Fanfics Brasil - Cap 21 - Mesmo eu não merecendo Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 21 - Mesmo eu não merecendo

22 visualizações Denunciar


Dulce desperta e se espreguiça percebendo que acabou de cochilar na espreguiçadeira da praia. Olha para os lados procurando Ucker e se lembra que ele foi dar um mergulho. Nessas olhadas que dá para os lados ela percebe o protetor solar aberto sobre uma mesinha ao lado da espreguiçadeira, afasta uma das alças do biquíni e vê que está parecendo um camarão de marquinha. Merda, tinha se esquecido do protetor solar. Ela se levanta rapidamente da espreguiçadeira e se apressa em passar o protetor solar antes que a situação de sua pele piore. Quando se deita novamente na espreguiçadeira levanta os óculos de sol e vê Ucker se aproximando. Se lembra da surpresa que tem mandado preparar a um bom tempo na suíte deles e sabe que deve estar tudo pronto por lá.


 


— Vamos subir?—Dulce pergunta ansiosa para que ele veja tudo que tem preparado e essa barreira que está entre eles desde a briga acabe de vez.


 


— Vamos—Ele diz não a encarando direito. Era certo que ele ainda está chateado pela briga.


 


...


 


Estavam no elevador e não paravam de se encarar, a ansiedade tem feito Dulce esquecer um pouco a dor que está sentindo devido suas queimaduras de exposição aos raios UV do sol. Tenta ajeitar a parte de cima do biquíni que está desconfortável sobre sua queimada pele dolorida.  Geme de frustração pela dor de um simples gesto e sabe que terá de passar pós sol, mas que ele não faz milagres e que está ferrada por alguns dias que deveriam ser de puro divertimento na praia ou piscina. Ela o vê tentando segurar o riso e fecha a cara para ele que finge não ter notado.


 


...


 


Quando Ucker abre a porta ele pode ver a mesa organizada de um jeito diferente e por pensar que foi simplesmente o serviço de quarto que lhes trouxe comida vai adentrando a suíte normalmente. Isso só dura até ele chegar perto da mesa e notar que a arrumação da mesma é uma réplica da mesa de jantar que ele havia preparado a uns dias atrás e que havia causado briga entre eles.


 


— Dulce...—Ele murmura embasbacado e sem saber ao certo o que dizer.


 


— Só me diga que gostou—Ela diz quase num sussurro de volta, com medo pela expressão dele que não revelava nada.  Ela vê que ele olha da mesa para ela e pega as taças as servindo de vinho.


 


— Você é uma maluca—Ele diz simplesmente.


 


— Eu sei que você ainda pode estar bravo e que talvez não queira falar direito comigo, mas aceite esse jantar porque...—Ela é interrompida antes que possa terminar.


 


— Shh... Beba—Ele diz estendendo uma das taças para ela, seus dedos estavam sobre os lábios dela como um pedido para que ela fizesse silêncio.


 


— Ucker, eu—Ela insiste, mas ele dá um selinho nela a interrompendo novamente e passa os dedos sobre o lábio inferior dela a provocando.


 


— Fique em silêncio e me escute—Ele pede e ela acena o concedendo a fala.


 


— Essa é a primeira vez na semana que posso falar com você e ter a certeza de que você irá me ouvir, de verdade e sem me acusar. Comecemos pelo erro que eu cometi me tornando amigo daquela mulher, eu não percebi que jogaria tudo a perder e foi tecnicamente isso que aconteceu. Em uma das conversas que tive com ela acabei comentando sobre o filho que perdemos, mas juro que foi só isso e o resto foram apenas suposições dela. Tentei várias vezes fazer com que acreditasse em mim e suas desconfianças só me machucavam cada vez mais. Eu sei que está com nojo de mim, nada mais justo...—Ele para e fica cabisbaixo, ela franze a testa e vê a deixa para contestar.


 


— De onde ela tirou que tentei engravidar outras vezes? E de onde você tirou que sinto nojo de você?—Ela questiona meio indignada e um pouco curiosa.


 


— Tá vendo como você não acredita em mim?—Ele brada.


 


— Eu confio totalmente em você, meu amor—Ela diz.


 


— Confia tanto que não acredita que eu apenas comentei, acha que fui eu quem disse a história completa para ela—Ele resmunga.


 


— Eu confio em você implicitamente, só acho estranho que ela saiba de tantos detalhes assim—Dulce finalmente diz a verdade.


 


— Ah, então porque ela supostamente sabe só pode ter sido eu quem contou—Ele fala revirando os olhos de nervosismo, a tristeza perdendo para a raiva que o toma.


 


— Ei, espera aí. Você não respondeu minha pergunta. De onde você tirou que sinto nojo de você?—Ela questiona novamente.


 


— Eu não tirei nada de lugar nenhum, você mesma que não aceitou nenhum dos meus pedidos de desculpas e se afastou totalmente de mim. Rejeitou o meu jantar, nesses últimos dias a única coisa que fez foi brigar comigo e nem perto de mim você chegava—Ele diz e vira a taça tomando todo o líquido de uma só vez e a vê fazendo o mesmo, mas nota os olhos dela se enchendo de água.


 


— Eu não sinto nojo de você, Ucker. Como você pode pensar algo assim, você não percebeu que até tentei me reaproximar de você com os bombons? O tempo que passei no telefone, para lá e para cá era pra ter esse jantar pronto para você. Era pra te provar que mesmo você tendo sido um idiota por ter se tornado amigo daquela mulher, eu sabia que você jamais me trairia contando tudo aquilo para ela. Isso tudo aqui é pra tirar essa sua cara amarrada e te trazer de volta pra mim, meu marido que me ama e me perdoa sempre. Mesmo eu não merecendo...—Ela diz emocionada e as lágrimas escorrem por seu rosto.


 


...


 


Estive sumida, mas voltei e tentarei trazer mais um ou dois capítulos hoje mesmo para vocês. Espero que me perdoem <3 Amo vocês!


 


BruGomesDulce sempre apronta, mas dessa vez creio que foi algo que será chave para a reconciliação deles haha


nagelarbd: Voltei <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela havia terminado sua breve declaração de amor, obviamente havia tirado dele a ideia de que ele a provocava nojo. Obviamente ele estava maluco quando colocou isso na cabeça, mas ela emocionada o vê ficando da mesma forma e uma lágrima teimosa escorrendo pelo canto do olho dele.   — Não chore—Ela diz e limpa as l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais