Fanfic: Uma noite casual | Tema: Rebelde, RBD, Anahí, Alfonso, Anahí Portilla, Alfonso Herrera, AyA, MyM, Mia, Miguel, Mia e Miguel,
Os dois entraram no apartamento de Anahí trocando carícias cada vez mais quentes, e assim que fecharam a porta Anahí rapidamente tirou a camisa de Alfonso, deixando exposto um peitoral sarado que a mesma passou a admirar enquanto replicava o sorriso malicioso que Alfonso exibiu durante toda a noite.
- Você realmente não perde tempo, não é garota? - afirmou Alfonso entre risos
- Já disse que gosto de ser direta – respondeu Anahí enquanto Alfonso rapidamente a agarrava novamente enquanto a levava para o quarto, como se já conhecesse a direção.
As peças de roupa iam ficando pelo caminho, sem que os dois se importassem muito bem onde elas estavam caindo. Ao chegar ao quarto Anahí já estava apenas de calcinha e sutiã e Alfonso em uma cueca boxer que o fazia parecer ainda mais gostoso, e ele tratou logo de jogá-la na cama e sem nenhuma cerimônia foi para cima dela, tirando o sutiã enquanto dava diversos beijos que iam desde o pescoço até os seus seios agora desnudos. Alfonso então passou a chupar os seios de Anahí enquanto apertava suas coxas e bunda, e ela apertava os lábios para reprimir os gemidos.
Depois de algum tempo se deliciando com os seios, Alfonso voltou a beijar Anahí, iniciando pela boca e logo voltando para extensão de seu corpo, parando no local onde se encontrava a barra da calcinha dela e olhando para ela com um olhar de cachorro pidão fodidamente sexy, ao que Anahí autorizou apenas com um olhar que transmitia todo o prazer que sentia naquele momento. Sem esperar muito Alfonso rapidamente puxou a calcinha, deixando Anahí completamente nua, e passou a chupar sua vagina de uma forma que ela tinha que se esforçar cada vez mais para não começar a gritar de prazer. Ao ver aquele sofrimento sexy em que sua parceira se encontrava, Alfonso decidiu dificultar ainda mais para ela passando a massagear o clítoris de Anahí enquanto continuava chupando, e Anahí, não aguentando mais, passou a repetir o nome de Alfonso entre gemidos cada vez mais frequentes.
Ao perceber que Anahí estava extremamente excitada com aquilo tudo, Alfonso rapidamente parou e tirou sua cueca, enfiando seu pênis de forma devagar enquanto Anahí gemia novamente com o ato. A cada novo gemido de Anahí, Alfonso ia com mais força e de forma mais rápida, até os dois entrarem num ritmo enlouquecido de estocadas e beijos extremamente calorosos, com pausas apenas para que os dois se arrumassem em diversas novas posições, experimentando todos os prazeres que o sexo pode oferecer. Quando Alfonso percebeu que Anahí estava prestes a gozar, ele voltou a massagear o seu clítoris e chupar sua vagina de modo que ela gozou em sua boca, fazendo com que ele se deliciasse com seu gosto, e para retribuir, antes mesmo que ele decidisse como eles continuariam, ela mergulhou sua boca no pênis e começou a chupá-lo enquanto massageava seus testículos. Alfonso, surpreso com o ato, se excitou cada vez mais e acabou por gozar por toda a boca e rosto de Anahí.
Anahí estava incrivelmente excitada e completamente satisfeita com esse novo início em uma cidade nova. Se o Alfonso se tornaria alguém especial em sua vida, ou seria apenas um caso de uma noite só ela ainda não sabia, mas de uma coisa ela tinha certeza, nunca esqueceria do gostoso que a fez conhecer todos os prazeres do sexo que ela ainda desconhecia na sua primeira saída de várias que com certeza aconteceriam nesse estilo de vida novo.
Autor(a): celaenasardo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).