Fanfics Brasil - Capítulo 84 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 84

634 visualizações Denunciar


Dulce María


Assim que chego em meu AP, dano a chorar. Nunca estive tão mal na minha vida. Não consigo entender como pude ser tão azarada em amar a pessoa que mais odeio na vida. Como isso tudo foi acontecer? Fico deitada na cama aos prantos, não sinto fome não sinto nada. Somente desligo o celular que não para de tocar e adormeço. Quando acordo são 9hrs da manhã. Levanto-me da cama e vou ao banheiro e vejo que estou com a cara inchada. Meus olhos ainda estão vermelhos, mas hoje estou decidida a fingir que tudo o que passei com o cretino do Christopher não existiu.


Tomo um banho me arrumo e fico com roupa de casa, porém impecável. Passo uma maquiagem para que não percebam que andei chorando rios e ligo para Maite...


– Maite?


– Alô? Oi Dulce. Finalmente deu sinal de vida. – Diz Maite do outro lado da linha.


– Pois é... – Sorrio – Amiga, precisamos conversar. Tudo bem?


– Claro que precisamos! – Ela responde.


– Podemos nos encontrar em algum lugar? – Pergunto.


– Pode vir para cá ou eu vou praí. – May diz.


– Não May. Melhor não. Vamos a algum lugar, por favor! – Peço.


– Ok, vamos para aquela sorveteria que sempre vamos. – Maite diz.


– Pensando melhor. Vou pra sua casa – Digo – Não quero ficar em lugar nenhum que me lembre o... – Não concluo.


– Você está muito mal né? – Maite pergunta.


– Estava pior ontem. – Respondo.


– Imagino. Eu vi o noticiário quando prenderam o idiota. – Maite diz.


– É... – Digo cabisbaixa. – Pensando melhor, vamos a sorveteria.


– Ok. Que horas vamos? – Pergunta May.


– Daqui a uma hora. Pode ser? – Pergunto.


– Ok. Fechado. – Ela responde.


– Tudo bem. Até logo, amiga. Beijos. – Digo.


– Beijos. – Maite desliga.


Mal desligamos a ligação e a campainha toca. Sei que não é Christopher porque Maite viu o noticiário de que o prenderam. Então logo deduzo ser Annie. No meu AP não tem “olho mágico” então fico atrás da porta e pergunto...


– Quem é?


– Max! – Responde uma voz masculina do outro lado da porta e realmente reconheço ser de Max.


Abro a porta e Max me abraça.


– O que faz aqui Max? – Pergunto.


– Vi tudo o que aconteceu pela tv e vim correndo para cá. – Max responde.


– Ah é verdade. – Respondo.


– Sua mãe, está desesperada por seu banco ter sido assaltado pela segunda vez. Ela tentou te ligar. Eu tentei de vários números diferentes, mas nada. Você não atendia, então vim para cá. – Diz Max.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Max, entra. – Digo e Max entra no meu apartamento – Olha, eu desliguei o celular porque eu não queria falar com ninguém. – Eu te avisei que ele não prestava, Dulce. – Max diz. – Não quero falar sobre isso agora. – Pena que ele já foi preso senão eu iria dar uma surra nele. – Diz Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais