Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Em frente à igreja a organizadora de eventos brava, reorganizava todos que não paravam em seus lugares. Christian, o noivo, já estava no altar. Só faltava colocar os padrinhos de casamento em ordem para que começasse não só a entrada deles, como o casamento. Quando ela enfim consegue, a cerimônia começa logo depois que entra a daminha distribuindo rosas pelo chão e a noiva logo atrás tendo seu enorme véu segurado. Durante toda a cerimônia Dulce se emocionava, via em Mai e Chris e a si mesma e Christopher quando se casaram. As semelhanças do casamento deles era grande, o vestido de Mai era simples e delicado, mas mesmo assim não deixava de ser elegante. Tanto Christian quanto ela estavam estonteantemente emocionados. A cerimônia segue e todos os presentes também se emocionavam... Christopher abraça Dulce por trás para confortá-la e por estar com vontade de fazer isso desde que a viu chegar e entrou com ela toda linda no vestido azul. Poncho observava os amigos e quando tentou abraçar Anahí, ela simplesmente se desvencilhou sem ao menos olhá-lo.
...
Todos já estavam na festa, havia os casais bailarinos que animados com a música foram logo dançar. Dulce, Ucker, Poncho e Anahí estavam juntos numa mesma mesa que estava próxima da mesa de Christian e Mai, os noivos. Eles disfrutavam das entradas e descansavam do tempo que passaram de pé no altar. Principalmente as meninas que estavam com os pés moídos devido ao salto.
— Você está linda—Ucker elogia a esposa que sorri.
— Você também, o dia no SPA foi bom?—Dulce pergunta, ambos haviam passado o dia em spa’s diferentes.
— Foi ótimo, mas não tão bom quanto o de vocês. Nós estamos de queixo caído até agora—Ele exagera no elogio a fazendo rir.
— O clima tá horrível—Ela sussurra apontando com o olhar disfarçadamente para Poncho e Any e Ucker entende o que ela quer dizer.
— Nossa, mas eles são muito teimosos. Não resolvem isso logo—Ucker fala alto demais.
— Nós estamos ouvindo, Christopher...—Anahí resmunga.
— Me desculpem, mas é a verdade—Ucker confessa e Poncho apenas observa calado.
— Olha, o garçom—Dulce interrompe a conversa querendo mudar o rumo da mesma, aliás, a bebida ajudaria os dois a conversarem um pouco. Bêbados, Anahí e Poncho nem pareciam estar brigados. O garçom se aproxima da mesa e eles fazem seus pedidos.
...
Já havia se passado um bom tempo desde o começo da festa. O buquê já havia sido jogado e foi parar justamente nas mãos de Anahí, que não parava de olhar Poncho desde o acontecido. Os dois já conversavam como se nada tivesse acontecido, isso graças à bebida. Ucker e Dulce conversavam sentados a mesa, mas são interrompidos pela chegada de Jade que se senta em uma das cadeiras anteriormente ocupadas por Poncho e Anahí.
— Olá, casal—Ela exclama, um tom que claramente fingia felicidade.
— Olá—Ucker responde pelos dois, pois sabia que Dulce não seria nada lisonjeira.
— O que você faz aqui?—Dulce indaga e Ucker quase engasga com a bebida que tinha em mãos. Sabia que ela não gostava de Jade e que ia gostar menos ainda de saber que ele havia se tornado amigo dela.
— Achei que eu ia ser tratada melhor por você...—Jade provoca.
— Ah é? E porque você pensou em tal coisa?—Dulce retruca num tom provocativo.
— Nossa, então é exatamente como eu pensava...—Jade murmura.
— Você pensava no que?—Dulce por sua vez, questiona curiosa.
— O Ucker não te contou que nos tronamos amigos—Jade conta.
— Claro que contou, meu marido me conta tudo—Dulce menta para se sobressair, mas belisca a perna de Ucker debaixo da mesa, o mesmo segura um gemido de dor.
— Hm... Ele também andou me contando umas coisinhas—Jade envenena.
— Que coisinhas?—Dulce é direta ao perguntar.
— Umas coisinhas do tipo, você ter perdido seu primeiro filho e nas outras tentativas que fizeram pra engravidar você não ter conseguido. Aliás, isso deprime meu amigo—Jade não é nada delicada, destila todo seu veneno de uma só vez. Ucker fica embasbacado.
— Como você sabe de tudo isso?—Dulce pergunta de olhos marejados.
— O Ucker me contou—Jade diz simplesmente e Ucker a fita decepcionado.
— É verdade isso Ucker?—Dulce pergunta o encarando, com mágoa na voz.
— Dulce, eu não...—Ucker começa a explicar mas logo é interrompido.
— Quer saber, eu já ouvi o suficiente—Dulce se levanta e sai dali apressada.
— E eu achando que você era boa gente, vou sair daqui antes que eu perca a cabeça. Não cometerei violência contra mulher nunca, mesmo sendo você—Ucker esbraveja e se levanta dali, a maluca da Jade mesmo tendo perdido a amizade dele sorri e pensa: “Veremos até quando irá durar essa inimizade entre nós, Ucker. E até quando durará esse seu casamento com essa sem sal...”
...
Oi suas lindas, que saudades! Não conferi os erros do capítulo, se tiverem muitos peço que me perdoem. Tmabém peço perdão pelo meu sumiço e digo que estou de volta... Mas hoje trouxe esse capítulo para adorçar um pouquinho a boca de vocês, ou azedar kkkk. Vocês que escolhem, estou malvada hoje né? O que vocês acham que vem por aí? Dulce irá acreditar na inocência de Ucker?
Respondendo comentários:
BruGomes: Dulce é realmente uma ciumenta fofinha <3 kkkk. É vacilo do Ucker mesmo. A Jade tem que causar mais umas coisas, mas veremos se ela morrerá ou não. Será que sim? Será que não? hahaha. Ah, ela já fez.
nagelarbd: Voltei e postei, se divirta com a leitura hahaha. Beijo ;*
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No restante da festa Ucker tentou falar diretamente com Dul, mas ela simplesmente o ignorava ou fugia do assunto. O que mais doía nele era o olhar magoado com que Dulce o olhava sempre que os olhares se encontravam. Ele só não forçava uma conversa porque não queria estragar o casamento de Mai com uma briga e ela pelo mesmo motivo não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?