Fanfics Brasil - Capítulo 58 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 58

595 visualizações Denunciar


– Não. É o mesmo, mas pensei que você houvesse excluído.


– Ah não, Dulce. Jamais faria isso, você sabe? – Diz Max se achegando mais pra perto de mim.


– Eu interrompo alguma coisa?


Quando olho para trás, Christopher está com o rosto totalmente tranquilo, lindo como sempre e vestindo super bem. Fico totalmente sem ação.


– Christopher? – Pergunto sem graça.


– Não vai me apresentar? – Pergunta Christopher acenando a cabeça na direção de Max.


– Ah sim... Christopher esse é Max um amigo da minha cidade natal. E Max esse é... – Christopher me corta.


– O namorado dela. Prazer. – Diz Christopher estendendo a mão para Max.


Fico totalmente perplexa. Jamais esperaria que Christopher diria isso. Assim como Max também não entende nada. Deve estar me achando uma safada com “namorado” e aceitando sair com o ex. Ai que situação.


– Prazer. – Max diz apertando a mão de Christopher – Eu não sabia que Dulce estava namorando.


– Ah sim. Ela também não sabia.


Começo a rir de nervoso e olho no meu celular. Vejo que já está na hora de voltar para o trabalho. Então digo...


– Meninos, eu tenho que voltar ao trabalho ou Maite arranca meu fígado.


– Venho te buscar, Dulce. Ok? – Diz Christopher.


– Desculpa amigo, mas ela vai sair comigo. – Diz Max.


– Não sou seu amigo. E qual a parte de que ela é “minha namorada” você não entendeu? – Responde Christopher.


Fico sem ação e só me resta ficar e explicar a situação se não quem vai ficar mal no final sou eu. Vou escutar muito da Maite só que preciso resolver isso.


– Meninos. Prestem atenção. Eu vou tomar uma mega esporro por culpa de vocês, mas vou explicar tudo. – Viro-me para Christopher e digo... – Christopher, o Max é meu ex. Ele me chamou pra sair para conversarmos somente como amigos. E Max... – Digo virando-me para Max – Christopher e eu estamos nos conhecendo tem pouco tempo. E não somos namorados. E por fim, não vou sair com nenhum dos dois.


– Dulce você vai sair com seu ex? – Pergunta Christopher.


– Christopher eu não sou comprometida e ele além de meu ex é meu amigo.


– Isso não existe. – Ele diz.


– Ela não quer ficar com você cara. Não percebeu?


Christopher abre um sorriso debochado...


– Garanto que se ela sair com você, 90% do momento em que ela estiver contigo ela vai estar pensando em mim. – Diz Christopher mega confiante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Carinha, se eu fosse você não teria tanta certeza disso. – Diz Max não se deixando ser vencido com as palavras de Christopher. – Eu tenho absoluta certeza do que falo. Mas ok. Eu não vou falar mais nada. – Melhor, meu amigo. – Eu já disse que você não é meu amigo. – Diz Christopher s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais