Fanfics Brasil - Capítulo 81 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 81

513 visualizações Denunciar


– O que vamos fazer? – Annie pergunta.


– Não sei. – Respondo.


– Quando a polícia bater aqui, você não poder estar aqui em casa.


– Pode ficar tranquila Annie. Eles só vão começar as buscas amanhã. E amanhã eu me mando daqui. Só preciso ver a Dulce hoje.


– Ok. Ela vai vir aqui hoje. Você ouviu.


– Eu sei. – Respondo.


– Então, como vamos fazer pra ela te ouvir? – Annie pergunta.


– Olha, quando ela chegar você leva ela pro seu quarto, finge que esqueceu alguma coisa e sai. Eu vou estar no banheiro e quando você sair do quarto você me chama, eu entro no quarto e rapidamente você nos tranca no seu quarto. Só abra a porta quando eu pedir.


– Você tá achando que é quem? – Annie pergunta.


– Poxa Annie.


– Tô brincando. É pra descontrair. – Ela diz – Quando a Dulce chegar você corre para o banheiro.


– Fechado. – Digo.


– Ok. – Ela diz.


– Obrigado, Annie e me desculpe pelo seu ex-namorado.


– Tudo bem. – Ela responde.


Levanto-me e dou um abraço em Annie e logo volto a me sentar no sofá. Ficamos esperando Dulce bater a porta e Annie me conta como foi o assalto de hoje mais cedo. Ela diz que desconfiou do Christian, mas imaginou ser coisa da mente dela. Contei a ela sobre ter embebedado a Dulce para protegê-la e que não queria que ela passasse por tudo aquilo novamente. Enfim, conversamos de tudo.


Finalmente ouvimos a campainha tocar. Annie se levanta e vai até a porta para ver o olho mágico. Quando chega a porta é a...


– Christopher é a polícia. – Diz baixinho para que ninguém ouça.


Gelo no mesmo momento. Nada vem a minha mente. Não sei o que fazer e acredito que nem Anahí, mas ela diz...


– Christopher, vai para o banheiro. Vou tentar fazer com que eles vão embora. – Diz Annie baixinho.


– Ok.


A campainha toca novamente e Anahí me dá tempo para ir ao banheiro para depois abrir a porta. Quando me tranco no banheiro já não ouço mais nada.


Dulce María


Assim que Annie abre a porta ela parece surpresa por me ver. Vou em sua direção e a abraço.


– Dulce? Não te vi no olho mágico. – Anahí diz.


– Eu estava encostada ali na parede. – Respondo a Annie e logo me viro para o policial – Obrigada por me trazer.


– Nada. – Diz o policial, se virando e indo embora.


– Ufa! – Diz Annie com a mão no peito.


– “Ufa” por que? – Pergunto.


– Pensei que eles iriam revistar a casa ou algo do tipo.


– E qual o problema deles fazerem isso?


– Minha casa está uma bagunça Dulce, tenho que deixá-la arrumadinha para eles não pensarem que sou porquinha. – Annie diz forçando um sorriso.


– Só você mesmo Annie. – Digo entrando em sua casa e sentando-me no sofá.


– Que nada! – Ela diz.


– Amiga, como foi o segundo assalto? – Pergunto.


– Ah amiga, foi tudo bem mais fácil. Não teve nada de ruim, como você sabe ninguém ficou ferido ou foi baleado. Era tudo uma armadilha da polícia.


– Bem que eu disse isso pro... Cafajeste do Christopher.


– Ai amiga, o que ele fez?


– Ai Annie, ele... Nem sei como te contar.


– Amiga, vamos lá pro meu quarto pra gente conversar melhor. Tudo bem?


– Ok.


Nós duas levantamos e vamos juntas para o quarto de Annie. Chegando lá conto a ela sobre Christopher ser o assaltante que matou o Poncho. Ela parece "fingir" estar surpresa, porque não vejo tanto espanto em seu olhar...


– Sério amiga? Não pode ser verdade. – Diz Annie.


– É sim... É o Christopher que matou ele.


– Como você sabe?


– Eu lembrei dos olhos dele, veio um flash back na minha mente que eu liguei seu olhar, sua voz, suas palavras, as coisas que ele fez para me impedir de ir trabalhar... – Respiro fundo – Não tenho dúvida de que seja ele.


– Mas e o que ele te disse quando você descobriu?


– Nada! Eu o coloquei pra fora. Eu não ia ficar sozinha com um assassino em minha casa.


Vejo Annie hesitar e ficar meio branca, e pergunto...


– Está tudo bem Anahí?


– Sim, está. Amiga vou a cozinha pegar alguma coisa pra gente beber e já volto, ok?


– Não quero nada não Annie. – Digo


– Mas eu quero. Espera ai, ok?


– Tá bom! – Respondo.


– Mas não sai daí. – Ela diz.


– Pra onde eu vou Annie? – Pergunto.


– Não sei.


– Então pronto. – Digo.


– Ok. Já volto. – Ela diz saindo do quarto e me deixando sozinha.


Annie demora alguns minutos e eu estou deitada em sua cama. Viro-me para o lado da janela e começo a recordar alguns momentos com Christopher. Momentos bons e lindos que vivemos juntos. Uma lágrima começa a rolar sobre meu rosto e tenho a impressão de Annie entrar no quarto novamente e fechar a porta, mas a ouço trancar.


– Annie, porque trancou a porta? – Digo virando-me e levando um susto com quem esta parado diante da cama de Annie me encarando. – O que você faz aqui? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Precisamos conversar Dulce, eu... Ignoro as palavras de Christopher e me levanto da cama imediatamente e corro para a porta tentando abri-la e grito... – ANAHÍ GIOVANNA! ABRE ESSA PORTA!!! – SÓ QUANDO VOCÊS TIVEREM CONVERSADO – Anahí responde do outro lado da porta. “AHHHH NÃO ACREDITO!” grito para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais