Fanfics Brasil - Cap 6 - Exceção Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 6 - Exceção

819 visualizações Denunciar


Ao abrir a porta de casa, Ucker sente vontade de voltar para o trabalho. Dulce estava em seu modo inquisidora, de lingerie e jogada no sofá com uma taça de vinho em mãos acompanhada de um porte de sorvete.


 


— Meu amorzinho—Ele chama se aproximando do sofá e ao chegar lá dá um beijo no rosto dela que o observa atentamente.


— Agora a sua loja presta atendimento especial para clientes?-Ela interroga.


— Claro que não, ela apenas é uma cliente muito chata. Eu não queria dar um peso desses para as minhas funcionárias—Ele explica.


— E preferiu que o peso ficasse por sua conta?—Ela indaga.


— Depende do sentido da sua pergunta—Ele explica novamente.


— Você é um cara de pau—Ela ralha.


— Só porque eu atendi uma cliente, Dulce?—Ele questiona começando a ficar furioso.


—Vamos corrigir sua pergunta, só porque você atendeu uma cliente que não sabe ao menos que você tem uma esposa—Ela corrige.


— E tem algum problema nisso?—Ele pergunta já furioso.


— Ok, você não quer que suas clientes saibam que eu sou sua esposa?—É a vez de ela perguntar furiosamente, mas já confundindo tudo.


— Não foi isso que eu disse—Ele repreende.


— Claro que não—Ela é irônica.


— Dulce, eu cheguei querendo conversar com você. Mas você quer brigar, vou tomar um banho e quando você quiser conversar tranquilamente pode me procurar—Ele propõe desistindo.


 


...


 


Mais tarde os dois jantam sem ao menos conversar, assim que terminam Dulce volta para a Tv e Ucker vai para o quarto. Ligando a Tv, a mesma percebe que só poderiam estar de brincadeira com ela. Todos os canais emitiam romances ou casais, mas talvez só fosse ela culpada por não ter conversado civilizadamente com Ucker. É por isso que ela resolve procura-lo no quarto e se desculpar, realmente não tinha nada demais nele atender uma cliente... Dessa vez ela exagerou até mesmo no tipo de acusações que disse na briga. Ela abre a porta do quarto deles e o encontra deitado na cama com o notebook em seu colo, provavelmente ele estava trabalhando.


 


—  Se estiver trabalhando não quero atrapalhar—Ela diz baixinho, tristemente.


— Não atrapalha nada, vem cá—Ele pede mostrando o lado oposto ao dele na cama, percebendo que ela havia se arrependido.


— Eu queria me desculpar—Ela se desculpa, cabisbaixa.


— Tá desculpada, está tudo bem—Ele diz fechando o notebook e a abraçando.


— Porque você está assim?—Ele pergunta.


— Tô envergonhada, quero porque quero que nosso casamento volte a dar certo. Mas não pensei antes de te encher de acusações...—Ela murmura agora o encarando.


— Já passou, olha... Você está até aqui me pedindo desculpas—Ele diz tentando animá-la.


— Estou desculpada, senhor Uckermann?—Ela pergunta com tom brincalhão.


— Está sim, senhora Uckermann!—Ele responde no mesmo tom.


— Ótimo, então agora é hora de dormir!—Ela diz já se levantando.


— Epa, epa. Pra onde você está indo?—Ele questiona.


— Ué, pro meu mais novo quarto—Ela admite simplesmente.


— Ainda precisamos conversar sobre o acontecido—Ele lembra.


— Já está tudo esclarecido—Ela diz colocando o dedo indicador sobre os lábios dele.


— Meu beijo de boa noite?—Ele pergunta carente.


— Ok, ok—Ela murmura o beijando.


— Prontinho, posso ir?—É a vez dela perguntar.


— Mas...—Ele começa.


— É impressão minha ou você está tentando me manter aqui?—Ela inquire sorrindo.


— Não é impressão, eu quero mesmo que você fique!—Ele resmunga a puxando de volta para a cama.


— Você sabe que esse não era o combinado—Ela insiste.


—Eu sei, mas hoje nem ficamos juntos. Tô com saudades—Ele conta.


—Vou abrir exceção, mas é só hoje, hein?—Ela avisa.


—Tudo bem, agora vem cá—Ele diz a puxando para um beijo.


 


...


 


Será que essa exceção é um bom caminho para um hot? Hahaha, em breve vocês saberão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Exceção, é dona Dulce?—Ucker diz brincalhão. — Sim, uma exceção—Dulce responde também brincalhona, mas os risos param quando os olhares se encontram.   A atração mais que evidente, ele não podia deixar de usar a mão para acariciar o rosto dela e é assim que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais