Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Ucker chega mais cedo em casa com comida comprada em um restaurante próximo nas mãos. Ela já usou a técnica de jantar romântico para conversarem, não seria nada mal de ele fizesse o mesmo. Por isso ele começou a organizar a mesa, e procurou por uma bebida adequada para o momento... Além do sorvete do sabor preferido dela para ver se isso a amolecia ao menos um pouco. Depois que tudo estava pronto ele decidiu se sentar no sofá e esperar que ela chegasse para que pudessem enfim jantar e conversar. O tempo passa e ele cansado se deita no sofá. Depois de mais tempo ele decide tirar um cochilo, talvez ela estivesse atarefada demais no trabalho ou cumprindo hora extra devido à viagem.
...
Mais tarde Dulce chega trazendo diversas sacolas nas mãos, ao entrar sente o cheiro da comida e vê o marido dormindo no sofá, ele parecia estar esperando-a. Ela deixa as sacolas sobre a mesinha da sala e vai em direção à cozinha. Uma mesa de jantar estava completamente organizada, com pétalas espalhadas sobre ela dando um ar de romântico a tudo que tinha ali. Mesmo estando brava com ele, ela sorri um pouco. Sabia que essa era uma tentativa para amolecê-la, olha tudo mais uma vez e vai para a sala e o sacode de leve para acordá-lo.
— Ucker? Acorda—Ela chama.
— Eu não falei nada... Suposições—Ele murmura inquieto, obviamente estava sonhando com ela.
— Ucker, acorda vai... Vai pra cama—Ela chama novamente.
— Dulce?—Ele pergunta, olhando para os lados confuso, como quem acaba de acordar. Ele obviamente estava sonhando com ela.
— Você dormiu aqui na sala, Ucker—Ela diz.
— Eu estava esperando você, para jantarmos—Ele diz se levantando e tenta tocá-la, mas ela dá um passo para trás se distanciando.
— Eu já jantei com a Any e a Mai no shopping. Resolvemos dar uma saída hoje—Ela conta, havia feito isso para fugir de uma briga como a de ontem.
— Tudo bem, podemos só tomar o vinho—Ele tenta.
— Já tomei um pouco com elas, não quero ficar bêbada. Tenho que trabalhar amanhã...—Ela dá uma desculpa, uma boa maneira de machuca-lo era rejeitando o jantar que ele havia preparado.
— Você não vai arrumar as coisas para a viagem?—Ele questiona.
— Já arrumei, hoje quando vim para cá antes de sair com as meninas—Ela explica.
— Podemos ficar com a sobremesa, trouxe seu sorvete favorito—Ele tenta novamente, ela sente o quanto ele estava ficando triste com a rejeição por parte dela e por ser exatamente isso que queria decide manter a pose de desdenho sobre o jantar.
— Não, já comi o suficiente por hoje—Ela desdenha, doía fazer isso. Mas estava muito magoada com ele.
— Ok, então. Boa noite—Ele sai para fora da sala, cabisbaixo e vai em direção a cozinha.
— Boa noite...—Ela apenas murmura e vai em direção ao quarto de hóspedes.
...
O tempo havia passado e ela se virava na cama incomodada, não conseguia dormir. Isso era a culpa pesando por ter sido grossa com Ucker. Ela decide seguir seu coração, desde que haviam brigado só havia dado voz à razão e é aí que ela vai para a cozinha, onde ele provavelmente estaria. Ao chegar lá o vê bebendo o vinho na própria garrafa e comendo sorvete, os dois ficavam parecendo loucos quando estavam tristes e tinham a mesma mania de se embebedar e tomar sorvete de menta com chocolate.
— Se for pra viajar nesse clima nem quero—Ele é direto assim que a vê.
— Isso vai depender de você, se me deixar na minha não terá clima nenhum—Ela adverte.
— Você tem certeza que vai querer viajar comigo? Já que não confia em mim...—Ele desdenha.
— Eu preciso de um tempo para relaxar, no mês passado fiquei com a cara enfiada no trabalho. Só pensava nisso...—Ela inventa.
— Realmente, mas se você preferir eu fico—Ele propõe.
— Não quer viajar comigo, é isso?—Ela vitimiza-se.
— Claro que quero, mas eu pensei que viajaríamos como um casal que viaja para sua lua de mel. Juntos, carinhosos e felizes—Ele confessa.
— Eu sei, mas as coisas mudaram... Estou brava com você—Ela lembra.
— É... Eu sei, eu antes estava tentando me reconciliar com você, mas desisto. Nas duas tentativas que fiz você simplesmente desdenhou. Eu preparei esse jantar para ao menos conversarmos, mas você se quer pensou em aceitar qualquer uma das coisas que está sobre essa mesa—Ele conta.
— Errei, admito. Mas não tenho culpa, já havia jantado com as meninas—Ela contesta.
— Podia ao menos ter me avisado antes, para que eu não perdesse tempo—Ele ralha.
— Não tenho culpa por estarmos distantes e se pensa mesmo que é perda de tempo fazer um jantar para mim, para nós... Não sei porque ainda estou olhando na sua cara—Ela esbraveja e lágrimas insistentes molham seu olhar e deslizam sobre seu rosto.
— Você sabe que não foi isso que quis dizer—Os olhos dele também brilham de tristeza.
— Pareceu...—Ela fala.
— Bom, você sabe quem é a culpada por estarmos distantes—Ele diz simplesmente e sai da cozinha. Ela se senta na mesa e chora olhando toda a decoração organizada por ele, ele no quarto também chora olhando pro nada. Pensando se deveria mesmo parar de tentar se reconciliar com ela e deixar as coisas como estão.
...
Ucker continua tentando se reconciliar ou não? Me deu uma certa ravinha da Dulce ao escrever esse capítulo. Aliás, deem uma olhada na minha nova fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55533/contos-hot-vondy-vondy
Ah, estava quase esquecendo. Uma imagem pra dar uma noção do jantar que Ucker organizou: http://img.olx.com.br/images/70/705610027627772.jpg
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tão boas essas saídas só entre nós, meninas—Maite diz animada. — Boas mesmo—Anahí concorda. As duas conversavam animadas e Dulce apenas as observava sorrindo apenas para o benefício delas. Não estava feliz e isso era claro. — E você, Dulce? Vai mesmo viaj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?