Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Depois de uma pegação intensa no sofá, eles ficam trocando carinhos e Ucker continua espalhando beijos pelas partes desnudas do corpo de Dulce por ela estar de lingerie.
— Ok, chega né, seu safado? Estragou meu desfile—Ela reclama.
— Eu melhorei seu desfile, sei que você adorou minha interrupção—Ele afirma convencido e ela ri.
— Pode ser—Ela diz e ele percebe que aí tinha coisa.
— Bom, agora a gente podia ir pra nossa caminha—Ele convida.
— Mas nem pensar, tô indo pro quarto de hóspedes—Avisa e ele fecha a cara.
— Você tá levando mesmo a sério esse negócio de dormir longe de mim?—Ele queixa-se.
— Eu te disse que era seríssimo, aliás, você não está merecendo minha companhia na sua cama—Ela retruca.
— Sabe o que eu acho? Que você está indo longe demais com isso! —É a vez dele reclamar e a dela de revirar os olhos.
— Eu só quero que você sinta saudades...—Ela diz no seu tom mais provocante e o faz passando o dedo indicador próximo aos botões da camisa que ele usava, o fazendo imaginar o que ela faria a partir dali.
— Eu já sinto—Ele diz num quase gemido quando as mãos delas passam a acaricia-lo em todas as partes do corpo.
— Hora de dormir—Ela diz e corre para o quarto de hóspedes, ele ri e se levanta indo para o quarto.
...
No outro dia Dulce acorda cedo e volta para o quarto. Ucker estava deitado no lado dela da cama, ela não resiste em beijar a bochecha dele e vai tomar banho e se arrumar para ir ao trabalho. Ela toma café e sai de casa, ele realmente estava tendo o sono dos anjos porque não acordou em momento nenhum.
...
Assim que ela chega ao trabalho se depara com a mesa cheia de coisas para olhar, dar pro seu chefe assinar. Suspirando ela pensa no momento em que Christopher ofereceu que ela trabalhasse em sua loja. Provavelmente, seria bem mais prático e eles ficariam próximos... Mas ela ainda tem a mesma perspectiva que a de anos atrás, jamais daria certo os dois trabalhando juntos. Além de que, ganha muito bem em seu trabalho e gosta bastante dele.
— Dulce, preciso de sua ajuda—Maite chega repentinamente, assustando Dulce.
— Que susto, Mai!—Dulce adverte a amiga.
— Oh, me desculpe. Você estava distraída né?—Maite se desculpa.
— Um pouco, mas pela sua cara precisa de ajuda em algo sério. O que foi?—Dulce questiona procupada.
— Não se preocupe, chega a ser algo até mesmo idiota—Maite confessa.
— Se você não me falar o que é não tem como eu saber—Dulce retruca.
— Eu preciso de roupas novas pra lua de mel, sabe. Pra colocar na mala...—Maite conta envergonhada.
— Isso é muito importante, se quiser eu posso te ajudar depois do expediente—Dulce começa a falar, mas é interrompida por Maite.
— Eu conversei com o seu chefe, se quiser pode ir confirmar com ele—Maite esclarece.
— Você não devia ter feito isso, Mai—Dulce repreende.
— Desculpa, mas o casamento é em quatro dias e eu tô numa correria. Estou desesperada, Dulce—Maite dramatiza, pois sabe que isso funcionaria com Dulce.
— Ok, ok. Vou ir ali pedir permissão—Dulce fala já se encaminhando para a sala de Juan, seu chefe.
...
— E aí?—Maite pergunta assim que Dulce volta.
— Ele me falou que já tinha combinado com você—Dulce diz revirando os olhos.
— Não preciso dizer nada né, sua teimosa?—Maite adverte.
— Não mesmo, vamos logo escolher umas roupas bem sexys pra você deixar o Chris pirado—Dulce brinca.
— É vamos mesmo, não estou fazendo três meses de dieta atoa—Maite brinca em resposta e agora as duas riem.
...
Será que Dulce não está exagerando nessa coisa de os dois dormirem separados? O que vocês acham que o Ucker poderia fazer para surpreendê-la? Um grande beijo para todas vocês! <3
Respondendo comentários:
Aline Oliveira: Acabei de ver esse comentário lá no prólogo, que om que gostou e espero mais ainda que esteja gostando da história. Pode cobrar postagens sim, aliás, deve! Que bom, também vou adorar fazer amizade não só contigo mas com as outras leitoras <3 Aqui está o quarto capítulo, bjs.
Anja Candy: Olha eu acabando com suas unhas, hahaha. Hot? E se eu for um pouco má e deixar vocês só a vontade por enquanto? Sobre a Jade, atiradinha é apelido! Então, ter fics e leitoras que reconhecem esse trabalho é muito bom mesmo. Sorte pra tu também, bjs bjs!
BruGomes: Poxa gente, a Jade é uma pessoa tão legal... Só que não. Atrapalhar? Bom, isso vai depender do Christopher. Se ele não fizer burrada, tudo fica bem! Hahaha, já disse o quanto vou ser má sobre o hot né? Bjs, bjs.
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Maite já haviam comprado várias roupas, e isso era suficiente para Maite desfrutar muito bem de sua lua de mel. As últimas coisas que faltavam eram as lingeries e Maite tinha uma preferência de loja, era uma que ficava perto do trabalho do Christopher. Passariam primeiro por ali para que ela pudesse cumprimentá-lo e seguiriam para a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?