Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
No restante da festa Ucker tentou falar diretamente com Dul, mas ela simplesmente o ignorava ou fugia do assunto. O que mais doía nele era o olhar magoado com que Dulce o olhava sempre que os olhares se encontravam. Ele só não forçava uma conversa porque não queria estragar o casamento de Mai com uma briga e ela pelo mesmo motivo não tocava se quer no assunto... Precisava pensar e isso estava lhe dando tempo.
— Amiga olha só a carinha do Ucker, o que houve entre vocês?—Anahí que estava sentada ao seu lado pergunta, Jade já havia sumido dali e Dulce já havia voltado a sentar-se, mas não mais com Ucker ao seu lado.
— Não foi nada demais...—Dulce responde o mais convincente possível, mas Anahí não perde os olhos da amiga que lacrimejam.
— Ah, não. Você vai me contar tudo agora mesmo!—Anahí adverte e levanta puxando a amiga para segui-la. Ucker também se levanta preocupado ao ver as feições da esposa e da amiga.
— Relaxa, Ucker. A gente só vai ao banheiro—Anahí diz tentando o seu máximo para acalmar o amigo que estava visivelmente abalado, assim como Dulce.
— Ok—Ucker responde, ainda não acreditando. Porém resolve dar espaço para Dulce falar com Anahí.
...
No banheiro, Dulce já havia explicado toda a história para a amiga que furiosa já havia xingado Jade de todos os possíveis nomes ofensivos que possam existir. Num momento de ápice de raiva Dulce segura firme na pia do banheiro, os nós de seus dedos se embranquecem e ela começa a chorar de raiva.
— Calma, amiga. Não sei como você tá conseguindo guardar isso pra você. Se fosse eu, já teria quebrado a cara dela e matado o Ucker—Anahí exclama, abraçando a amiga como forma de acalmá-la.
— Any, eu só estou furiosa pela audácia dela de se intrometer na minha privacidade e do Ucker... E eu nem posso acusar o Ucker sem ao menos falar com ele...—Dulce é reticente ao dizer.
— Ok, mas ele ter se tornado amigo dela já é um ótimo motivo para haver ao menos uma greve de beijo—Anahí brinca, tentando distrair Dulce da tristeza.
_O Ucker vai adorar saber como você nem tem um pouquinho de piedade dele—Dulce retribui com uma brincadeira e se afasta para limpar as lágrimas.
— Você ama muito ele né, nem brava com ele você parece—Anahí nota.
— Só não estou tão brava porque nada foi provado ainda—Dulce retruca cruzando os braços.
— É... Que dó do meu amigo Ucker—Anahí ri.
— Você tem que ter dó mesmo—Dulce ri também.
O restante do tempo que elas passam ali é retocando as maquiagens que já não estavam tão em boa forma quanto no começo da festa.
...
Na mesa onde eles estavam sentados, Ucker também já havia resumido brevemente a história para Poncho.
— Cara, você tá ferrado—Poncho alerta.
— E eu não sei, o pior é que não sei se ela vai acreditar em mim—Ucker se angustia.
— Sua sorte é que é perceptível nela apenas tristeza, raiva ela não parece ter—Poncho lembra.
— É, mas se ela estiver muito decepcionada comigo não vai ser tão bom assim...—Ucker contesta.
— Há uma grande possibilidade, cara—Poncho é realista.
— Ai, que droga! Logo agora que estava tudo certo!—Ucker esbraveja colocando uma das mãos sobre a testa agoniado.
— Poncho, vamos dançar?—Anahí chega fazendo o convite e forçando Dulce através do olhar para fazer o mesmo.
— Vem comigo, Ucker?—Dulce estende a mão para Ucker que aceita meio que sem acreditar.
...
Já havia um bom tempo que eles estavam dançando em silêncio, Ucker resolve quebrar o clima ruim. Pois até mesmo a sincronia na dança eles não estavam tendo...
— Dulce, a gente precisa conversar—Ele diz se aproximando do ouvido dela, devido a altura da música.
— Agora não Ucker, por favor...—Ela pede.
— Mas a gente precisa...—Ele nem pode terminar de falar, pois é interrompido por ela.
— Me deixa curtir esse último momento sem saber o que você fez, eu sei que fez algo... Espero que não me decepcione, Ucker. Espero mesmo que você não tenha contado tudo aquilo a ela—Dulce confessa o abraçando forte e se esforçando para não chorar novamente, ele nada diz. Apenas a abraça de volta, como se para segurá-la para que ela não fugisse.
...
Oi gente, trouxe um novo capítulo pra vocês. Peço mais uma vez desculpas e já aviso que vou ficar sumida novamente alguns dias da próxima semana... Sabe como é, final de ano... Enfim, espero que tenham gostado do capítulo.
Respondendo comentários:
nagelarbd: Também estou com os dedos cruzados para eles não brigarem...
BruGomes: Jade está mesmo pra uma jararaca. Vaca também é um bom nome pra ela hahaha. O Ucker e suas burradas, nem me surpreende hahaha... Aqui está um novo capítulo, amore ^^
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem em casa, Dulce tira os saltos dos pés e os segura com uma mão. Logo após isso se joga sentada no sofá, Ucker ao contrário dela estava inquieto. Isso porque não sabia que rumo a conversa deles levaria... Ele simplesmente andava pela sala e passava as mãos por seus cabelos demonstrando nervosismo. Mais relaxada, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?