Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Ela havia terminado sua breve declaração de amor, obviamente havia tirado dele a ideia de que ele a provocava nojo. Obviamente ele estava maluco quando colocou isso na cabeça, mas ela emocionada o vê ficando da mesma forma e uma lágrima teimosa escorrendo pelo canto do olho dele.
— Não chore—Ela diz e limpa as lágrimas que começam a escorrer dos olhos dele.
— Você acredita em mim, realmente acredita—Ele repete isso várias vezes e a abraça forte, chorando nos ombros dela. A briga de quase uma semana sendo dissipada no choro e na troca de carinho deles.
— Eu te amo, Ucker e mais nenhuma mentira vinda desse tipo de pessoa irá nos separar. Me perdoe se dei qualquer indício de sentir nojo de você—Ela repete e ele aperta o abraço e ouve ela resmungar de dor.
— Eu também te amo, minha lagosta de marquinha—Ele diz caçoando a pele queimada dela.
— Não sei se você percebeu querido, mas não teremos como nos reconciliar daquele jeito...—Ela diz com malícia.
— Ah, não... Saudades—Ele exagera no tom de carente e faz até um beicinho para complementar.
— Ah não digo eu, pode parar de tentar me seduzir. Eu deveria mesmo era te castigar por me zoar—Ela fala.
— Não tenha ideias—É a vez dele resmungar.
— Uma pena até eu mesma ter tido outras ideias, você não acha?—Ela provoca.
— Você merece—Ele diz a confundindo.
— Ahn?—Ela pergunta confusa.
— O meu perdão e o meu amor, você merece... Sempre—Ele diz a lembrando da declaração que havia acabado de fazer.
— Você também merece, me perdoe por ter sido uma boba e demorado para te ouvir e perdoar—Ela informa.
— Ok, isso já passou—Ele informa e desfaz o abraço para limpar o rosto dela que estava molhado de lágrimas, ela reclama um pouquinho de dor por causa das queimaduras e ele ri.
— Meu amor—Ela afirma com posse limpando o rosto dele também e depositando um beijo no rosto dele.
— Posso dar um também?—Ele pede.
— Você sabe que nem precisa pedir—Ela incentiva e ele a puxa pela cintura para um beijo mais que intenso, um beijo molhado e barulhento que evidenciava a saudade que eles sentiam da proximidade de estarem juntos e de um beijo. O clima esquenta e ele desce os beijos para os ombros dela, a dor da pele queimada é esquecida e a saudade os deixa inebriados por mais, para mais proximidade. Ele segura fortemente um dos seios dela por cima da blusa e é aí que ela se lembra da dor e volta a reclamar.
— Ok, vamos comer—Ele resigna.
— Sim, vamos—Ela diz e se sentam a mesa para jantar.
...
Eles já haviam acabado o jantar, Ucker se levanta da mesa e Dulce o olha sem entender. Ele vai até a geladeira e volta com a caixa de bombons que ela havia lhe dado.
— Por que você mentiu?—Ele pergunta.
— Menti no que?—É a vez dela perguntar, não havia entendido.
— Você me disse que esses bombons eram uma trégua, mas na verdade eles eram um pedido de desculpas—Ele diz voltando a se sentar e pedindo para que ela se sente em seu colo.
— Se eu menti foi por omissão e porque eu não podia estragar essa surpresa que eu estava planejando aqui—Ela conta, se senta sobre o colo dele e tira a tampa da caixa pegando um bombom e dando na boca dele.
— Hm... São de cereja?—Ele murmura satisfeito, mas pergunta o sabor dos bombons.
— Não, eles são sortidos. Cada um tem um recheio—Ela conta e ele sorri.
— Ok, então me dá aqui—Ele retira a caixa da mão dela, escolhe um bombom e o serve na boca dela.
— Hm... Esse aqui é de morango— Ela murmura e sorri para ele.
— Espera, que vou fazer uma coisa—Ele abre um dos bombons ao meio e passa o recheio nos lábios dela. Após isso lambe, beija, morde e chupa o mesmo a provocando. Ela geme frustrada por saber que não passariam disso, mas pega o bombom da mão dele e retribui a provocação.
...
Que fofos né? *-* Queria escrever mais um capítulo, mas o mundo parece que vai cair aqui com a cuhva e os trovões. O próximo capítulo sai assim que eu puder escrevê-lo. Beijos <3
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?