Fanfics Brasil - Capítulo 79 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 79

607 visualizações Denunciar


– Annie!! – Exclamo.


Anahí olha para atrás e faz uma cara de surpresa. Não sei se é por eu estar ali em sua frente e não com Dulce ou se é pela meu rosto inchado de tanto chorar.


– Christopher, o que faz aqui? O que aconteceu?


– Annie, preciso muito conversar com você. – Pela forma que ela me trata percebo que Dulce ainda não falou com ela o que é estranho, porque pelo o que conheço de Dulce ela estaria preocupada com as amigas por causa do assalto. Mas também penso que nessa história tenho um lado positivo.


– O que houve, Christopher. Por que está assim?


– Vamos subir e eu te conto. Por favor! – Imploro com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí fica assustada, mas somente assente com a cabeça e responde...


– Ok, vamos! – E nós dois subimos para seu AP.


– Então, Christopher me diz o que aconteceu? Você e a Dulce brigaram? – Annie pergunta fechando a porta.


– É... E só você pode me ajudar agora. – Digo


– Como assim? – Diz Annie sem entender nada.


– Hoje o banco foi assaltado de novo não foi?


– Sim. Mas dessa vez foi tudo mais fácil. Ninguém morreu, foi tudo muito rápido e foi uma armadi... – Corto Annie.


– Annie, preciso te contar uma coisa.


– O que Christopher, diz logo porque você está me assustando.


– Preciso deixar claro que você é a única pessoa que pode me ajudar agora. Eu não tenho mais ninguém.


– Christopher o que aconteceu? – Diz Annie assustada.


– Você se lembra do primeiro assalto? – Pergunto.


– Claro. Não posso esquecer. – Ela responde.


– Então... Eu sou o assaltante que matou o amigo de vocês.


– Christopher, deixa de ser idiota! Não se brinca com uma coisa dessas. Isso é muito sério. – Ela diz não acreditando no que digo andando para um lado e para o outro.


– Annie... Annie... É verdade. – Seguro ela para que não se mova mais.


– Você só pode estar brincando não é?


– Nunca falei tão sério na minha vida. – Respondo.


– Ai meu Deus! – Annie diz chegando para trás e posso ver o medo em seu olhar.


– Annie, não fica com medo. Não vou te fazer mal. Eu não vou...


– Christopher não chega perto de mim. – Anahí diz.


– Annie, eu amo a Dulce. Eu me apaixonei por ela no dia daquele maldito assalto.


Ela não responde nada. Está totalmente assustada por estar com um assassino no seu apartamento, sozinha.


– Não estava nos meus planos se apaixonar pela funcionária do banco o qual eu iria assaltar... – Abaixo a cabeça e me sento no sofá e continuo falando sem conseguir conter as lágrimas – Quando eu vi os olhos de Dulce, eu não tive mais vontade de olhar para outro lugar. Eu só queria estar com ela. Foi muito estranho porque eu nunca me apaixonei por ninguém... – Respiro fundo – Não tinha a intenção de magoa-la, mas eu precisava estar perto dela. Precisava ficar com ela.


Agora Annie chega perto de mim e passa as mãos em minhas costas para me consolar.


– Christopher... – Ela tenta dizer, mas hesita.


– Annie... – Levanto meus olhos para ela, totalmente encharcados de lágrimas – Preciso que me ajude.


Annie me encara com o olhar de piedade mas ao mesmo tempo indecisa.


– Por favor. – Imploro.


Annie balança a cabeça negativamente e diz...


– Não posso...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não posso... Não posso deixar você nesse estado, Christopher. – Então você vai me ajudar? – Pergunto esperançoso. – Não sei se posso fazer muita coisa por você, mas só vou te ajudar por que sei que você está sendo sincero. Nenhum homem chora assim como você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais