Fanfics Brasil - Cap 13 - Quero beijo Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 13 - Quero beijo

23 visualizações Denunciar


— Podemos conversar, agora?—Ucker pergunta assim que entram em casa.


— Eu não queria não, mas que conversemos então...—Dulce cede.


— Olha, eu...—Começa a se explicar.


— Não, não se explique. Confesso que exagerei, mas você entende não é?—Ela explica, não querendo brigar.


— Eu também não fui o mais certo ontem, te entendo perfeitamente—Ele se explica.


— Ok, tudo resolvido agora?—Ela pergunta sorrindo.


— Quase—Ele diz.


— O que falta para nos resolvermos, então?—Ela questiona.


— Falta você saber que eu jamais faria isso se acontecesse novamente, eu poderia ter estado todo aquele tempo namorando você—Ele conta.


— Eu sei, mas não precisamos ficar todo o tempo grudados. É mais que sensato você conversar com outras pessoas—Ela continua.


— Mas você sabe, né? Prefiro estar com você e nem pareceu que penso assim hoje—Ele lembra.


— Shh, calado você fica mais bonito—Ela coloca um dedo na frente dos lábios dele querendo que a conversa termine.


— Te amo, muito—Ele diz depois de beijar o dedo dela.


— Eu também, te amo muito—Ela responde.


— Ai—Ela fala quando ele lhe morde o dedo.


— Quero beijo—Ele pede a puxando para si. Os dois trocam alguns beijos e vão pra cama, no dia seguinte precisavam resolver algumas coisas durante o dia. Pois, a noite seria o casamento de Mai e Chris.


 


...


 


Dulce estava em um SPA com Maite e Anahí, as três estavam tendo um dia de princesa juntas enquanto as outras madrinhas estavam cada uma onde preferiram ir. Durante a massagem conversaram sobre a festa e o assunto Poncho e Anahí veio à tona.


 


— Vocês pareciam bem envolvidos ontem, dançavam numa alegria—Mai lembra a Anahí que tapa o rosto com uma das mãos.


— Nossa, nem me lembra. Sem falar que ele me arrancou dos braços daquele carinha lá...—Anahí conta sem ao menos se lembrar do nome do cara com quem havia dançado.


— Vocês já tiveram aquela conversa?—Dulce pergunta e é só olhar pro rosto de Anahí que sabe que eles já haviam conversado.


— E aí?—Dulce pergunta curiosa.


— Não deu em nada, ele não entende—Anahí conta se entristecendo.


— Ei, não, não, não! Nada de ficar triste hoje, é meu dia, gente—Maite diz e todas concordam.


— Pra encerrarmos logo esse assunto caído e você hein, Dulce? Acha que não percebi seu estado ontem?—Maite interroga a amiga.


— Eu e o Ucker tivemos uma discussão ontem, mas já estamos bem—Ela confessa.


— Deixa eu adivinhar, a discussão era sore a mulher com quem ele ficou conversando um bom tempo ontem—Anahí afirma.


—Ela mesma—Dulce confirma.


— Já deixando claro, não fui eu que a convidei—Maite esclarece.


—Então, foi o Chris que convidou?—Dulce pergunta sem enteder.


— Sim, eles se conhecem pela mãe dele—Maite explica.


— Ah, entendo—Dulce diz.


— Ok, chega desse assunto caído, né?—Dulce pede e elas mudam de assunto.


 


...


 


Mais tarde todas elas já estavm de cabelo e unha feita, só faltava a maquiagem. Depois se vestiriam todas na casa da Maite, assim como os garotos o fariam na casa do Chris. Isso era pra estarem juntos e facilitar o trajeto.


 


— Eu te disse que você deveria dormir o sono dos anjos para estar linda hoje. Mas olha só essas olheiras!—A maquiadora reclama com Mai.


— Culpe o Chris mais tarde—Maite diz e as duas sorriem cumplices. A maquiadora era uma conhecida de Mai.


—Bom, confio em você para deixar essas duas aqui maravilhosas pra darem um ataque cardíaco em seus pares mais tarde—Maite brinca e elas seguem ali se maquiando nesse clima de amizade e felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em frente à igreja a organizadora de eventos brava, reorganizava todos que não paravam em seus lugares. Christian, o noivo, já estava no altar. Só faltava colocar os padrinhos de casamento em ordem para que começasse não só a entrada deles, como o casamento.  Quando ela enfim consegue, a cerimônia começa logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais