Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Ucker chega em casa mais cedo, decidiu por não chegar tarde devido a viagem que fariam amanhã. Precisava estar descansado pois logo que chegassem aproveitariam para turistar um pouco pelo lugar. Ele chega com uma caixa de bombons que tinha um bilhete colado em cima, era um bilhete de Dulce e ele não tinha certeza se aquilo era mesmo um pedido de desculpas por parte dela. Ela não mudaria de ideia tão rápido.
— Ucker?—Dulce chama do quarto.
— Eu—Ele responde se dirigindo até onde ela está.
— Saiu cedo do trabalho hoje—Ela afirma o encarando e vendo nas mãos dele os bombons que havia mandado.
— Acho que precisamos estar descansados para amanhã—Ele responde simplesmente.
— Ah—ela diz e se vira para voltar ao que estava fazendo tentando ignorar o fato de que ele provavelmente questionaria os bombons que ela mandou.
— Por que isso?—Ele pergunta.
— Isso o quê?—Ela se faz de desentendida.
— Esses bombons que chegaram lá na loja hoje por meio de um entregador, um bilhete assinado por você—Ele conta.
— É... Você leu?—Ela pergunta mordendo os lábios.
— Li, mas quero saber o que significa—Ele confessa.
— Uma trégua—Ela afirma.
— Então tecnicamente não é um pedido de desculpas?—Ele pergunta chateado.
— Não, só um pedido de trégua durante a viagem—Ela responde e percebe a chateação dele.
— Por mim nunca estivemos brigados—Ele diz.
— É? E de que adianta se você está todo frio comigo?—Ela retruca.
— Você sabe porque... —Ele a lembra dando de ombros.
— Eu estava brava com você, Ucker—É a vez dela lembra-lo.
— Eu sei...—Ele fala entristecido.
— Estava?—Ele pergunta se animando.
— Estou—Ela disfarça.
— Ah—Ele murmura desanimado.
— Não vai comer?—Ela questiona apontando para a caixa de bombons.
— Vou deixar para a viagem—Ele explica.
— Ok—Ela responde simplesmente e volta a conferir tudo o que já tinha arrumado na mala para ter a certeza de que não esqueceu nada.
— Bom, vou tomar banho—Ele avisa.
— Por que está me pedindo? Você está na sua casa!—Ela afirma ironicamente. Ele já bravo com ela opta por não responder e assim que ele segue em direção ao banheiro ela ri.
...
Ela havia cozinhado o jantar deles, nada de especial... Apenas algo simples. Ambos estavam sentados a mesa e ele desde que chegou em casa a tem notado estranha.
— O que está acontecendo, Dulce?—Ele pergunta a chamando pelo nome completo e ela fecha o sorriso que tinha no rosto.
— Não está acontecendo nada—Ela disfarça voltando ao humor mascarado que tinha quando ele chegou.
— Eu vi você no telefone e agora tá aí toda feliz...—Ele conta.
— Nada demais, eu estava apenas conversando com as meninas—Ela oculta.
— Ah, sim. Hoje a May e o Chris iriam sair de lua de mel. Não é?—Ele puxa assunto.
— Não, eles saem amanhã como a gente—Ela informa.
— Verdade, confundi—Ele dá de ombros.
— Acontece—Ela termina o assunto.
...
Mais tarde na cozinha o telefone da Dulce toca.
— Sim?—Ela responde a chamada.
— Deu certo? Como eu te falei, com rosas...—Ela informa para a pessoa que está do outro lado.
— Isso, eu quero uma réplica exata do que te falei—Ela diz.
— Ok, então. Tchau—E mais uma vez ela dá um sorriso suspeito e Ucker que vai ali para lavar as louças a encara intrigado.
...
Quem acha que a Dulce tá aprontando? o/ O que será que ela vai fazer? Sugestões? Ah, não fiquem bravas comigo porque eu ainda não amenizei o clima deles, eles são teimosos hahaha
Feliz natal para todos vocês <3
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desperta e se espreguiça percebendo que acabou de cochilar na espreguiçadeira da praia. Olha para os lados procurando Ucker e se lembra que ele foi dar um mergulho. Nessas olhadas que dá para os lados ela percebe o protetor solar aberto sobre uma mesinha ao lado da espreguiçadeira, afasta uma das alças do biquíni e vê que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?