Fanfics Brasil - Cap 11 - Vale tudo (HOT) Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 11 - Vale tudo (HOT)

732 visualizações Denunciar


As coisas estavam ficando tão quentes que ele já havia tirado o sutiã dela e distribuía carinhos entre os seios dela. Ele estimulava ali como se estivesse estimulando a intimidade dela e isso a estava deixando completamente louca, Ucker ia de um ritmo intenso a um leve. Ela já estava ficando mais que furiosa com ele por isso, quando ela sentia que estava chegando em seu máximo ele voltava para um ritmo lento. Dulce decidiu revidar em espécie, colocou a mão dentro da cueca dele e acariciava o membro com a mesma intensidade que ele usava na intimidade dela.


 


— Vale oral?—Ele pergunta achando graça dela estar retribuindo a provocação.


— Vale tudo—Ela sussurra provocante e morde o queixo dele.


— Menos transar...—Ela murmura com um gemido devido as provocações dele e volta a intensificar o ritmo no membro que tinha em mãos.


— Quero provar você...—É a vez dele murmurar e o faz ao mesmo tempo em que movimenta os quadris na direção das mãos dela.


— Ok, mas antes vou terminar o que comecei—Ela diz simplesmente.


 


Dulce usa o movimento de suas mãos ao seu favor, com elas abusa de um ritmo intenso. Consegue o que queria arrancando gemidos dele e vendo a feição perdida que ele tinha no rosto. Quando tira as mãos ouve dele um gemido de protesto, mas apenas abocanha a glande do membro dele e isso quase o leva a insanidade. Os quadris de Ucker seguiam o ritmo ditado pelos lábios dela, que não hesitavam em morder e c h u p a r da base até a glande. Quando tudo se torna mais intenso, as mãos dele que lhe acariciavam os seios vão em direção aos cabelos de Dulce e seguram ali firmemente.


 


— Quero você, Dul—Ele geme suplicante, queria estar dentro dela. Mas sabia que ela não iria ceder.


— Shh... Eu sei—Ela murmura e pra aliviar um pouco a vontade dele ela volta a intensificar o ritmo com as mãos.


— Dulce—Ele geme alto o nome dela, que quando percebeu que ele estava chegando ao ápice envolveu o membro com os lábios. Quando ele volta a olhá-la, ela lambe os lábios para provoca-lo. Ele a puxa pela nuca e os dois se beijam, dessa forma ele podia sentir o gosto dele nos lábios dela.


 


Agora era vez de Ucker proporcionar prazer a ela e foi o que fez depois de se colocar entre as pernas dela e distribuir vários beijos em sua intimidade. A língua dele a fazia inclinar tanto o corpo contra a cabeça contra a cama, quando ele encontra o clitóris e se concentra ali a causa gritinhos de prazer. Esses são parados por ele quando o mesmo sobe os lábios em direção aos lábios dela e usa a mão para penetrá-la, isso depois de ter testado a umidade dela e a encontrado exatamente como esperava. Os gemidos dela são suprimidos pelos lábios dele que a beijam com a mesma ferocidade que a usada pelas mãos dele, quando ela está totalmente perdida no prazer ele morde o lábio inferior dela que geme em resposta. Quando a mão dele iniciam um vai e vem mais rápido, os quadris dela se movem ritmados para conseguir que a penetração alcance seu ponto de maior prazer e quando acha uma forma de consegui-lo os move até alcançar o próprio ápice. Quando ela alcança, ele afasta os lábios dos dela e move a mão uma última vez ouvindo dela um gemido de protesto e as pernas dela assim como a intimidade tremem com toda a intensidade do que foi feito antes.


 


...


 


Mais tarde os dois acordam de um cochilo, é óbvio que depois de fazerem amor estariam exaustos e aproveitaram para descansar. Os olhos de ambos estão com um aspecto cansado, mas despertaram sedentos e ele se levanta para ir buscar água para ambos.


 


— Isso porque só ficamos no oral, hein?—Ele brinca.


— Nossa viagem que nos espere—Ela devolve a brincadeira maliciando sobre a viagem que fariam.


— Não vamos parar um só segundo—É a vez dele maliciar, mas ela dá um tapa no ombro dele.


— Safado, temos que fazer outras coisas além de transar o tempo inteiro—Ela adverte.


— Tipo?—Ele questiona se fazendo de desinteressado.


— Sei lá, mas como é uma pousada, devem haver outras coisas pra fazer—Ela lembra.


— Ok, me convenceu...—Ele afirma.


— Que bom, agora a gente pode dormir. Amanhã à noite temos a despedida da Mai e do Chris—Ela lembra novamente.


— É verdade, foi uma boa ideia a deles de a dos dois ser no mesmo lugar—Ele conta.


— Eu bem que gostaria de saber o que aconteceu na sua—Ele confessa.


— Uma pena, porque isso só sabem as meninas que estavam lá...—Ela explica.


— E você...—Ele diz.


— Eu o que?—Ela pergunta sem entender.


— Você também sabe, você estava lá—Ele argumenta.


— É, eu sei mesmo. Mas isso é segredo—Ela anuncia.


— Mas...—Ele ia retrucar, mas é interrompido.


— Boa noite, amor—Ela provoca o beijando e vira de costas pra ele na cama.


 


...


 


O Ucker querendo saber sobre a despedida de solteira da Dul, mas ela só provoca haha. Hoje tivemos mais um hotzinho e já aviso que me perdoem pelos erros e pelo sumiço. Eu estava doente e agora quero recompensá-las, portanto vou corrigir a escrita dos capítulos em um outro momento.


 


Respondendo comentários:


 


Anja CandyDemorei, mas enfim postei! Desculpa pelo sumiço, ainda hoje tem mais... <3


BruGomesPostei <3 Então, o que será que a Dul vai pensar dessa amizade? haha. Rolou mais hot, hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde os dois já estavam na despedida de solteiro de Mai e Chris e desde que haviam chegado Ucker não parava de conversar com Jade. Tudo aconteceu da seguinte forma:   — Ucker? Que surpresa!—Jade dissimula ao esbarrar com Ucker e Dulce na festa. — Oi, Jade. Dul, não sei se você lembra da Jade... A cliente daquele dia& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais