Fanfics Brasil - Prólogo Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Prólogo

23 visualizações Denunciar


Dulce retoca o batom e através do espelho vê Ucker dormindo, ele roncava e parecia estar tendo o sono dos anjos. Ela revira os olhos ao pensar no quanto se tornaram acomodados e nem pareciam mais o casal de antes, é... O casamento realmente mostra algumas coisas. Por exemplo, no início, ela não sabia que ele roncava como um porco. Confere a maquiagem mais uma vez no espelho e se levanta indo em direção ao lado dele da cama. Assim que chega ali se abaixa para ficar na altura da mesma e beija o rosto do marido deixando uma marca de batom.


...


Chegando ao trabalho ela se senta em frente ao computador, mas se levanta num pulo ao lembrar que deveria servir café para seu chefe. Assim que termina de anotar tudo que ele lhe pede, entrega uma porção de documentos para que ele assine e se perde em pensamentos.


 


— Dulce, é só por hoje. Pode voltar ao seu posto— Juan, seu chefe, diz a encarando.


— Ah, claro—Murmura e se dirige para fora da sala.


 


Assim que volta para sua mesa se depara com Maite a esperando com um convite nas mãos.


 


— Maite, que surpresa—Diz se aproximando da amiga e trocam beijos no rosto.


— Eu vim aqui para entregar meu convite de casamento—Maite é direta ao falar.


— Nossa você vai se casar... Tenho sido uma péssima amiga nos últimos tempos, não é?—Dulce afirma esperando que a amiga confirme.


— Não, eu e a galera entendemos que você e o Ucker precisam não ser mais tanto da galera e sim um casal—Maite explica sorrindo.


— Vou conversar com Ucker, não deveríamos ter nos distanciado tanto de vocês. Mas é uma correria...—Dulce conta.


— Entendemos, mas exijo que vocês estejam no meu casamento—Maite ordena em tom de brincadeira e as duas riem.


— Estaremos lá—Dulce confirma sua presença e a de Ucker para a amiga que sorri feliz.


—Ok, já estou indo. Mas espero vocês lá viu?—Maite diz advertindo em tom brincalhão, mas Dulce não perderia o casamento dela por nada e queria voltar a ser uma boa amiga para a galera.


 


Maite já havia ido embora, Dulce já havia completado mais uma semana de horários de atendimento do seu patrão para reuniões e outras coisas. No momento tomava café e não lhe saia da cabeça seu casamento com Ucker e a situação atual dessa união. E é aí que ela decide divorciar-se, assim que chegasse em casa falaria com seu marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entra em casa e se depara com mesma casa vazia, isso foi suficiente para que ela soubesse que ele ainda não havia voltado do trabalho.  Ela coloca as sacolas da comida que buscou em um restaurante em cima da mesa, havia decidido não ficar horas no fogão e sabia que precisava de tempo para se arrumar e conversar com Ucker. Com isso decidido ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais