Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
— Tão boas essas saídas só entre nós, meninas—Maite diz animada.
— Boas mesmo—Anahí concorda.
As duas conversavam animadas e Dulce apenas as observava sorrindo apenas para o benefício delas. Não estava feliz e isso era claro.
— E você, Dulce? Vai mesmo viajar com o Ucker? Notei na sua cara que o clima não está lá aquelas coisas—Anahí questiona.
— Não estamos nada bem, Any. Amo muito o Ucker, mas preciso desse sentimento de raiva... Ele se abriu a alguém como nunca fez comigo—Dulce esclarece.
— Então você não está mais tão brava por ela saber quase tudo sobre vocês?—Maite pergunta.
— Não, talvez ela tenha suposto mesmo—Dulce diz e dá de ombros.
— Ok, mas esse não parece ser o motivo pelo qual você está aí arrastando correntes—Maite afirma.
— E não é—Dulce informa.
— Nos faça o favor de dividir tudo o que está passando por essa cabecinha. Você precisa relaxar... Conta vai!—Anahí insiste.
— Tá... Ontem eu cheguei em casa e tinha uma mesa de jantar romântico me esperando. E ele dormindo no sofá, como quem me esperou a noite toda...—Dulce começa.
— E aí?—Maite pergunta.
— E aí que eu acordei ele e rejeitei o jantar, o vinho e a sobremesa—Dulce conta rápido, como se doesse lembrar daquilo.
— E que desculpa você usou?—É a vez de Anahí perguntar.
— O nosso jantar...—Dulce diz, baixando o olhar.
— Não acredito você podia pelo menos ter se sentado com ele e o acompanhado—Maite a repreende.
— Eu sei, mas eu queria causar dor a ele...—Dulce confessa.
— E conseguiu, né?—Anahí questiona, advertindo ao mesmo tempo.
— Infelizmente eu consegui, agora estamos num clima bem pior do que o de antes. Ele nem me olhou hoje no café da manhã—Dulce conta e come um pouco do almoço que até o momento estava intocado.
— E porque é que veio almoçar conosco? Por que não fez um almoço para ele como forma de se desculpar?—Maite interroga.
— Porque eu quis manter minha pose—Dulce confessa.
— Ela está caindo por terra agora né?—Anahí confirma.
— Sim, porque o que eu mais queria agora era ele ao meu lado e estarmos felizes e relaxados com essa viagem—Dulce se entristece.
— Você sabe que ainda pode resolver isso...—Maite tenta.
— Eu sei, mas não vou—Dulce teima.
— Seu orgulho está impedindo sua felicidade, perceba isso logo!—Maite avisa.
— Ok, vamos mudar de assunto—Dulce diz se forçando a sorrir novamente.
— É, vamos falar sobre a sua lua de mel, Mai—Anahí pede.
— O que temos para falar além de que ela está próxima?—Maite responde.
— Podemos falar dos preparativos—Dulce lembra.
— É, tipo as surpresinhas que você obviamente preparou—Anahí insiste.
— Ah, eu pensei nas lingeries que comprei não faz muito tempo com você, Dul...—Maite começa a falar, mas é interrompida.
— Ok, mas é óbvio que você preparou outras coisas, né? Tipo uma saída com ele ou jantarzinho romântico—Anahí pergunta.
— Claro, já tenho até o lugar onde irei leva-lo e lá terá um jantarzinho todo preparado para ele—Maite pisca para as amigas e todas elas riem.
— Só nós mesmo para não esperarmos que as coisas venham dos nossos homens e sim fazê-las nós mesmas—Dulce constata e ri.
— Essa é a nossa essência—Anahí constata rindo também.
— Só porque somos ótimas nisso—Maite argumenta.
— É verdade—Anahí confirma.
— Aliás, dê um jeito de se acertar logo com o Ucker—Maite alerta.
— Pera aí, vocês me jogando pedras e não falamos de um assunto. E você e o Poncho, Anahí? Não acha que tá na hora de se resolverem não—Dulce começa.
— Não, tudo ainda parece estar girando na minha cabeça—Anahí conta e sua feição muda para uma triste.
— Mas eu tenho percebido que vocês andam melhor que antes—Maite diz e elas voltam a conversar animadamente sobre outros assuntos e ficam ali até terem por encerado seus horários de almoço.
...
nagelarbd: Aqui está <3
stellabarcelos: Será mesmo que a Dulce vai dar o braço a torçer? Aqui está mais um capítulo <3
BruGomes: Eu acho que o Ucker não continuará tentando não, será que a Dulce tentará se reconciliar? Eu também fiquei com dó dele, aqui está mais um capítulo <3
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chega em casa mais cedo, decidiu por não chegar tarde devido a viagem que fariam amanhã. Precisava estar descansado pois logo que chegassem aproveitariam para turistar um pouco pelo lugar. Ele chega com uma caixa de bombons que tinha um bilhete colado em cima, era um bilhete de Dulce e ele não tinha certeza se aquilo era mesmo um pedido de desculpa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?