Fanfics Brasil - Capítulo 57 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 57

718 visualizações Denunciar


Surpreendo-me quando chego e quem está a minha espera é Max. Meu último ex-namorado. Fico abismada, pois não esperava que aparecesse no banco. Há quase um ano que não nos vemos. Sim. Eu estou a quase um ano sozinha. Mas sozinha de relacionamento. Saio com alguns homens, mas para me divertir e não encontrei ninguém ainda que me fizesse entrar nos eixos, ou pelo menos não havia encontrado. E não. Não saio com vários homens como sai com Christopher. Já disse que ele foi exceção. Foi o único homem com quem fiz amor e praticamente não o conheço, mas confio. Não sei o porquê.


Max e eu tivemos um termino de namoro tranquilo. Terminamos praticamente porque eu me mudei para cá para trabalhar. E ele tinha seu emprego na outra cidade onde eu morava – inclusive minha família mora lá – e ele não pode vir e fomos ficando distantes e esfriando até que terminamos numa boa. Sem mágoas.


– Dulce! – Max me abraçando e me dando um beijo no rosto.


– Olá... Max... O que faz aqui? Não te esperava! – Respondo.


– Estou de passagem por aqui e resolvi vir te visitar.


– Ah Max que fofo! E como está sua vida? Família?


– Bem. Muito bem. Falta um pouco de você na minha vida, mas está tudo muito bem.


– Você não muda né? – Tenho certeza de que fiquei vermelha.


– Mas e você? Percebo que está ótima. Linda como sempre.


– Obrigada. Estou ótima mesmo como pode perceber – Digo dando uma voltinha em sua frente.


Estou vestindo um vestido justo que delineia todas minhas curvas, porém decente suficiente para um local de trabalho, mas que não tira meu encanto. Sempre fui muito espontânea e dou um voltinha na frente de Max.


– Você está divina Dulce.


– Obrigada.


– Dulce, que tal sairmos hoje para matarmos a saudade? É claro. Sem compromisso.


– Max eu... – Penso, penso e penso e não sei o que responder. Estou confusa demais. Conheci Christopher, mas ao menos tenho o número dele. Ao menos sei se ele vai me ligar. Quero dizer que sim porque Max é uma ótima pessoa e gosto de estar com ele, mas e se Christopher aparecer? Se Christopher quiser marcar algo? Finalmente digo – Podemos sair, mas sem... Você sabe.


– Tudo bem Dulce. Podemos ir a um lugar tranquilo, conversamos sobre como está sua vida e projetos por aqui e eu falo sobre os meus.


– Ok. Quando então?


– Por mim hoje mesmo.


– Eu saio as 17hrs. Mas as vezes mais tarde. Sabe como é trabalhar em banco né?


– Sim.


– Eu te ligo, ok?


– Ainda tem meu número?


– Você mudou? 


____________________________


É gente, não era nem o Ucker nem o Vinícius. E agora? hahahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não. É o mesmo, mas pensei que você houvesse excluído. – Ah não, Dulce. Jamais faria isso, você sabe? – Diz Max se achegando mais pra perto de mim. – Eu interrompo alguma coisa? Quando olho para trás, Christopher está com o rosto totalmente tranquilo, lindo como sempre e vestindo super bem. Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais