Fanfics Brasil - Um começo estonteante! Pokémon Valkirie

Fanfic: Pokémon Valkirie | Tema: Pokémon


Capítulo: Um começo estonteante!

307 visualizações Denunciar


Um bocejo ecoava sobre um quarto vasto no continente de Draconia.Seu emissor era um menino que,ainda preguiçoso,acordava agora com seus 14 anos.Meio velho não? Mas isso não entra em questão agora,tudo bem? O que importa é que ele se levantava para algo que nunca esperaria que acontecesse.


-Que preguiça...-pensava o menino-Pelo menos hoje é meu aniversário...vai ver o dia fica bom.Ultimamente tudo tem sido tão monótono.


Ele se sentou e respirou fundo durante 10 segundos.Não parecia muito satisfeito com as coisas ao seu redor.Mas o que mais ele poderia querer? Família incrivelmente rica,famosa e influente em todo o continente de Draconia,os Valkirie eram conhecido por Donnatello e Desirrè Valkirie,os grandes líderes da família e seus próprios pais que,juntos,conseguiram libertar o continente de equipes maléficas que conseguiram controlar o local durante dezenas de anos.Após expulsar tais agentes,a liberdade chegou ao território novo e Donnatello foi eleito o Chefe Executivo do continente,enquanto Desirrè se tornou a mais poderosa membro da elite four.


Juntos formavam uma bela família:Donnatello,astuto e amplamente inteligente.Conseguia tudo o que queria não só por sua simpatia,mas com seu espírito de liderança invejável por qualquer um que nunca o visse.Era alto,forte e tinha o cabelo curto negro,com olhos verdes que admiravam até mesmo os Pokemon;não aparentava ter seu quase quarenta anos de idade.Logo depois vinha a bela Desirrè:branca,meiga e doce,sempre disposta a ajudar qualquer um que tivesse seu mesmo espírito solidário...era algo lindo de se ver.Sempre usava as roupas mais sofisticadas para destacas seus longos cabelos até abaixo da cintura,marcando ainda seus olhos verdes,comprovando a aparência física com seu marido.Juntos,eram uma dupla incrível que nunca havia perdido quando juntos.Depois,vinha o filho mais velho:Kalil.Esse sempre foi o mais destemido e forte membro da família.Treinado desde quando tinha apenas seis anos,Kalil sempre mostrou bravura e determinação para com os Pokemon,além de seu talento nato para batalhas estonteantes,o que lhe deu o direito de ser o Alfa Júnior (título para o melhor treinador mirim) com apenas nove anos.Kalil era calculista ao extremo,provando ser também incrivelmente racional em momentos de decisão:era o orgulho da família.E por fim,vinha o filho mais novo,agora com seus catorze anos(diferença de quatro anos para com o irmão mais velho):Kaiko.Mas...se Kalil era tão incrível,porque essa história foca tanto no caçula? Isso vai ser descoberto ao longo do tempo...


Até onde se sabe,a família Valkirie se tornou conhecida por seus incríveis Pokemon tipo dragão,o que deu o nome ao continente em que iriam morar.Desde sempre apaixonados por essas pequenas criaturas,Donnatello criava diversos tipos em sua própria casa,que por sinal era uma imensa mansão,daquelas bem comuns em filmes de gente rica,com chafarizes na frente e empregos domésticos por todas as partes.Era algo de se tirar o fôlego.


Mas espera...por que Kaiko andava tão triste e “sem saco” para a vida? Digamos que a família não era tão perfeita assim...


A mãe de Kalil havia sido morta durante a sua infância em um acidente completamente misterioso e sem vestígios,o deixando somente com seu pai,Donnatello.Durante uma expedição para salvar Draconia,esse conheceu a bela Desirrè,a qual a pediu em casamento.Logo após a união matrimonial,nasceu Kaiko,o filho do novo casal.É de fácil percepção que Kalil se sentiu profundamente abandonado com o nascimento de seu meio-irmão,o que lhe motivou a sempre se tornar o mais forte e mais capaz de se tornar o campeão da região de Draconia.Assim,ele sempre treinou duro para chamar a atenção de seu pai e,juntamente a isso,um sentimento de raiva foi criando contra seu irmão mais novo,a qual sempre atormentava quando podia e até mesmo machucava,mesmo que de maneira leve.Quando Kalil havia completado seus 12 anos,era hora de sair junto com seu parceiro Dratini em uma jornada para se tornar o mais poderoso treinador que já existiu! Porém,nunca mais se ouviu falar nele,o que deixava Kaiko profundamente magoado,mesmo apesar da tirania do irmão durante toda a sua vida.Somando-se a tudo isso,Donnatello estava com uma doença grave: câncer de tireóide.A partir do dia desse diagnóstico,Kaiko começou a se interessar mais pela vida de um treinador Pokémon,para um dia poder substituir seu pai e se tornar o Chefe Executivo de Draconia,mas Donnatello nunca havia deixado ele partir,talvez por medo de perder outro filho também...e assim a história continua.


Kaiko,ainda com os cabelos desarrumados,se levanta suavemente em direção ao banheiro de seu quarto.Assim que entra,se depara com seus vários adesivos de mensagens motivadores por todo o enorme espelho no cômodo,com palavras do tipo “Força e glória” ou “mares calmos não fazem bons marinheiros”.Porém,nada disso o animava...seu pai estava doente e perto de morrer.Talvez a família perderia sua fama e influência,deixando-os apenas como meros cidadãos.Kaiko não queria isso.Ele sonhava alto para um dia se tornar alguém grande o suficiente,não aguentava mais apenas se deitar na cama e esperar que as coisas melhorassem:era necessário algo melhor.Muito melhor.


-Posso entrar Kaiko? -perguntava uma voz velha,porém muito doce.


-Claro que sim Anastacia! -falava o menino com empolgação.


Uma velha entra com seu traje de governanta e com uma bandeija cheia de comida para o café da manhã do rapaz.


-Fiz especialmente pra você! Panquecas com mel.Sei que é seu prato favorito! -falava novamente a mulher.


Anastacia havia criado Kaiko como se fosse seu próprio filho.Desde o nascimento,ela o acompanhara durante todo o seu crescimento e treinamento Pokémon.Toda vez que o rapaz a via,uma memória ecoava em sua cabeça: era a mulher o abraçando embaixo de um carvalho dentro do território da mansão,enquanto o menino chorava:


-Anastacia! Papai está morrendo e eu não sei mais o que fazer! Sou muito pequeno e fraco,como vou cuidar da minha família?


Ela respirou fundo e disse:


-Você tem muito potencial Kaiko.Sei que um dia sairá dessa casa e se tornará um grande treinador pokemon.Enquanto isso,eu esperarei confiante você tomar essa decisão!


E novamente,ao olhar pros olhos de Anastacia,o rapaz se lembrou de sua memória e,rindo,falou:


-Desculpe Anastacia...mas hoje eu vou partir.


E o jovem saiu correndo junto com uma mochila já pronta em direção ao dormitório de seu pai,deixando a velha orgulhosa pensando “boa sorte” enquanto chorava sorrateiramente.


Ao chegar no quarto de seu pai,já muito deteriorado deitado numa cama,Kaiko olhou aquela cena com uma imensa tristeza: mesmo querendo muito sair em uma jornada,também desejava ficar ao lado de seu pai até o último suspiro...


Mas ele era forte.Entrou no quarto e foi em direção ao seu pai.


-Bom dia filho! Está com uma ótima aparência hoje!- disse Donnatello com um pouco de dificuldade,porém com uma empolgação maior que a de costume-Talvez seja porque é o seu aniversário!


Nesse mesmo instante,entra Desirrè com uma pequena caixa em direção ao seu filho:


-Bom dia meu príncipe! Como acordou hoje?-perguntou com sua voz doce como mel.


-Muito bem mãe! Obrigado pai.-disse também com uma certa empolgação.


Desirrè se aproximava mais do seu filho até encostar em seu ombro,dizendo firmemente:


-Sei que você está passando por um momento difícil meu filho,por isso eu e seu pai pensamos em dar isso para você...espero que goste!


A curiosidade nos olhos de Kaiko era nítida.Havia uma pequena caixa em sua frente que guardava um grande mistério.


-O que está esperando seu bobo? Abra! -disse seu pai com curiosidade para ver a reação de seu filho.


Kaiko fechou os olhos,suspirou e tomou a caixa para si e finalmente...abriu. E ficou incrivelmente feliz com o que viu:


-É um...axew?-indagou o jovem.


-Axew,axew!-respondia o pequeno pokemon dragão.


A conexão entre os dois já parecia esplêndida.Com uma troca de olhares,os dois entraram em profunda sintonia.


-Gente...eu amei! Eu realmente precisava disso! Ele é incrível! -falava o rapaz com uma empolgação nunca vista!


-Bom...você vivia triste dentro de seu quarto,muito sozinho inclusive.Então,nós decidimos que esse pequeno axew poderia lhe fazer companhia.-disse Desirrè enquanto olhava para Donnatello.


Porém,depois de algum tempo,Kaiko mudou sua feição drasticamente e,olhando para seu pai,disse:


-Eu vou sair em uma jornada.


Os olhos de Desirrè ficaram vazios em instantes.O que havia acontecido com aquele menino recatado que mal havia batalhado com pokemon?


-Não.-disse sua mãe enquanto se levantava da cama de seu marido.-Eu preciso de você aqui para cuidar de seu pai,Kaiko! Sem você,vai ficar extremamente difícil para curar seu pai! Eu entendo que você está passando por um momento muito difícil,mas eu não posso permitir que você vá sair em Draconia sozinho! Seu irmão fez isso e olhe o que aconteceu!


Kaiko,agora quase chorando,dizia:


-Não há nada que a senhora possa falar.Eu e Axew vamos partir.


E os olhos de Desirrè gritavam de tristeza:


-Mas...


Quando ia falar,Donnatello segurou o pulso de sua mulher com sutileza.Ela o olhou,já chorando,e viu o sorriso no rosto dele:


-Tudo bem querida.Eu não posso privá-lo da própria vida...não é que a minha está acabando que eu posso destruir a dele.Eu acredito no potencial dele e convenhamos,nós sabemos o que vai acontecer comigo...-falava o homem já triste.


-Querido...-sussurava Desirrè.


-Meu filho,venha cá.-dizia Donnatello-Caso você ache que há uma esperança,encontre Kalil.O Dratini dele e eu tínhamos uma incrível ligação...talvez as lágrimas desse Pokémon possam me curar.Não é certeza,mas há uma lenda que as lágrimas de um Dratini curam quem ele ama.-completou o homem-Encontre seu irmão.


Kaiko ouvia as instruções e afirmava com a cabeça:


-Eu vou trazê-lo de volta pai.Você vai ficar bem! Eu prometo...-dizia quase chorando.


-Pois vá.Eu amo você.Como sou o Chefe Executivo,eu também posso lhe dar sua pokedex e seu porta insígnias.Boa sorte-dizia seu pai enquando dava os equipamentos necessários,incluindo quinze pokebolas.


E quando Kaiko se virava,sua mãe o abraçou fortemente,com lágrimas escorrendo por todo o rosto:


-Eu amo você...tome muito cuidado Kaiko.Ainda podem haver perigos aos quais não conhecemos muito bem.Confie nos amigos que irá fazer e em seus parceiros,principalmente em seu Axew.


-Axew,Axew!-gritava o pequeno pokemon.


-Pode deixar mãe...eu honrarei a nossa família.Eu juro!-dizia o rapaz motivado em direção à porta.


Enquanto caminhava pelo salão,pensava,agora com seu novo parceiro,nas aventuras que iria viver e nas pessoas que iria deixar.Anastacia chorava nas escadas enquanto Kaiko ia em direção ao seu futuro.E a jornada continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maffio13

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais