Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Mais tarde os dois já estavam na despedida de solteiro de Mai e Chris e desde que haviam chegado Ucker não parava de conversar com Jade. Tudo aconteceu da seguinte forma:
— Ucker? Que surpresa!—Jade dissimula ao esbarrar com Ucker e Dulce na festa.
— Oi, Jade. Dul, não sei se você lembra da Jade... A cliente daquele dia—Ucker conta.
— Surpresa porque, já que a festa de despedida de solteiro é dos nossos amigos?—Dulce questiona a Jade como se não tivesse se quer ouvido o que Ucker disse.
— Porque o Ucker não me disse que vinha—Jade conta.
— Ah, e agora ele tem que te dizer tudo?—Dulce é grossa.
— Claro que não, mas somos amigos. Não sei se você sabe...—Jade usa seu tom amistoso, mas por pura falsidade.
— Sei sim, aliás, acho que vocês precisam conversar, não é? Vou ali—Dulce diz e sai deixando os dois a sós, mas esperava que Ucker a acompanhasse. Não foi bem assim, porque ele ficou mais um tempo ali falando com a tal Jade.
...
— Não acha que está bebendo demais, não?—Ele adverte tirando o copo que ela tinha nas mãos.
— Não, me devolve!—Ela retruca pegando o copo de volta e bebendo todo o conteúdo dele de uma só vez.
— O que tá havendo, Dulce? Você me deixa sozinho e vem pra cá e fica bebendo todas—Ele pergunta e conta as coisas segundo sua percepção.
— Parece que discordamos em alguns pontos—Ela afirma.
— Quais?—Ele pergunta.
— Eu te deixei lá, mas era pra você ter vindo comigo e eu só estou bebendo para me divertir um pouquinho—Ela conta.
— Você não parece estar se divertindo—Ele a contraria.
— E não estou—Ela confessa.
— Sério que vamos brigar por ciúmes?—Ele pergunta percebendo.
— Não, eu queria a atenção do meu marido... Mas não vou implorar—A bebida fala por ela.
— Agora você tem minha atenção—Ele diz.
— Não quero mais—Ela retruca.
— Deu tempo de você beber tanto assim?—Ele questiona.
— Não sei, você nem percebeu o tempo passando né?—Ela choraminga.
— O que você acha de irmos pra casa?—Ele pergunta, querendo que ela descansasse para que pudessem conversar amanhã.
— Não quero estragar a festa... Vou ir ali com a Anahí—Diz parecendo mais sã.
Ele percebe a tamanha burrada que fez, mas resolve deixa-la em paz e pensa que poderiam conversar melhor em casa. Apesar de ter só conversado com Jade, ele sabia que não foi por pouco tempo e que a deixou sozinha ali e como são casados, isso não foi certo...
...
Mais tarde o centro da pista era ocupado por Dulce, Mai e Anahí que dançavam sensualmente uma música qualquer que tocava. Todos estavam parados com atenção ao show que elas davam e em como se divertiam dançando. Chris vai em direção a Mai, Poncho e Ucker ficam temerosos em se aproximar de suas mulheres. Poncho quase quebra um copo quando um cara se aproxima de Anahí, mas não faz nada por eles ainda estarem brigados... Ucker, por medo de alguém cercar Dulce se aproxima e dança junto com ela que não nega as mãos que tanto conhece quando seguram-na pela cintura.
...
A despedida de solteira havia sido ótima, mas todos já estavam cansados e o clube já ia fechar. Todos tinham garrafas de água na mão, haviam se cansado de tanto dançar. Até mesmo Poncho estava ali entre eles, pois conseguiu tirar Anahí dos braços do estranho e dançou com ela. Ucker encarava Dulce que não falou mais com ele desde o acontecido, apenas o beijou algumas vezes, mas ele havia percebido que foi só em momentos em que Jade os olhava. Dulce toma mais um gole de água e ao ver que está quase no fim, vira a garrafa em direção ao pescoço se molhando um pouco para aliviar o calor da dança e também fez isso para provocar Ucker que a encarava fixamente. Ele engole em seco.
— Bom, galera. Eu e a Dulce estamos indo...—Ele diz pra todos e a encara com olhar suplicante para que ela não discordasse.
— É, estamos indo—Ela diz, mas pelo seu olhar ele percebe que ela não falaria hoje do que havia acontecido. Apesar de parecer sã, seu corpo necessitava de descanso pelas bebidas que tomou.
...
Dulce ciumenta, Ucker fazendo burrada... Tomara que isso não se torne algo frequente, mas que a Jade está armando algo, ela está... Curiosos?
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Podemos conversar, agora?—Ucker pergunta assim que entram em casa. — Eu não queria não, mas que conversemos então...—Dulce cede. — Olha, eu...—Começa a se explicar. — Não, não se explique. Confesso que exagerei, mas você entende não é?—Ela explica, não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?