Fanfics Brasil - Capítulo 62 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 62

741 visualizações Denunciar


No táxi a caminho de casa com Max ficamos em silêncio e finamente confiro as mensagens de Christopher em meu celular...


Christopher: “Não pense que beijando seu ex vai me deixar com ciúmes.”


Christopher: “Sei o quanto você me quer.”


Christopher: “Pode me ignorar, mas sei que me deseja.”


Christopher: “Você está se saindo muito bem.”


Christopher: “Sei que queria estar no lugar de Isabelle agora”


Christopher: “Pode deixar que ela vai aproveitar bastante por você. Boa noite”


Fico com tanto ódio que só consigo responder...


Dulce: “Idiota, esquece que eu existo e deleta meu número.”


Logo em seguida respondo ao Vini...


Dulce: “Vini, meu amor. Estou bem. Não se preocupe. Não houve nada de mais. E não acho uma boa ideia você aparecer no banco amanhã e nem tão cedo porque minha chefe está bem irritada esses dias. Obrigado por se preocupar. Beijos Dul.”


Assim que envio a mensagem para Vinicius, chegamos ao meu AP e Max se despede de mim com um beijo. Não é a mesma coisa que o de Christopher. Na verdade acho que nenhum homem vai beijar tão bem quanto ele. Retribuo o beijo de Max, porque ainda estou com muita raiva de Christopher e tenho que retirá-la de mim. Assim que Max entra novamente no táxi e vai embora meu celular apita com uma mensagem de Christopher.


Christopher: “Nem um carro o seu querido ex tem. Você merecia algo melhor do que isso. Ou talvez não, como você é daquelas só pra uma noite ele não necessita de um carro porque não vai te levar para sair no outro dia mesmo."


Fico perplexa com esta nova mensagem de Christopher. Quero matá-lo, matá-lo. Vou para o meu apartamento e abro a porta. Assim que entro dou de cara com Christopher sentando em meu sofá com sua camisa social que estava usando aberta e totalmente sexy. Fico pasma e imediatamente pergunto irritada...


– Como entrou aqui?


– Eu sei abrir portas com muita facilidade. – Ele responde.


– Espero que você não vá me roubar.


– Felizmente eu já assaltei você... – Ele diz vindo em minha direção com aquele corpo sarado e a blusa aberta deixando seu peitoral amostra e para bem em minha frente. Bem pertinho. – Eu roubei seu coração.


– Eu. Quero. Que. Você... Vá embora daqui agora! – Digo pausadamente mas terminando a ultima frase rapidamente.


Christopher já está frente a frente comigo e começa a roçar seus lábios quentes em minhas bochechas e imagino que elas já estejam rosadas. Fecho os olhos e sinto uma vontade tentadora de agarrá-lo e beijá-lo, mas em vez disso me afasto dele dando um passo para trás e saindo de sua direção.


– Como o sindico desse condomínio te deixou entrar? Assim como você entrou qualquer ladrão poderia ter entrado e ser muito pior.


___________________________________


Eeeeeeeeeita que loucura hein! hahahahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Digamos que ele sabe negociar. – Diz Christopher. – Digamos que ele vai ser demitido porque eu vou denunciá-lo. – Que isso Dulce? Depois do que vai acontecer aqui hoje, você vai agradecê-lo por me deixar entrar. – O que vai acontecer aqui? – Pergunto. – Ficou curiosa? – Christopher vai embora, por favo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais