Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Ao chegarem em casa, Dulce tira os saltos dos pés e os segura com uma mão. Logo após isso se joga sentada no sofá, Ucker ao contrário dela estava inquieto. Isso porque não sabia que rumo a conversa deles levaria... Ele simplesmente andava pela sala e passava as mãos por seus cabelos demonstrando nervosismo. Mais relaxada, ela o nota inquieto e resolve não tardar mais a conversa. Eles haviam vindo o caminho todo a adiando, mas não havia um momento mais propicio que este.
— Ucker, você já pode começar a falar—Dulce diz simplesmente, dando uma abertura para que ele pudesse se explicar.
— E por onde você quer que eu comece? —Ele pergunta claramente temeroso da reação dela assim que contasse a história.
— Você sabe, Ucker—Ela diz o olhando nos olhos, ele sabia que ela só queria que ele dissesse se contou ou não a história da perda do filho deles.
— Eu não contei para ela Dulce, não diretamente...—Ele é reticente ao dizer.
— Como assim não diretamente, Ucker?—Ela questiona confusa.
— Ok, vou contar a história toda. Se não você não vai entender—Ele responde.
— Bom mesmo—Ela fala.
— Um dia eu e a Jade estávamos conversando sobre nós dois...—Ucker começa a contar, mas é interrompido por ela.
—Nossa, mas vocês estavam tão amiguinhos assim que você chegou a contar coisas nossas para ela?—Dulce o interrompe furiosa.
— Não exagere, Dul... Essa foi uma das raras vezes que falei da gente pra ela—Ele retruca.
— Ah, então foi mais de uma?—Ela interroga, com um tom mais furioso que o usado anteriormente.
— Deixa eu contar a história, só me escuta por favor—Ele pede paciente.
— Ok, conta logo—Ela ao contrário dele, responde ao pedido sem paciência nenhuma.
— Bom e foi nessa conversa que ela perguntou se a gente teve filhos e eu simplesmente contei pra ela que quando tentamos você perdeu o bebê e ela me respondeu com um “isso acontece muito com pais de primeira viagem”—Ele termina de contar e a olha curioso com a reação que viria da parte dela.
— Quem diria que a cliente “peso para funcionárias” se tornaria sua amiguinha e você contaria coisas da nossa vida pra ela—Ela resmunga.
— Você não acredita no que eu disse, né?—Ele pergunta decepcionado.
— Eu poderia até dizer que acredito, mas e todas aquelas coisas que ela disse?—Dulce pondera.
— Que coisas?—Ele pergunta.
— Como ela sabe que tentamos ter filhos outras vezes e que em todas elas eu não consegui. Aliás, ela até mesmo disse que isso te deprime e claro que eu não duvido... Vocês se tornaram tão amiguinhos, que ela disse que você contou coisinhas pra ela. Que coisinhas foram essas?—Dulce finalmente solta tudo o que tinha guardado dentro de si.
— Ela supôs, não sei como... Mas ela supôs tudo isso—Ele afirma.
— Você está querendo que eu acredite que ela inventou tudo isso diante da pouca informação que você deu pra ela?—Dulce questiona.
— É. Mas tô vendo pela sua cara que não acredita nenhum pouquinho no que eu estou dizendo—Ele diz em um tom baixo, sua tristeza era perceptível.
— Eu realmente não acredito—É a vez de ela dizer, uma lágrima sai de seus olhos com um pouco de alívio por enfim ter dito tudo o que havia guardado pra si.
— Nós estávamos indo tão bem, você tem que acreditar em mim. Não estou mentindo, meu amor—Ele pede cada vez mais triste, olhando nos olhos dela tentando passar toda a verdade que neles para ela.
— Fica difícil acreditar em você, Ucker. Principalmente por você não ter ao menos me contado que se tornou amigo dela—Ela começa a chorar novamente como havia chorado no banheiro mais cedo, desesperadamente.
— Acredite em mim, me perdoe—Ele insiste com lágrimas nos olhos, mas elas só os molhavam, não tinham pretensão de sair.
— Eu estive chorando, não quero chorar mais...—Ela confessa passando as mãos sobre os olhos para enxugar as lágrimas.
— Eu sei que é tudo culpa minha, mas eu tive medo de te contar antes porque isso contrariava a história que te contei dela ser um peso para as minhas funcionárias—Ele conta, a encarando no fundo do olhos. Mas, infelizmente ela desvia o olhar.
— Contraria mesmo e o pior é que eu estou sentindo ciúmes do tempo que você deve ter passado conversando com ela... Você tem noção da mentira e do circo todo que você mesmo armou, Ucker?—Ela alerta em um questionamento.
— Eu tenho noção... Não posso fazer nada para que você me perdoe?—Ele pede insistentemente mais uma vez.
—Não, só preciso de tempo—Ela diz e as feições dele suavizam, para algo do tipo aliviado.
— Eu vou passar um tempo lá no quarto de hóspedes—Ela adverte e chaminha em direção ao quarto deles para pegar algumas roupas. Ele a segue, mas agora com a feição decepcionada de antes.
...
Gente, eu queria pedir desculpas mais uma vez pelos erros dos capítulos. E já deixar essas desculpas estendidas pros próximos que eu postar, pois estou adiantando uns capítulos para dar uma breve sumida. Espero que estejam gostando da história... Aliás, o que acharam da atitude que a Dul está tomando? E sobre a burrada do Ucker, o que dizer?
Respondendo comentários:
nagelarbd: Aqui está mais um capítulo, amore <3
BruGomes: E não é? Nessa até eu tombei hahaha. Aqui está mais um capítulo <3
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já no quarto de hóspedes, ele apenas a observava recolhendo as coisas que levaria para o quarto de hóspedes. O silêncio só acabou quando ele a viu pegando trocas de roupa para levar pra lá, a situação estava tão horrível assim pra chegar no nível de ela levar as roupas só para não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?