Fanfics Brasil - Cap 3 - Surpresinha Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 3 - Surpresinha

1346 visualizações Denunciar


 


No capítulo anterior...


 


— Ucker, poderia me dar uma ajudinha especial com algumas peças?


 


...


 


 


 


— Jade, não tem nenhuma funcionária disponível para te atender?—Ucker pergunta, pois havia recebido diversas reclamações sobre essa cliente nos últimos tempos. Principalmente por ela destratar seus funcionários e estar quase sempre na loja.


 


— Eu preciso de uma ajuda profissional—Ela responde.


 


— Você sabe que eu não sou um profissional, sou apenas o dono da loja—Ele esclarece.


 


— Eu sei, mas não custa nada me dar uma ajudinha. Custa?—Ela tenta convencê-lo e consegue.


 


 


 


Ele a ajuda a escolher peças sem perceber que a todo momento ela estava se insinuando, principalmente quando perguntava se alguma roupa ficaria bem nela.


 


 


 


...


 


 


 


Mais tarde os dois estavam juntos na Heaven&Hell, tocava uma música com batida animada e eles juntos acompanhavam como o resto das pessoas numa dança ritmada.


 


 


 


— Estou me sentindo uma idosa—Dulce reclama e ele ri.


 


— Eu também, estamos um tanto travados—Ucker concorda e eles trocam um selinho.


 


— Tenho certeza de que em algumas coisas continuamos ótimos—Ela afirma maliciosamente.


 


— Disso não tenho dúvida—Ele também usa um tom malicioso e aproveita para deixar um beijo no pescoço dela.


 


— Tenho uma surpresinha para você—Ela conta.


 


— Não começa, porque depois eu fico ansioso e você resolve me torturar—Ele fala se fazendo de carente e ela ri malvada.


 


— Só posso dizer que vai ser algo bem legal pra você—Ela tenta fazê-lo acreditar, mas ele sabia que haveria algum tipo de tortura.


 


— Você disse que não transava depois de três encontros—Ele adverte lembrando-a, ela pode perceber que não foi convincente.


 


— E não transo—Ela esclarece.


 


— Não teremos nem mesmo uma conchinha hoje, meu amor?—Ele insiste.


 


— Não sei, você não tá merecendo...—Ela faz charme.


 


— Devo fazer por merecer?—Ele questiona.


 


— Sim, me surpreender—Ela estimula.


 


— Ok, senhora Uckerman—Ele usa o sobrenome adquirido ao nome dela quando se casaram.


 


 


 


Eles passam mais um tempo ali se curtindo e dançando, tomam uns drinks, mas nada suficiente para deixa-los bêbados. Depois se veem muito cansados e decidem voltar pra casa para que enfim houvesse a surpresa de Dulce.


 


 


 


...


 


 


 


— Ok, chegamos—Ele diz como forma de apressá-la a mostrar a surpresa.


 


— Calma apressadinho, você se senta bem aí e eu já volto—Ela explica e explica onde ele deve sentar.


 


 


 


Quando ela volta, ele reconhece o pacote que ela tem em mãos e se anima. Ela liga uma música qualquer em som ambiente e se aproxima dele.


 


 


 


— Bom, esses dias andei fazendo umas comprinhas e pensei. Que tal se eu mostrasse ao meu marido?—Ela conta.


 


— Showzinho particular? Vou adorar!—Ele diz entusiasmado e ela ri.


 


— Ok, pelo que você prefere que comece?—Ela pede.


 


— Tenho escolhas do tipo lingerie a roupas do seu dia a dia?—Ele arrisca.


 


—Quer saber, deixe que eu mesma te surpreenda—Ela fala.


 


 


 


Com a música ambiente ela escolhe algumas peças e assim que as veste desfila particularmente para ele. Fica brava por ele ter fingido cochilar enquanto ela lhe mostrava roupas mais sérias e joga um dos seus saltos nele. A situação passa a ser boa para Ucker quando ela começa a mostrar camisolas e lingeries, mas não dura muito porque ele a puxa para seu colo e eles trocam uns amassos no sofá. Enquanto eles se beijavam com voracidade, as mãos acompanhavam esse ritmo passeando entre os corpos e os fazendo ficar quentes. Ele segurava a nuca dela firmemente e ela passeava as mãos pelos cabelos dele, só pausam o beijo quando o ar começa a fazer falta. Mas nesses momentos ele decide espalhar beijos pelos ombros dela. 


 


...


 


Para todas as lindas que pediram por mais, aqui está! Desfile particular da Dul pro Ucker, querem saber qual foi a peça de roupa preferida dele? Essa aqui. Aliás, no quesito receber ajuda do Ucker para escolher roupas a vencedora obviamente foi a Dulce, que até mesmo desfilou para ele. Haha, até o próximo cap bjs!


 


Respondendo comentários:


 


nagelarbd: que bom que você está gostando <3


Anja Candy: leitora nova o/. Que bom que você está gostando e eu também espero que os vondys melhorem o convívio. Devemos desconfiar da Jade? Será que vai dar merda? Eu estou adorando escrever sobre isso, está sendo legal ter tirado essa ideia da minha cabeça e transformado em fic. Aliás, obrigada pelo elogio, quero que vocês fiquem encantadas a cada novo capítulo. Vondy não pode mesmo ir devagar demais, concordo com você. Eles se conhecem no íntimo e não resultaria. Aqui está um novo capítulo, beijos! *u*


BruGomes: opa, outra leitora o/. Que fic né, obrigada pelo elogio ^^... Ah, era só a Jade, uma cliente chata! Será que vai dar em algum problema? bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma pegação intensa no sofá, eles ficam trocando carinhos e Ucker continua espalhando beijos pelas partes desnudas do corpo de Dulce por ela estar de lingerie.   — Ok, chega né, seu safado? Estragou meu desfile—Ela reclama. — Eu melhorei seu desfile, sei que você adorou minha interrupção&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais