Fanfics Brasil - Capítulo 76 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 76

526 visualizações Denunciar


– Que foi? – Pergunto.


Dulce força os olhos para mim como se estivesse me dando uma bronca...


– A Annie vai com a gente. – Diz Dulce para Christian.


– Ela tem namorado? – Christian pergunta.


– Não. – Dulce responde.


– Ela vai segurar vela? – Christian pergunta, já querendo me matar.


– Olá! – Diz Annie quando chega perto de nós.


– Oi, Annie. – Eu respondo.


– Olá! – Christian sorri.


– Christian, essa é Annie. Annie, esse é Christian – Diz Dulce apresentando um ao outro.


– Demorei muito? – Diz May chegando perto de nós.


– Só um pouquinho – Responde Dulce sorridente.


Abro a porta do carro para as meninas entrarem, Christian me puxa para perto dele antes de entrar no carro...


– Você sabia disso né?


– É... – Hesito – Sim.


– Você me paga. – Ele diz, entrando no carro.


Entro para o carro e vamos para o restaurante que tem um lugarzinho para dançar também. Chegando lá, Christian senta entre May e Annie, e conversa bastante com as duas. Annie ri de quase todas as piadas que Christian faz e Maite parece estar mega entediada. Fico totalmente confuso quando ao invés de dançar com Maite, Christian vai dançar com Annie e de repente eles estão se beijando.


– Mas não era...? – Pergunto totalmente confuso para Dulce e May que estão na mesa.


– Ah, amor! Vai entender. – Dulce responde.


– May? – Pergunto.


– Esse garoto é muito infantil. Desculpa Christopher, mas ele é totalmente ridículo. – Diz Maite sendo sincera.


– May!! – Dulce repreende a amiga.


– Olha, Christopher... Ver você e ele juntos me lembram alguém. Eu não consigo decifrar. Mas tenho certeza de já tê-los visto antes. É a primeira vez que tenho um contato direto com você e agora percebo que você não me é estranho. – Diz Maite para mim.


– Acho melhor a gente ir, não é Dulce? – Digo totalmente nervoso, lembrando-me de Maite no carro no dia do assalto.


– Acho bom mesmo Dulce. Você tem um grande trabalho amanhã. – Diz Maite.


– Ela não vai. – Eu respondo.


– Já está assim Dulce? – Pergunta Maite para Dulce, mas sem tirar os olhos de mim. Como se estivesse me desafiando – Te dizendo o que vai ou não fazer?


– Claro que não! – Dulce responde – Ele está preocupado, mas ele vai entender.


– Vamos Dulce, acho que a sua chefinha está dizendo coisas demais. – Digo sorrindo debochadamente para Maite.


– Também já vou indo. – May diz.


– Vou chamar um táxi para você. – Digo.


– Que isso amor? Vamos levar May em casa – Dulce diz.


– Ela quer ir direto para casa não é? Vai que talvez eu pare em algum lugar e possa demorar sabe? – Digo.


– Pode deixar Dul, eu vou de táxi. – Diz Maite.


– Amiga...


– Não, Dul. Obrigada.


– Vou chamar os pombinhos para nos despedir deles. – Digo.


Enquanto vou para perto de Christian e Annie para chamá-los, olho para trás e vejo Maite conversando com Dulce. Parece estar falando mal de mim. Já começo a não gostar dessa mulher. Christian e Annie me acompanham até a mesa e todos nos despedimos. Chamamos um táxi para Maite. Christian e Annie continuam no restaurante.


Dulce e eu vamos para seu apartamento. Ao chegar no AP de Dulce tenho uma ideia para impedi-la de ir ao banco no dia seguinte...


____________________________


Vocêsvão querer me matar kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Amor! – Chamo a atenção de Dulce – Que tal bebermos um pouquinho de vinho? – Pergunto indo a geladeira pegar uma garrafa que deixei em seu AP outro dia. – Não, amor. Amanhã tenho que estar cedo no banco e... – a interrompo. – Amorzinho... Só um pouquinho. – Digo abraçando a Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais