Fanfics Brasil - Capítulo 70 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 70

10 visualizações Denunciar


O quarto, que deduzo ser de Christopher quando pequeno, está limpo, lindo, e em perfeito estado. No chão do quarto há uma toalha quadriculada forrada com um cesto de piquenique no chão.


– Meu Deus! Christopher... Não acredito.


– O que foi? Não gostou?


– O que é isso?


– Assim que desligamos o telefone eu corri para cá para arrumar esse quarto. Tive a ideia enquanto falava com você. – Ele diz me olhando.


– Ai, amor... Esse era seu quartinho? Que lindo.


– Sim, era. Eu quis compartilhar com você um pouco da minha vida.


– Christopher... – Chego pertinho dele e passo uma de minhas mãos em seu rosto – Que lindo.


Quero beijá-lo, agarrá-lo, tê-lo neste exato momento.


– Eu não quero esconder nada de você, Dulce. Eu tenho uma vida cheia de segredos.


– Nossa! O homem misterioso. – Brinco fazendo voz de surpresa.


– É sério Dulce. – Agora ele está sério – Mas eu não posso te contar tudo de uma vez. – O olhar de Christopher começa a ficar triste e então eu digo olhando em seus olhos...


– Amor, tudo o que aconteceu antes de nós dois é passado. Não importa mais.


– Mas Dulce, as coisas não são... – Eu o corto.


– Christopher, meu amor. Passado! Esquece.


Ele assente com a cabeça e respira fundo. Nós nos abraçamos e ficamos mais ou menos um minuto assim. Sinto o coração de Christopher disparado. Nunca o vi assim. Mas só pelo início de sua historia, já imagino quanto ele sofreu. Não quero que ele me conte coisas que o machuquem. Isso não vai ajudá-lo em nada. Me afasto dele...


– Então, amor... Este é seu quartinho não é?


– Sim, de quando eu morava aqui. – Christopher respira fundo.


– Que lindo. – Pego um dos brinquedos em uma caixa ao lado de uma caminha de criança.


– Eu adorava esse brinquedo. Não levei quando fomos embora porque só podíamos levar roupas e cobertas. – Ele diz.


– Agora você o tem de volta! – Digo sorrindo tentando levantar o astral de Christopher. E ele sorri.


– É verdade. Vou levá-lo comigo desta vez.


– Quem arrumou esse quarto? – Pergunto.


– Eu mesmo. Tive a ideia enquanto falava com você e assim que desligamos corri para cá e arrumei tudo.


– Lindo o seu quartinho, amor.


– Eu sempre dizia a minha mãe que traria minha primeira namorada aqui em casa, e que iria fazer travessuras com ela no meu quarto. E aqui está você. – Agora Christopher está com um sorriso lindo e maldoso – Eu devia ter uns dez anos. Naquela época e a travessura que eu imaginava era “guerra de travesseiros” ou algo do tipo, mas hoje...


– Hoje o que? – Sorrio maldosa.


– A travessura é outra – Christopher e eu caímos na gargalhada.


Christopher me estende a mão para sentarmos no chão onde está a toalha quadriculada e abre a cestinha como várias coisas gostosas. Pãezinhos, frutas, guloseimas, suco.


– Não é um piquenique tradicional, mas eu quis juntar um pouco de tudo. – Ele diz.


– Eu amei sua ideia, Christopher. Você foi muito criativo. Nunca tive nenhum piquenique com namorado algum.


– Sério? – Christopher pergunta surpreso – Sem querer ofender, mas... Você só namorou idiotas antes de mim.


– Como? – Pergunto.


– É isso mesmo! – Ele diz.


– Então me prove que você é melhor que eles.


– Só se for agora.


Christopher chega para mais perto de mim, põe uma de suas mãos em minha nuca, me dá leves selinhos antes de começar a me beijar com vontade. Um beijo de arrepiar, mostrando realmente que ele foi melhor do que todos os outros. Ele passa a língua em meu lábio inferior, morde-o e repuxa-o e sinto uma pontadinha de dor muito deliciosa.


– Isso te prova alguma coisa? – Ele pergunta.


Apenas sorrio e o respondo com outro beijo. Após essas trocas de carícias Christopher recorda...


– Ah! Dulce, acabamos perdendo o foco.


– Foco de que? – Pergunto.


– Você me ligou e queria falar , me contar algo.


– Ah sim – Concordo com ele assentindo – Bom, você sabe do assalto que teve no banco mês passado né?


– Sim – Christopher responde com os olhos arregalados.


– Houve alguma coisa amor? – Pergunto.


– Não. – Ele responde.


– Ok. Então... – prossigo – Foi horrível aquele dia. Eu vi meu melhor amigo ser morto na minha frente graças a um idiota de um assaltante que não tem nenhuma respeito à vida das demais pessoas. Se você soubesse o quanto eu o odeio.


– Mas as vezes ele não teve a intenção de te magoar.


– Como assim Christopher? Ele nem me conhece. Ele não estava nem aí pra ninguém.


– Por isso mesmo. Ele não te conhece e não sabia que você iria sofrer pelo seu amigo.


– Sendo meu amigo ou não, ele não tinha direito de matar ninguém. Se ele quer roubar, legal, mas matar? É demais.


– Dulce?


– Sim.


– Você perdoaria ele se o visse novamente? 


________________________________________________


Cadê minhas leitoras????? 


No lugar da Dulce vocês perdoariam o assaltante que tivesse matado seu melhor amigo???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu sofri muito, Christopher. Poncho era como você é pra mim hoje. Já não me imagino sem você. – Você não me respondeu. – Ele diz. – Responder o que Christopher? – Pergunto. – Você perdoaria à ele? – Jamais – Respondo – Queria vê-lo apodrecer na cadeia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais