Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Os olhos dele se abrem, estava amanhecendo e ele só podia olhar ela dormindo tranquilamente sobre seu peito e os braços dela que envolviam sua cintura. Ucker se espreguiça delicadamente, não queria acordá-la. Se desvencilha dos braços dela delicadamente e vai se higienizar, depois disso vai para a cozinha preparar o café da manhã deles. Ele realmente a havia esgotado, pois quem sempre acorda primeiro é ela. Na cozinha ele prepara panquecas e arruma a mesa, passa café e pega frutas.
— Hum, que cheirinho bom...—Ela diz entrando na cozinha.
— Que susto, Dul!—Ucker se assusta com a chegada dela.
— Desculpa—Ela se desculpa se aproximando dele que está virado para o fogão e beija as costas dele.
— Não foi nada—Ele se vira para beijá-la.
— Ucker, vai queimar!—Ela exclama para que ele voltasse sua atenção para a frigideira.
— Tô morta—Ela se espreguiça e vai em direção à geladeira para buscar coisas para rechear as panquecas, pois percebeu que isso estava faltando na mesa.
— Te esgotei, né?—Ele diz convencido.
— Nem vem com essa, já deu uma olhada nas suas costas e o seu lábio inferior?—Ela retruca.
— O do lábio eu vi, mas as costas eu tenho ideia de como estejam. O lugar onde você prensou as unhas ontem está me mostrando que elas estiveram ali—Ele brinca.
— Eu te machuquei?—Ela pergunta se aproximando dele.
— Eu estava é até com saudades de sentir essas dorezinhas—Ele continua brincando.
— Mas isso é culpa sua, pegou pesado ontem. Safado!—Ela adverte e dá um tapa nas costas dele que enrijece.
— Ai, Dul—Ele reclama.
— Já acabou aí? Tô com fome—Ela responde com outra reclamação.
— Ih, tô vendo que não acordou nada delicada hoje—Ele retruca.
— Ok, vamos começar de novo...—Ela pede.
— Bom dia, meu amor—Ele diz mordendo o lábio inferior para não rir.
— Bom dia, amor—Ela responde também querendo não rir e assim eles trocam um selinho. Mas acabam por rir juntos.
— Ficamos parecendo aqueles casais de novela?—Ela pergunta.
— Exceto por acharmos graça da situação—Ele lembra.
— É, verdade...—Ela afirma e ele apenas envolve os braços na cintura dela. Ele a vira, encostando o corpo dela no fogão e desliga o fogo e a beija intensamente.
— Essa é uma bela maneira de se começar o dia—Ela diz entre o beijo, quando eles param de se beijar trocam algumas carícias.
— Você vai falar com o seu chefe?—Ele questiona.
— Falar com o Juan, sobre o que?—Ela responde questionando.
— Sobre a nossa viagem, tenho certeza que você vai pedir permissão para ele novamente...—Ucker afirma conhecedor.
— E você está certo, esses dias eu andei meio fora do escritório. Tenho que trabalhar!—Ela conta.
— Eu sei, mas isso não vai atrapalhar nossa viagem. Qualquer coisa as passagens são reembolsáveis—Ele esclarece.
— Que marido espertinho—Ela exclama e ele ri.
— Agora podemos nos sentar a mesa—Ele diz.
O café da manhã de ambos havia sido diferente, conversavam e namoravam. A noite de amor favoreceu nos grandes sorrisos que estampavam os rostos e na sincronia, no amor e na cumplicidade que estava de volta.
....
Dulce havia ido para o trabalho com seu carro, dessa vez não pegou carona com Ucker porque tinha que resolver umas coisas com Maite mais tarde e dessa vez as duas decidiram que iriam no carro de Dulce. Ao chegar foi direto para a sala de Juan que disse que ela trabalhou muito nos últimos meses e que poderia ficar uns dias fora, foi aí que ela lembrou que enfiava a cara no trabalho para se esquecer da situação que estava passando em casa.
— Dulce?—Maite chama a amiga que estava distraída em seus próprios pensamentos. Assim que Dulce a encara ela mostra dois vestidos para a mesma.
— São lindos, mas o meu favorito até agora é esse aqui—Dulce mostra um vestido que estava de olho desde o momento que chegou na loja.
—É lindo, mas você deveria provar mais opções—Maite sugere.
—Ok, ok—Dulce pega uns cinco vestidos e vai em direção ao provador.
...
Nem revisei esse capítulo, volta aqui já já para fazer isso. Ah, me desculpem por não ter postado esse capítulo ontem... Mas estou aqui para postar alguns capítulos. Bjs, bjs!
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chega em casa, tira os saltos e se joga no sofá. Fica ali por um tempo, quando se sente um pouco mais descansada vai para a cozinha preparar algo para comer. Ucker chegaria tarde, pois estava junto com Christian e Alfonso resolvendo os ternos e o lugar da despedida de solteiro. Sim, Mai e Chris teriam uma despedida de solteiro, mas ao invés de ser cada um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?