Fanfics Brasil - Capítulo 54 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 54

662 visualizações Denunciar


– Hum... Eu acredito que seja uma ruiva. Você tem cara de gostar de ruivas.


– Sim. Ela é uma ruiva incrível. Linda. Gostosa. E ela está me enlouquecendo. – Digo já dirigindo o carro.


– E ela piorou sua loucura?


– Você não imagina o quanto.


– Nossa que pena. Talvez ela deva se afastar então.


– Impossível. Ela não conseguiria ficar mais longe de mim depois do que houve hoje entre a gente.


– O que houve hoje entre vocês?


– Se quiser eu te mostro agora. – Digo tirando uma de minhas mãos do volante e pondo em sua coxa por cima de sua calça jeans.


Ela sorri e eu também. Temos uma conexão tão forte.


– Também conheci um cara. – Ela diz.


– Sério? E como ele é?


– Ele é lindo, forte, causador... – Ela diz me olhando de e eu digo...


– Esqueceu de citar que ele é gostoso, bom de cama, maravilhoso... – Ela me corta.


– Esqueci de citar que ele é convencido. – Ela diz e sorri.


– Não. Eu já te expliquei que sou realista. – Ela começa a rir porque sai da brincadeira.


– Não sabe brincar Christopher. – Ela diz.


– Claro que sei. Só não minto.


Nós sorrimos e finalmente chegamos ao seu apartamento. A acompanho até a porta de seu AP e digo...


– Está entregue.


– Ah... Quer entrar? Tomar algo? – Ela pergunta.


– Claro.


Entro em seu AP e percebo que é bem estável pra quem mora sozinha. Não é muito luxuoso, mas acredito que ela se sinta bem morando aqui. Sento-me no sofá e ela vai a cozinha. Logo depois ela volta com uma bandeja e um suco com biscoitos.


– Ah? Vamos fazer um lanchinho? – Pergunto sorrindo.


– Acredito que esteja com fome né? Nem comemos nada. – Ela diz se sentando ao meu lado e pondo o pratinho na mesa de centro.


– Eu estou com fome, mas de outra coisa. – Ela sorri.


– Christopher, mas estou falando sério. – Ela me olha com aquele olhos.


Não me controlo e começo a beijá-la e ela retribui o beijo. Paço as mãos em seu rosto e ela passa as mãos em minhas costas apertando. Beijo seu pescoço, seus ombros e logo fico excitado. Começamos a deitar no sofá sem separar nossos lábios...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e eu Fazemos amor novamente. Ali. Na sala dela mesmo, no sofá. Temos uma química incrível. Quando terminamos ficamos deitados um momento e logo depois colocamos nossas roupas novamente. Quando saio de seu apartamento já são as 22hrs. Vou para minha casa mais feliz do que quando alguém ganha na loteria. Parece que me encontrei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais