Fanfics Brasil - Capítulo 64 - HOT Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 64 - HOT

854 visualizações Denunciar


Não resisto a Christopher. Ele realmente né incrível. Ele consegue me domar direitinho. Me beija pelo pescoço. Passeia suas mãos em minhas curvas cintilantes. Logo em seguida beija meus ombros e depois dá mordidinhas e começa a procurar com suas mãos o zíper do meu vestido. E quando ele encontra abre-o rapidamente. Eu tiro a blusa social de Christopher e me afogo em seu peitoral beijando-o, e acariciando-o. Ele tira todo o meu vestido me deixando somente de peças intimas. Ele me pega no colo e me leva para o meu quarto. Ele me põe na cama e se a deita por cima de mim passeando com suas mãos em meu corpo novamente. Christopher tira meu sutiã e logo beija meus seios já duros e empinados. Ele põe a boca e começa a chupa-lo e mordiscar. Como isso é bom! Ele tira rapidamente minha calcinha, saca uma camisinha do bolso de sua calça. Sem pensar duas vezes ele rapidamente tira suas calças e abaixa sua cueca Box, só que desta vez é azul escuro. Ele coloca a camisinha em seu p/ênis já ereto e duro e antes de começar a me penetrar ele beija minha testa e pisca para mim. Meu Deus! Que fofo. Como esse homem consegue uma personalidade tão diversificada assim? Uma hora é um sedutor fatal e machista e outra hora com um romantismo incrível.


Ele começa a me penetrar. Primeiro devagar, mas logo depois começa a aumentar a velocidade como das outras vezes, uma, duas, três, quatro vezes, forte, rápido e intenso. Eu arqueio, gemo, ele geme. Eu o arranho e ele me aperta mais e mais contra seu corpo. Parece que não há mais espaço dentro de mim quanto mais fundo ele vai, mas eu gosto e quero mais tanto quanto ele quer. Estamos tão excitados que explodimos juntos de tanto prazer.


Ficamos quase desmaiados um ao lado do outro. Suados e colados. Ele beija meu pescoço. Beijinhos carinhosos e eu o retribuo virando-me e beijando sua boca, lambendo e mordendo seu lábio inferior e logo em seguida o superior.


Ele olha para mim e diz...


– Dulce, eu acho que estou... – Ele não termina a frase.


– O que? – Pergunto curiosa, esperando o que toda mulher deseja ouvir.


– Não, nada. – Ele desiste de dizer, mas eu prossigo...


– Iria dizer que está se apaixonando? – Pergunto.


– É muito cedo para dizer isso. – Ele responde.


– Mas você ia dizer isso. – Insisto.


– Não, você não sabe. Ou será que você que está se apaixonando por mim? – Ele pergunta.


– O meu sentimento será recíproco ao seu, Christopher.


– Boa resposta. – Christopher me abraça.


Christopher e eu dormimos agarradinhos. Nunca me senti tão feliz como estou me sentindo agora. Quando já é de manhã e meu celular toca com o despertador eu levanto para me arrumar. Vou para o banheiro me olho no espelho e estou com o rosto todo amassado de quem acaba de acordar, quando pelo espelho vejo Christopher aparecer atrás de mim e me abraçando pelas costas. Ponho as mãos em meu rosto com vergonha da minha situação.


– O que foi Dulce? – Ele pergunta, tirando minhas mãos do meu rosto.


– Estou horrível. Acabei de acordar, não me olha assim. – Digo choramingando.


– Você é tão linda que é impossível ficar horrível. – Ele diz beijando minha testa e logo em seguida beijando meus lábios da forma a qual eu gosto e sei que ele também.


_____________________________________________


Lembrando que eu escrevi isso faz tempo kkkkk, gente que vergonha! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Dulce e eu saímos juntos de seu apartamento. Eu a levo até o banco e logo em seguida vou para minha suíte. Assim que chego não encontro Christian, mas ele chega uns 10 minutos depois de mim. – Christian, dormiu fora também? – Não. Estou voltando de uma reunião da gangue. – Ah t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais