Fanfics Brasil - Capítulo 93 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 93

18 visualizações Denunciar


O guarda diz para andarmos mais rápido com nossa conversa e eu pergunto se ele sabe quem é a visita para ver se pode deixá-la entrar também, porque se for a minha mãe não tem problema algum ela entrar com Annie presente. O guarda confere o nome da visita inesperada e por incrível que pareça é a Maite, e quando ele diz seu nome eu logo me surpreendo. Então peço ao guarda que a permita que ela entre mesmo com Annie ali.


 Assim que Maite entra ela fica surpresa por ver Annie ali com os olhos vermelhos de tanto chorar assim como eu e já chega perguntando para Annie...


– Annie, já contou a ele? 


– Sim. – Diz Annie, enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.


– Não imaginei jamais que você viesse aqui. – Digo para Maite ainda com os olhos vermelhos, mas sem lágrimas.


– Só vim porque a culpa é toda sua de tudo isso estar acontecendo. – Ela responde totalmente séria.


– Eu sei... –  Hesito –  Desculpa, eu jama... – Ela me corta.


– Você jamais o que? Desculpas não adiantam seu idiota! Você não viu a Dul chegar da forma que ela chegou no domingo, mas a gente viu. Ela tá muito mal. E a culpa toda é sua!


As palavras de Maite me machucam como facas afiadas em meu coração. Eu jamais quis fazer mal para Dulce, e eu nunca quis que ela estragasse sua vida por minha causa. Essa nunca foi minha intenção.


– Para Maite! Para! – Diz Annie talvez um pouco alto demais – Ele já está sofrendo bastante, você não acha?


– Todo sofrimento é pouco pra ele. – Maite diz olhando diretamente para mim e posso ver o desprezo em seus olhos.


– Maite, me perdoa. – Imploro.


– Eu só vou te perdoar se você trazer minha amiga de volta. – Maite diz.


– Mas eu não posso sair daqui! Bem que eu queria, mas não posso. Eu sou a pessoa que mais quer o bem da Dulce nesse mundo, vocês podem acreditar.  – Digo quase atropelando as palavras.


– Maite, ele já está se sentindo culpado o bastante. Pega leve. – Diz Anahí.


– Dentro de um mês ou um mês e meio você vai sair desse inferno – Uma primeira lágrima desce sobre o olhar de Maite, enquanto fala comigo apontando o dedo indicador para mim, porém continua com seu olhar sério  – E nesse meio tempo você vai pensar em como trazer a Dulce de volta, e eu acho bom você conseguir, porque se você não fazer ela voltar ao normal, você vai estar com seus dias contados.


– O que isso Maite? – Annie pergunta perplexa assim como eu – Você está ameaçando o Christopher?


– Como você vai me tirar daqui? – Pergunto pouco me importando com a ameaça de Maite.


– Estou ameaçando sim! – Maite responde a Annie e se volta para mim – Tenho um primo que é um dos melhores advogados que já pode existir, e ele consegue te tirar daqui fácil. Te dei o prazo de um mês e pouco porque tem a papelada que vai rolar, e outros ajustes. – Maite diz seriamente.


– Ok. Pode deixar eu vou conseguir trazer a Dulce de volta.


– Acho bom mesmo você conseguir.


– Bom, antes de vir para cá eu liguei para o meu primo e ele disse que pega o seu caso só por minha causa, porque seu caso é delicado principalmente por você ter sido o chefe da gangue e ter cometido muitos delitos, mas ele disse que consegue resolver seu caso tranquilamente. O trabalho dele é caríssimo e vai sair de graça pra gente. Acho bom você valorizar isso e fazer o que você deve fazer.


– Tá bom. Mas e o Christian?


– Se você quiser tirar o Christian daqui, você paga ao meu primo que ele também sai.


– Ok. Depois vemos a situação do Chris. – Respondo.


– Você acha que consegue se resolver com a Dulce, Christopher? – Pergunta Annie.


– Não tenho certeza, mas não custa tentar. – Respondo.


– Só pra te lembrar, isso te vale a vida. – Maite diz se apoiando na mesa.


– Fechado.


O Guarda me chama dizendo que o tempo de visita acabou e antes de eu sair da sala Maite diz...


– Meu primo deve vir te encontrar ainda essa semana, ok?


Somente confirmo com a cabeça, me despeço de Annie com um abraço sem palavras e o guarda me leva para minha cela novamente. Quando chego em minha cela penso "As vezes a vida nos dá oportunidade de onde menos esperamos, agora cabe a nós saber aproveitá-las, e por você Dulce, nem que tenha que valer a minha vida, eu vou tentar!"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois... Após agir mil e uma papeladas com o primo de Maite. O cara incrivelmente conseguiu minha liberdade. Ele realmente é muito bom advogado porque confesso que no dia da primeira visita de Maite eu não levei muita fé, mas estava louco para rever Dulce, principalmente após descobrir o que aconteceu com ela. Ah, e sim... A M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais