as mensagens. Tenho as melhores amigas do mundo ou não? Não as trocaria por nada.


Christopher me olha, me avalia. Só para lembrar, ambos ainda estamos nus. Finalmente diz...


– Vamos tomar banho?


– Vou tomar banho sozinha, primeiro.


– Ok. Tudo bem – Ele responde.


Eu e você sabemos que esse “Tudo bem” lembra aquela ceninha do banco quando ele fingiu pouco caso de sair comigo. Sei que quando estiver no banheiro ele vai entrare me agarrar. Mas é isso que eu quero. Gosto de coisas imprevisíveis. Tá bom. Talvez isso não seja tão imprevisível porque imagino, deduzo, na verdade tenho absoluta certeza de que ele irá atrás de mim.


Então me levanto de sua cama e cato minhas roupas espalhadas entra a cama e o chão. Christopher vai até seu armário e pega uma toalha branca e cheirosa para mim. Tudo aqui em sua suíte é super fino. Ele parece ser muito rico. Finalmente entro no banheiro de seu quarto e começo a tomar meu banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Ela está totalmente enganada se acha que vou ao banheiro atrás dela. Já percebi que Dulce gosta de estar no controle da situação. Talvez ela não perceba, mas eu percebi. Porém não fiquem pensando que eu vou deixar isso barato e perder a oportunidade de tomar banho com Dulce. Aguardem... Quando Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais