Fanfics Brasil - Cap 2 - Paquera Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 2 - Paquera

768 visualizações Denunciar


Dulce se espreguiça desconfortavelmente devido a conchinha na qual estava com Ucker. Antes de tentar sair da conchinha ela se vira e dá um beijo no peito dele e decide ficar mais um pouquinho curtindo o calor do corpo dele. Depois ela se levanta, escova os dentes e começa a se arrumar para ir para o trabalho. Com o barulho de chuveiro ele acorda e entra no banheiro, mas ao invés de simplesmente escovar os dentes e sair para preparar o café da manhã ele resolve entrar na ducha junto com ela.


 


...


 


Depois de terem terminado o café da manhã, ele decidiu leva-la ao trabalho. Os dois tinham carros e sempre iam trabalhar cada um no seu, mas queriam se reaproximar.


 


— Já que meu paquera não se pronuncia, quero convidá-lo para um encontro—Ela propõe.


— Paquera, Dul? Nós até mesmo dormimos juntos...—Ele contesta.


—Paquera sim, estamos voltando aos poucos. Isso é o nosso tipo de divórcio—Ela diz o fazendo lembrar em como foi burro não procurando se inteirar mais sobre o que o termo divórcio simbolizaria nesse novo começo deles.


— E nós dormirmos juntos ontem foi o que?—Ele pergunta.


— Um deslize meu, estarei me mudando para o quarto de hóspedes...—Ela anuncia e ele a encara incrédulo.


— Dulce, você sabe que isso irá criar barreiras ainda maiores entre nós, não é?—Ele questiona achando que ela vai concordar.


— Claro que não, você não acha que devemos esquentar um pouquinho?—Ela pergunta e ele depois de parar o carro na fachada da empresa onde ela trabalha se vira e a encara.


— Eu não acho, tenho certeza—Ele responde e usa uma das mãos para acariciar a coxa dela.


— Não só assim, Ucker. Eu acho que merecemos nos reconquistar—Ela conta.


— E você acha que se irmos devagar irá dar certo—Ele não pergunta, afirma, pois já sabia que seria exatamente isso que ela falaria.


— Sim, exatamente isso. Bom trabalho, paquera—Ela se despede dando um beijo rápido nele e usa o novo “apelido” para provoca-lo.


— A gente poderia estar juntinhos na nossa cama, mas agora concordo com você. Melhor irmos devagar—Ele provoca perto da orelha dela e aproveita para morder o lóbulo.


—Ah, o senhor safado querendo ir devagar. Não pense que eu sou das que transa depois de três encontros não, viu?—Ela esclarece e ele ri dando um beijo na bochecha dela.


—Tchau—Ela dá um selinho.


—Tchau—Ele retribui.


 


Ela sai do carro e ele liga o mesmo indo para o seu trabalho. No fundo eles sabiam que não queriam ir tão devagar assim, mas precisavam fazer isso para que tudo desse certo.


 


...


 


Dulce suspira e olha mais uma vez para a tela do computador, havia pesquisado no Google como salvar um casamento e percebeu que seu casamento havia se desgastado pela maioria dos motivos constatados ali. Olhou todas as dicas, mas sabia que não seguiria na risca... Para ela cada casal tem um tipo de química e ela já sabia como fazer voltar toda aquela que tinha com Ucker. Sorri pensando na surpresinha que está preparando para ele.


 


...


 


Ucker em seu trabalho pensava no que fazer para reconquistar Dulce, agir como no começo era um dos planos principais. Mas, tinha que ser inovador para fazê-la feliz e se sentir feliz. Enquanto pensava olhando para o nada voltou sua atenção para o agora com o seu celular vibrando. O nome no visor o faz sorrir.


 


“Concordar comigo foi uma resposta? Vai ao encontro né?


-Dulce”


 


“Que sedutora inteligente eu tenho, não é?


-Ucker”—Ele responde e espera ansiosamente pela mensagem dela.


 


“Sedutora? Seria isso um apelido resposta para o que eu te dei?


-Dulce”


 


“Paquera e Sedutora, o que acha?


-Ucker”


 


“Gosto e gosto mais ainda de nosso encontro hoje ser na Heaven&Hell


-Dulce”—Essa resposta dela o faz lembrar dos momentos que já tiveram nessa balada, sorri e assim que vai responder é interrompido.


 


— Ucker, poderia me dar uma ajudinha especial com algumas peças?


 


...


Ui, quem será que chegou? Acabei de perceber que não havia escrito no capítulo que Ucker é dono de uma loja de roupas. Ir devagar é mesmo uma boa solução pra relação deles?


 


Respondendo comentário:


 


Aline Oliveira


Amore, maldade não, não não, nem um pouquinho. Pra q maldade Deus nosso senhor, citou somente a bondade na biblia, nos como fieis a cristo q somos, temos somente que segui-la kkkkkkkkk
Continua flor *-*


Resp: Maldade sim, precisamos dela pra dar um "gás" nessa fic. Hahaha, aqui está! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No capítulo anterior...   — Ucker, poderia me dar uma ajudinha especial com algumas peças?   ...       — Jade, não tem nenhuma funcionária disponível para te atender?—Ucker pergunta, pois havia recebido diversas reclamações sobre essa cliente nos últimos tempos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais