Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
Dulce e Maite já haviam comprado várias roupas, e isso era suficiente para Maite desfrutar muito bem de sua lua de mel. As últimas coisas que faltavam eram as lingeries e Maite tinha uma preferência de loja, era uma que ficava perto do trabalho do Christopher. Passariam primeiro por ali para que ela pudesse cumprimentá-lo e seguiriam para a loja de lingeries, talvez ela até comprasse mais alguma peça na loja do Ucker. Assim que chegam na loja, se deparam com Christopher atendendo uma mulher.
— Ué? Agora ele atende clientes?—Dulce pergunta ciumenta e intrigada.
— Deve ser alguém especial—Maite comenta, mas sente vontade de se bater pela burrada que acabou de cometer.
— Com certeza, me espera aqui...—Dulce diz irônica e vai na direção de Christopher.
— Dul, pera aí—Maite chama, mas já era tarde.
— Olá, atrapalho?—Dulce pergunta se aproximando dos dois.
— Amor, o que faz aqui?—Ele pergunta assustado.
— Amor?—Jade pergunta e os dois olhares se direcionam a ela.
— Não sabia que você tinha alguém, Christopher...—Jade se explica.
— Muito prazer, então. Dulce.—Dulce se apresenta, mas ainda direcionava um olhar nada bom para Ucker.
— Jade—Jade retribui o cumprimento.
—Não sabia que havia atendimento especial para clientes...—Dulce argumenta intrigada.
— E não há!—Ucker explica.
— Ah, o Ucker só estava me dando uma ajudinha—Jade esclarece.
— Que ótimo, se ele já ajudou ele pode vir aqui nos dar uma ajudinha também—Dulce fala irônica, mas já puxando Ucker para onde Mai estava olhando algumas peças.
— Mai—Ucker cumprimenta querendo se livrar da raia.
— Oi—A mesma cumprimenta de volta.
— Só demos uma passadinha aqui pra eu ver você, seu sumido—Mai reclama querendo descontrair o clima entre eles e os olhares bravos de Dulce.
— Que bom que vieram!—Ucker exclama e Dulce revira os olhos.
— Até parece—Dulce murmura.
— Precisam de ajuda? —Ucker pergunta ignorando o comentário de Dulce.
— Não, eu já escolhi esses dois vestidinhos aqui. Vou ali pagar, vem comigo Dulce?—Maite diz e chama Dulce querendo arrastar a amiga com ela.
...
Depois que Maite paga pelos vestidos, as duas passam próximas de Ucker e Maite se despede.
— Nos vemos no meu casamento, hein, Ucker?—Maite incentiva, se despedindo.
—Nos vemos lá—Ele responde.
— Conversamos em casa...—Dulce sussurra no ouvido de Ucker.
...
Já na loja de lingeries, Maite faz todo o tipo de tentativa para distrair Dulce do acontecido.
— Você viu que cachorro, Mai? Isso porque ele é o dono da loja!—Dulce resmunga.
— Não vi nada demais ali—Maite diz.
— Concorde comigo que é ao menos estranho ele estar dando uma de vendedor ali...—Dulce insiste.
— Converse com ele mais tarde, amiga. Tenho certeza que ele vai te contar o que estava acontecendo—Maite afirma.
—Me desculpe por ter perdido o foco, o importante de agora são você e seu casamento—Dulce fala.
—Não chegue acusando, tá? Fale com ele antes—Maite instrui, mas Dulce estava concentrada em escolher lingeries.
—Olha essas Mai, o Chris vai ficar maluquinho—Dulce diz mostrando para a amiga duas lingeries.
—São lindas mesmo, Dul—Maite admira-se com o bom gosto da amiga.
—Isso, vai lá experimentar essas então. Vou procurar por mais—Dulce diz colocando as lingeries nas mãos da amiga e a direcionando aos provadores.
...
Parece que Dulce sentiu um pouquinho de ciúmes, como será que Ucker vai se explicar?
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao abrir a porta de casa, Ucker sente vontade de voltar para o trabalho. Dulce estava em seu modo inquisidora, de lingerie e jogada no sofá com uma taça de vinho em mãos acompanhada de um porte de sorvete. — Meu amorzinho—Ele chama se aproximando do sofá e ao chegar lá dá um beijo no rosto dela que o observa aten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?