Fanfics Brasil - Capítulo 68 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 68

12 visualizações Denunciar


– Te acordei, né? – Pergunto.


– O que aconteceu Dul? Sua voz está estranha. – Ele diz e posso sentir que ficou assustado.


– Queria conversar com você hoje a noite.


– Você não quer terminar né?


– Claro que não, Christopher. Tá louco? – Sorrio.


– Então o que houve? Pra você me ligar a essa hora, e no trabalho só pode ter acontecido alguma coisa.


Christopher tem me tratado tão bem, tem sido tão protetor. Ele tem sido como o Poncho era pra antes de ser morto naquele assalto. Mas a diferença era que Poncho eu só via como um irmão, como um amigo. E Christopher é meu namorado, já é um pedaço de mim, me conquistou de uma tal forma que não consigo distinguir. Ele tem sido meu melhor amigo agora, e tenho muito medo de que Christopher me decepcione algum dia ou que eu o decepcione algum dia.


– Christopher, não se preocupe. Eu fui uma tonta de ligar para você agora.


– Nunca diga isso. Eu te... Que dizer eu te atendo a qualquer hora que você quiser. – Sorrio porque sei que Christopher tem muita dificuldade ou vergonha de dizer “eu te amo” pessoalmente ou por telefone. Ele só diz que me ama por mensagens ou e-mail. Mas não reclamo disso. Christopher me disse que sou sua primeira namorada e ele sempre foi um “pegador”, então até entendo sua dificuldade.


– Eu também te amo, Christopher.


Ouço sua risada do outro lado da linha e ele diz...


– Quando estiver terminando me manda uma mensagem que eu vou te buscar para sairmos para conversar. Ok?


– Amor, pode ser no meu apartamento mesmo.


– Não, não. Já pensei em um lugar que podemos ir hoje após seu expediente.


– Ok, amor. Vou voltar ao trabalho agora. Depois eu te ligo.


– Tudo bem, até mais tarde.


– Até. Beijos. – Desligo.


Dois minutos que após desligarmos Christopher me envia uma mensagem...


“Eu te amo”


Tem como ser mais fofo do que isso? Apenas sorrio e começo meu trabalho, feliz por ter Christopher ao meu lado, porém preocupada por ter que assumir tudo aquilo novamente.


Na hora do almoço Annie e eu sempre almoçamos juntas. Conto a ela sobre o que May disse, pergunto se ela já sabia de alguma coisa e ela me diz que no dia que eu a perguntei porquê todos estavam estranhos comigo era porque haviam acabado de receber a notícia do dinheiro e May disse a todos para ficarem calados e não contarem para mim.


– Annie, como pode esconder isso de mim durante praticamente um mês?


– Dul, foi para o seu bem. No início, pensei em te contar, mas depois pensei em tudo o que passamos, o que você passou. Poncho seu melhor amigo...


– Poncho era seu namorado. Porque eles te contaram?


– Todos sabem que você sofreu bem mais do que eu. Não que eu não tenha sofrido, mas você se fechou para o mundo. Estava muito mal.


– Eu sei. – Digo.


– Então não briga comigo. Fiz isso por você e May também. – Annie diz.


– Obrigada, Annie. Não sei o que faria sem você e a May.


– Ai não me fala isso porque você sempre falava isso pro Poncho – Caímos na gargalhada.


– Para de ser boba! – Digo


– Não sou. Mas mudando de assunto, como está você e Christopher? Vão fazer um mês de namoro né?


– Sim, no sábado.


– Que lindo. E vai comprar algo?


– Claro. Depois você me ajuda a escolher ok?


– Ok, podemos ir na quinta! – Diz Annie.


– Fechado. É até melhor. Na quarta recebemos o dinheiro, fico livre e na quinta vamos.


– Ok. – Diz Annie.


Voltamos a trabalhar e temos uma tarde longa de trabalho. Quando estou perto de terminar o expediente envio uma mensagem para Christopher e aviso a Annie e May que hoje vou embora com ele, o que para elas não é novidade.


Dez minutos depois Christopher está encostado em seu carro totalmente sedutor. Lindo, com uma blusa social branca e semi aberta deixando um pouco do seu peitoral a mostra, uma calça jeans preta, e seu cabelo como sempre desgrenhado. Como eu o amo.


– Amor. – Ele levanta uma sobrancelha e sorri abrindo os braços para me abraçar.


Me afogo em seu abraço e damos um beijo totalmente quente. Christopher coloca uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura juntando-me ao seu corpo. Minha língua encontra a sua e dançam em perfeita sintonia. Após nosso beijo longo e quente Christopher diz...


– Está curiosa para onde eu vou te levar? – Christopher me pergunta.


________________________________________


Até eu estou curiosa hahaha! Onde será que Christopher vai levá-la?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ah, Christopher estou mega ansiosa. – Respondo. – Então vamos. – Ele diz. Entramos em seu carro e vamos ao tal destino que Christopher preparou. No carro conversamos sobre coisas bobas. Ele pergunta sobre o que eu quero falar, mas prefiro conversar com ele quando estivermos mais a vontade. Tenho que compartilhar com ele o que passei quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais