Fanfics Brasil - Capítulo 56 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 56

770 visualizações Denunciar


Dulce María


Assim que Christopher vai embora fico toda boba em casa. Pulo, me jogo na cama, e fico com sorriso de ponta a ponta. Ele é tão irresistível. Tão decidido que não consigo resistir a ele.


Quando já são 22h30 eu ligo para Any, mas ela não atende. Acredito que já esteja dormindo ou ocupada. Então ligo para Maite...


– Pandinha?


– Dulce, ao menos você está viva. Onde se meteu o resto do dia?


– Eu estava com o Christopher.


– Quem é Christopher?


– O cara com quem eu fiquei no dia da balada.


– Ah sim. Ficou com ele de novo?


– Sim! E nós... – Não me contenho e começo a rir.


– AHHH NÃO ACREDITO! – May berra no celular – Ele é bom?


Não consigo me conter com a pergunta de Maite e começo a rir mais ainda.


– Mayzinha ele é simplesmente incrível. Um deus grego.


– Hummm. Depois quero detalhes. – Ela diz dando risadas do outro lado da linha. – Amiga vou desligar agora porque tenho que terminar umas coisas que estou fazendo, mas amanhã não me esconda nada!


– Ok. Pode deixar! – Sorrio e desligo.


Estou exausta. Foi um dia de muitas surpresas. Fuga e agitação.


Tomo um banho e logo em seguida deito-me na cama e fico relembrando os momentos que tive hoje com Christopher. O corredor do banheiro do restaurante. Na casa dele. Aqui em casa. Não sei como tanta coisa coube em somente um dia. Aquele olhar de Christopher quando fazíamos amor, me olhando me tirando o fôlego. Sei que já vi seus olhos antes, mas minha memória não me deixa lembrar. Mas não importa. Acho que estou me apaixonando. É muito cedo para pensar nisso, mas quero curtir com Christopher e ver até onde vai toda essa história.


No dia seguinte chego ao banco no horário e Maite está muito estranha. Na verdade todos no banco parecem estranhos. Parecem me esconder algo. Mas não é meu aniversário e nem muito menos está perto. Fico irritada quando chego e vejo a cara de todos me olhando come se tivessem recebido ordem para esconder alguma coisa de mim. Pergunto a Maite se aconteceu alguma coisa e ela simplesmente diz que não aconteceu nada e que é tudo coisa da minha mente.


Assim que Anahí chega pergunto a ela se ela sabe de alguma coisa, mas como ela chegou depois de mim é bem provável que não saiba mesmo, como ela mesma diz. Então somente digo a ela que contarei os detalhes sobre ontem no nosso horário de almoço e vou para minha sala trabalhar.


Quando finalmente chega a hora do almoço, conto a Annie sobre Christopher. Ela fica louca com as coisas que aconteceram entre eu e ele, sobre o jantar interrompido com Vinicius e tudo mais. Assim que meu horário de almoço está quase acabando me avisam que estão me chamando na recepção e que é um homem. Com certeza é o Vinicius, porque o Christopher não viria agora aqui porque eu não iria se controlar.


______________________________


Respondendo Comentários:


minhavidavondy: hahahhaha apareci!! Postadooooo! <3


 


Quem será que está a espera de Dulce?? Ucker ou Vinícius?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpreendo-me quando chego e quem está a minha espera é Max. Meu último ex-namorado. Fico abismada, pois não esperava que aparecesse no banco. Há quase um ano que não nos vemos. Sim. Eu estou a quase um ano sozinha. Mas sozinha de relacionamento. Saio com alguns homens, mas para me divertir e não encontrei ninguém ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais