Fanfics Brasil - LUX Uma noite casual

Fanfic: Uma noite casual | Tema: Rebelde, RBD, Anahí, Alfonso, Anahí Portilla, Alfonso Herrera, AyA, MyM, Mia, Miguel, Mia e Miguel,


Capítulo: LUX

342 visualizações Denunciar


Anahí se sentiu imediatamente atraída pelo rapaz misterioso, mas ao olhar para Maite tentando lembrar o que a amiga havia acabado de falar enquanto entravam no local perdeu o rapaz maravilhoso de vista. As duas decidiram ir imediatamente para a pista de dança, e cada vez que Anahí estava esquecendo o rapaz misterioso, ele aparecia novamente, analisando ela dançando com aquele mesmo olhar cafajeste e sorriso malicioso.


Ao mesmo tempo que se sentia incomodada com os olhares e a falta de atitude do rapaz, Anahí se excitava com os olhares trocados e dançava de forma cada vez mais sensual para ele. Depois de passarem boa parte da noite nesse jogo de sedução, os dois finalmente se encontraram no bar da boate. Maite havia trocado Anahí por um moreno alto capaz de levar qualquer uma a loucura, então Anahí não se incomodou em finalmente conhecer o belo misterioso que tentou seduzir durante toda a noite:


- Olá! - iniciou o rapaz.


- Oi! - respondeu Anahí, já derretida – Não vai nem me dizer seu nome?


- Apressadinha você, né? - respondeu entre risadas – Meu nome é Alfonso Herrera, mas você pode escolher como me chamar, se quiser. E você?


- Não é que eu seja apressada, apenas gosto de ser direta. Meu nome é Anahí Portilla, mas fique à vontade pra me chamar como você bem entender também.


Anahí nunca foi fã de jogos de sedução, mas alguma coisa em Alfonso a fazia querer ser uma expert nesse jogo, e só de ver a forma como ele sorria enquanto falava já fazia com que ela quisesse se jogar em seus braços ali mesmo.


- Pois bem, dona Anahí, eu estava encantado pela forma como a senhorita dançava no meio da pista, sem se importar com quem olhava ou tentava atrapalhar o seu momento.


A forma como ele dava ênfase as palavras enquanto falava com ela fazia Anahí se excitar cada vez mais durante a conversa, algo que ela achava que não seria capaz de acontecer.


- Mas quem disse que eu não me importava com quem me olhava? A minha dança tinha endereço certo, e acredito que tenha atingido o alvo até com certa facilidade, ou então o senhor não estaria aqui, não é mesmo?


Anahí tentou imitar Alfonso enquanto dava ênfase a palavra senhor, o que o fiz rir antes mesmo de ela terminar de falar.


- Realmente, o alvo foi atingido mais rápido até do que eu esperava, então acho melhor a gente parar de perder tempo com conversa e fazer o que nos dois estamos com vontade desde que nos vimos quando você chegou aqui.


Antes mesmo que Anahí pudesse raciocinar sobre aquelas palavras, Alfonso a puxou para um beijo desconcertante, que logo foi retribuído, e os dois pareciam estar em chamas enquanto tentavam fazer aquele beijo – que logo se transformou em aqueles beijos – durar uma eternidade. Enquanto se beijavam, Alfonso deslizava sua mão por toda a coxa de Anahí, indo por baixo de seu vestido e apertando sua deliciosa bunda, enquanto ela retribuía passando as unhas pelas costas dele e retribuindo os apertões na bunda dele. Depois de um tempo incrivelmente longo e curto ao mesmo tempo entre carícias cada vez mais quentes, Alfonso sugeriu que eles pudessem ir para um lugar mais reservado para continuar a noite, e Anahí o convidou para conhecer o seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): celaenasardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os dois entraram no apartamento de Anahí trocando carícias cada vez mais quentes, e assim que fecharam a porta Anahí rapidamente tirou a camisa de Alfonso, deixando exposto um peitoral sarado que a mesma passou a admirar enquanto replicava o sorriso malicioso que Alfonso exibiu durante toda a noite. - Você realmente não perde tempo, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 25/09/2016 - 01:05:45

    adorei o inicio da fic! continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais