Fanfics Brasil - Cap 17 - Não acredito Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 17 - Não acredito

23 visualizações Denunciar


Já no quarto de hóspedes, ele apenas a observava recolhendo as coisas que levaria para o quarto de hóspedes. O silêncio só acabou quando ele a viu pegando trocas de roupa para levar pra lá, a situação estava tão horrível assim pra chegar no nível de  ela levar as roupas só para não vê-la no dia seguinte?


 


 


— Por que está levando suas roupas?—Ele pergunta, como se não fosse óbvio.


 


— Porque não quero atrapalhar seu sono amanhã...—Ela se explica, mas esse obviamente não era o motivo.


 


— Estava tudo tão bem entre a gente. Por que você está estragando tudo?—Ele questiona já nervoso.


 


— Eu que te pergunto, Ucker? Por que você estragou tudo? —É a vez de Dulce questionar também nervosa.


 


— Você nem deixa eu me redimir...—Ele murmura.


 


— Então você sabe que estragou tudo—Ela confirma.


 


— Sei, mas ao contrário de mim, que te perdoei aquela vez que você ficou com ciúmes da Jade, você não está me perdoando—Ele lembra.


 


— Sabe, eu fui uma boba de ter ido atrás de você arrependida. Isso porque eu achei... Eu achei que ela era só mais uma cliente—Ela esbraveja.


 


— Mas ela é só mais uma cliente, você precisa acreditar em mim. Você precisa acreditar que tudo o que ela disse foram suposições—Ele pede uma última vez.


 


— Eu preciso de um tempo Ukcer, um tempo para pensar. Então me deixa, tá?—Ela insiste na ideia do tempo e já com as coisas nas mãos vai saindo do quarto.


 


— Me deixa pelo menos estar com você enquanto você pensa?—É a vez dele insistir.


 


— E porque você quer estar comigo?—Ela pergunta.


 


— Pra sentir que estamos bem—Ele confessa, na esperança de que ela aceitasse.


 


— Nós não estamos bem, Ucker—Ela afirma e sai em direção ao quarto de hóspedes.


 


 


...


 


 


Noite mal dormida para ambos, que reviraram em suas camas sentindo falta do outro, choraram e até mesmo pensaram em ir ver como o outro estava. Não foi bem assim, a distância entre os quartos podia não ser grande, porém o sentimento de culpa de um lado e mágoa do outro criava uma distância enorme. Por isso apenas esperaram o sono chegar e quase amanhecendo ele veio trazendo consigo o cansaço.


 


 


...


 


 


Mais tarde no trabalho, Dulce já havia falado por telefone com Anahí que perguntou o que aconteceu depois que o casal foi pra casa. Dulce contou tudo para a amiga que não concordou muito com o que Dulce fez, já que não tinha como provar que Ucker havia contado tudo para Jade. Anahí até chamou a amiga de contraditória e explicou que fez isso porque Dul esperou a noite toda para que ele falasse, mas preferiu não acreditar no que ele contou. Mas mesmo assim entendeu a atitude de Dul e piraria da mesma forma se acontecesse com ela.


 


 


...


 


 


Já no caso de Ucker, Poncho foi vê-lo na loja no final do expediente e após contar todo o acontecimento ouve o conselho do amigo.


 


 


— Eu tinha certeza de que ela iria ficar assim, cara. Eu até mesmo te falei que ela não parecia estar rancorosa, mas agora não tenho tanta certeza—Poncho diz.


 


— Eu sei e a culpa é toda minha—Ucker se martiriza.


 


— Toda sua mesmo, mexeu com um assunto que a sensibiliza totalmente—Poncho esclarece.


 


— O pior é que eu não sei como reverter essa situação—Ucker conta.


 


— Eu sei—Ponho afirma.


 


— Como?—Ucker pergunta.


 


— Assume seu erro e corre atrás. Surpreenda ela com algo, não sei. Que tal um jantar romântico ou levar ela pra algum lugar especial?—Poncho sugere.


 


— Não acredito...—Ucker sussurra de repente distraído, parecendo ter se lembrado de algo.


 


— Que foi?—Poncho pergunta achando estranha a atitude repentina do amigo.


 


— Eu e a Dulce temos uma viagem pra depois de amanhã. Com esse clima nem estamos prontos para ir, aliás acho que nós dois tínhamos esquecido—Ucker conta para o amigo.


 


— O pior é que se ela tá querendo um tempo, viajar junto com você para ficar num mesmo quarto de hotel é o que ela menos vai querer—Poncho adverte.


 


— Eu sei, mas essa viagem pode ser uma chance...—Ele diz pensativo, mas não desenvolve esse pensamento para Poncho, eles apenas conversam de outras coisas depois.


 


...


 


Eu disse que ia adiantar uns capítulos né? Mas eu preferi deixar vocês na curiosidade só com esse na espera para que eu volte com a continuação. Aliás, o que vocês acham que será a ideia do Ucker? A Dulce vai viajar com ele? Ela deve perdoá-lo? Ah, mais um capítulo sem revisão... Me desculpem mesmo pela pressa.


 


Respondendo comentários:


 


nagelarbd: Prontinho <3


ManuzinhaaAqui está, concordo que ela tenha que botar a ordem... Mas será que ela não vai exagerar um pouco? Como da vez que ela queria que eles fossem devagar no começo? Obrigada por comentar <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker chega mais cedo em casa com comida comprada em um restaurante próximo nas mãos. Ela já usou a técnica de jantar romântico para conversarem, não seria nada mal de ele fizesse o mesmo. Por isso ele começou a organizar a mesa, e procurou por uma bebida adequada para o momento... Além do sorvete do sabor preferido dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais