Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Dulce entra em casa e se depara com mesma casa vazia, isso foi suficiente para que ela soubesse que ele ainda não havia voltado do trabalho. Ela coloca as sacolas da comida que buscou em um restaurante em cima da mesa, havia decidido não ficar horas no fogão e sabia que precisava de tempo para se arrumar e conversar com Ucker. Com isso decidido ela deixa a mesa preparada e vai se arrumar. Algum tempo depois Ucker abre a porta de casa e anda por toda ela procurando por Dulce, olha a mesa e estranha toda a arrumação.
— Dulce, Dulce—Ele entra no quarto chamando pela esposa e a encontra se arrumando em frente ao espelho.
— Oi? Que foi Ucker?—Ela pergunta para saber por que ele estava a chamando.
— Teremos visita hoje?—Ele responde com uma pergunta tirando a roupa, estava indo para o banho.
— Não, só uma jantarzinho...—Ela explica e ele afirma com a cabeça.
— Ah, entendo. Tenho que me vestir a caráter também?—Ele questiona e ela o encara, ele percebe o olhar de obviedade dela e sorri—Ok, vou tomar uma ducha—Ele responde indo pro banheiro.
Ela sai do quarto e vai pra cozinha dar os últimos ajustes na organização do jantar.
...
Os dois já estavam sentados frente a frente na mesa e inquietos, pois nem sabiam mais o que era estarem próximos. O jantar era ela na cozinha e ele comendo em frente a TV. Ele já havia terminado de comer, estava tomando vinho e a observando. Assim que ela termina, coloca os talheres de volta na mesa e dá um gole no vinho como forma de tomar coragem.
— Bom, esse jantar é tipo um meio para um fim—Ela indaga e ele a encara.
— Meio para um fim?—Ele pergunta curiosamente.
— Sim, eu quero o divórcio—Ela esclarece e medo toma conta do olhar dele.
— Como assim divórcio? Jantar de divórcio, tá maluca Dul?—Ele questiona e ela ri do apavoramento dele.
— Eu estive pensando sobre nossa relação e o melhor é nos divorciarmos...—Ela começa a dizer e ele a interrompe.
— Dulce, estamos a um bom tempo juntos. Um jantar como esse não pode terminar assim—Ele insiste e ela pode perceber o quanto ele havia gostado do jantar.
— Calma, eu ia dizer que...—Ela tenta terminar de falar, mas ele não quer deixar por medo.
— Não tem o que dizer, somos felizes, meu amor—Ele continua insistindo e ela tentando terminar de falar.
— Não, me deixa falar por favor—É a vez dela insistir e ele decide por a escutar.
— O melhor é nos divorciarmos, eu me divorcio do seu antigo eu e você do meu. Vamos voltar pro começo, onde estávamos só nos conhecendo—Ela propõe e ele sorri como resposta.
— Dulce, você me assustou. Não faça mais isso, sim?—Ele pede e ela o encara.
— Ok, mas eu quero minha resposta—Ela diz e é a vez dele encará-la seriamente.
— Oh, voltarmos pro começo... Claro, eu te amo muito e precisamos disso—Ele responde percebendo que ela também havia percebido quanto o casamento deles estava desgastante. Ela se levanta da mesa e vai em direção ao quarto, quando volta se senta de frente a ele e lhe entrega o convite de casamento da Mai.
— A Mai e o Chris vão casar?—Ele pergunta com sua atenção no convite e ela afirma com a cabeça.
— Eu te amo—Ela diz ao perceber que não havia retribuído—Além de voltarmos pro começo, temo que voltar a ser bons amigos para a galera—Ela sugere.
— Sim, tenho percebido que nos distanciamos muito deles—Ele argumenta.
— Bom, mas comecemos pelo foco principal. Nosso casamento—Ela diz e ele concorda.
— O que eu sei é que nos amamos e podemos resolver isso—Ele estimula.
— Exatamente e podemos começar agora mesmo—Ela anuncia.
— Como?—Ele questiona curiosamente, mas não recebe uma resposta. Ela simplesmente se levanta e vai em direção à geladeira.
— Que tal assim, hein?—Ela questiona com uma taça de sobremesa na mão se sentando no colo dele e o servindo da mesma, mas também se servia.
— Hum, acho ótimo—Ele responde de boca cheia da sobremesa e ela ri. Eles ficam mais tempo namorando e vão pra cama curtindo o clima de romance que pairava entre eles.
...
Casal otp, será que tudo vai ser tão fácil assim? Advirto que esperem uma pontinha de maldade minha. Beijos!
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se espreguiça desconfortavelmente devido a conchinha na qual estava com Ucker. Antes de tentar sair da conchinha ela se vira e dá um beijo no peito dele e decide ficar mais um pouquinho curtindo o calor do corpo dele. Depois ela se levanta, escova os dentes e começa a se arrumar para ir para o trabalho. Com o barulho de chuveiro ele acorda e entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?