Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Dulce chega em casa, tira os saltos e se joga no sofá. Fica ali por um tempo, quando se sente um pouco mais descansada vai para a cozinha preparar algo para comer. Ucker chegaria tarde, pois estava junto com Christian e Alfonso resolvendo os ternos e o lugar da despedida de solteiro. Sim, Mai e Chris teriam uma despedida de solteiro, mas ao invés de ser cada um em um lugar eles resolveram juntar toda a galera.
...
Ucker teve novamente de atender Jade e se perguntava de onde ela tirava tempo e dinheiro para fazer compras desenfreadamente e todos os dias. Com tanto atendê-la acabaram por se tornar colegas e conversavam de aleatoriedades. Ele só não contaria isso para Dulce, ela provavelmente pensaria besteira e acharia coisas erradas dessa nova amizade. No momento ele estava com Poncho e Christian negociando o lugar para a despedida de solteiro.
...
Quando Ucker volta para a casa tudo já estava resolvido, assim que entra se depara com Dulce ao telefone e a mesa posta apenas com o prato dele.
— Amiga, você tem que falar com ele—Ela aconselha.
— Eu sei, mas se ele não te entender o errado é ele!—Ela insiste e ele apenas observa ela aconselhar alguém por telefone. Assim que a chamada termina, ele se aproxima dela e distribui beijos pelo rosto. Ela retribui com um selinho.
— Quem era?—Ele pergunta curioso.
— A Anahí, ela e Poncho estão com alguns problemas...—Ela conta.
— Ah, então era por isso que ele estava todo estranho hoje. Não contou pra gente—Ele lembra.
— A Any só me contou o básico—Ela explica.
— Se nós soubéssemos direitinho o que está acontecendo poderíamos ajudar—Ele comenta.
— Acho que não, pelo visto é algo bem sério. Então melhor se resolverem entre eles—Ela discorda.
— Verdade, me acompanha no jantar?—Ele pergunta pedindo a companhia dela, por ter percebido que ela já havia jantado.
— Claro—Ela responde e ambos se sentam juntos a mesa.
...
Mais tarde no quarto Dulce estava com o notebook no colo, olhava mais uma vez o site que dava dicas sobre como salvar o casamento e pensa no quanto eles estavam indo muito bem nisso. Agora passavam mais tempo juntos e parecia que estavam na época do namoro onde estavam se conhecendo, a única diferença é que as coisas não estavam indo tão devagar assim.
— E aí, falou com o seu chefe?—Ucker questiona se deitando na cama.
— Falei e ele me disse que eu merecia uma folguinha devido ao tempo que eu dediquei ultimamente ao trabalho.
— Eu falei—Ele lembra e ela revira os olhos.
— Ok... Mas vem cá, eu tenho um marido muito cheiroso esta noite—Ela diz colocando o notebook de lado e beijando o pescoço dele.
— Hum... E eu uma esposa dengosa?—Ele inquire fechando os olhos para aproveitar os carinhos.
— Tenho uma proposta—Ela sussurra no ouvido dele, mas como gostava de provocar deslizava o dedo indicador pelo peitoral dele.
— Estou ansioso para ouvir—Ele retribui a provocação abrindo alguns dos botões da camisa dele que ela vestia.
— A gente criar um clima aqui, mas só transarmos amanhã—Ela propõe e ele aceita, mas faz isso pensando que ela não resistiria.
No momento seguinte, ela retira a calça de pijama dele e ele retira a camisa que ela estava usando. Iniciam um beijo quente, ela o segurava forte e ele a segurava pela nuca. As intimidades de ambos estavam próximas e quando se encostavam arrancavam gemidos de prazer.
—Você me deixa louco, Dul—Ele murmura apertando ambos os seios dela que ainda estavam cobertos pelo sutiã.
...
Olha, parece que as coisas vão esquentar um pouquinho. Mas será que vai dar em hot?
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As coisas estavam ficando tão quentes que ele já havia tirado o sutiã dela e distribuía carinhos entre os seios dela. Ele estimulava ali como se estivesse estimulando a intimidade dela e isso a estava deixando completamente louca, Ucker ia de um ritmo intenso a um leve. Ela já estava ficando mais que furiosa com ele por isso, quando ela sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?