Fanfics Brasil - Capítulo 72 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 72

579 visualizações Denunciar


Fico totalmente aflito, pois Dulce pode estar completamente certa. Sua conclusão faz sentindo. Fico branco no mesmo instante...


– Amor? Você está branco. O que houve? – Dulce pergunta.


– Nada, eu só fiquei meu zonzo. Mas já estou melhor. Vamos voltar a comer?


– Vamos sim. – Dulce beija minha testa.


Terminamos nosso piquenique no quarto e eu continuo apreensivo pelo dinheiro do banco poder ser uma farsa. Deixo Dulce em casa e volto para minha suíte às pressas. Assim que chego Christian está jogando vídeo game e dessa vez sou eu quem o desligo.


– Ei, brother! Tá louco? – Christian pergunta.


– Vocês pensaram na hipótese desse dinheiro do banco ser uma armadilha? – Pergunto parado em sua frente.


– Não. Por que seria?


– Porque tem muito pouco tempo Christian, eles podem estar querendo chamar vocês para conseguir nos localizar.


– Não viaja Christopher.


– É sério. A Dulce disse que... – Christian me corta.


– Dulce? Dulce? Agora tudo é Dulce pra você Christopher. Virou escravo de uma mulher. Tudo o que ela fala agora é o certo.


– Ela pensa pelo menos. Ela pode estar certa.


– Christopher, essa menina está te manipulando. Ela fez você abandonar o grupo, você não para mais na suíte, não troca mais um assunto comigo e agora ela está colocando coisas na sua mente dizendo que esse dinheiro do banco pode ser uma armadilha?


– Christian deixa de ser infantil.


– Eu sinto falta do meu brother de verdade. Não de uma maquina manipulada por uma mente feminina.


Percebo o quanto Christian sente minha falta. Somos unidos desde pequenos. Nunca nos separamos. Não é a toa que moramos juntos, assaltávamos juntos, estudamos juntos, sempre fizemos tudo juntos. Acho que nos acostumamos mal.


– Christian, eu estou falando pro seu bem e pro bem da gangue. E até pro meu bem também. Se você for preso eu também vou. Já disse.


– Não vamos ser presos! Vamos assaltar aquele maldito banco e tomara que a sua linda namoradinha esteja lá, porque eu farei questão de fazê-la de refém novamente. – Diz Christian me encarando.


– Você não seja louco de encostar na Dulce – Digo apontando o dedo para ele.


– Que ela não seja louca de aparecer no banco. – Christian responde furioso.


– Se você fizer algo com a Dulce, eu juro que...


– O que? Responde!


– Eu não respondo por mim, Christian. – Respondo.


Nós dois nos encaramos e Christian vai para o seu quarto furiosamente e esbarrando em todos os móveis da suíte. Eu dou um soco tão forte na mesa de centro que ela quebra fazendo ferimentos em minhas mãos. Estou com tanta raiva que nem sinto dor. Vou até a cozinha, abro a torneira da pia e deixo a água escorrer sobre minha mão ensanguentada.


“Como Christian pode estar pensando em fazer mal à Dulce?” Penso. Christian é meu brother desde pequeno. Nunca tivemos uma briga tão séria quanto essa. “O que eu vou fazer?” Me pergunto. Se Christian encostar um só dedo na Dulce eu não sei o que faço com ele.


Dulce e Christian são as duas pessoas mais importantes na minha vida. Não posso deixar que Christian se dê mal nesse assalto, mas também não posso deixar que Dulce se machuque e passe novamente pelo sufoco que eu a fiz passar da primeira vez.


Minha mão começa a arder, mas parou de sangrar. Tiro alguns cacos encravados nela, procuro uma pomada para passar em minha mão e ela começa a ficar inchada. Vou para o meu quarto, deito-me em minha enorme cama. Recordo-me da primeira vez que fiz amor com Dulce nela. Como foi bom, e perfeito. Não me imagino sem ela. Realmente não me imagino.


Pego no sono e adormeço. Por incrível que pareça, acordo cedo e vou...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou ao quarto de Christian que não está trancado. Eu entro e o acordo. São exatamente 8h40 da manhã. – Hey, brother! – Taco um travesseiro com força em cima de Christian como sempre fazia para acordá-lo. – Christopher... – Ele diz abrindo os olhos aos poucos. – Acorda! – Taco outro travesseiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais