Fanfics Brasil - Cap 7 - Pretende bagunçá-lo, amor? Como sobreviver ao casamento

Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18


Capítulo: Cap 7 - Pretende bagunçá-lo, amor?

850 visualizações Denunciar


— Exceção, é dona Dulce?—Ucker diz brincalhão.


— Sim, uma exceção—Dulce responde também brincalhona, mas os risos param quando os olhares se encontram.


 


A atração mais que evidente, ele não podia deixar de usar a mão para acariciar o rosto dela e é assim que voltam a se beijar. O beijo evidenciava a saudade que ambos tinham, ele segurava o rosto dela pelo queixo e ela o abraçava fortemente. A outra mão dele desce por todo o caminho do queixo, passa pelos seios deixando uma carícia tentadora e enfim ele para na barriga. Retirando a mão do queixo, ele envolve as duas mãos na cintura dela e se solta do abraço para distribuir beijos pela barriga dela. Quando volta para os lábios, deposita um selinho e vai provocá-la com beijos e mordidas no pescoço.


 


— Hmm... Ucker, não...—Ela diz sendo totalmente contraditória ao movimento que suas mãos faziam por todo o peitoral malhado dele.


— Dul...—Ele meio que suspira e geme.


— Ainda não—Ela insiste baixinho mordendo o queixo dele. Ele apenas bufa irritado em resposta e se afasta dela.


— Diz tanto que não e fica me provocando?—Ele exclama irritado.


— Desculpa, é que estou com saudades—Ela provoca adorando ver ele irritado, continua com seu joguinho passando a mão pelo elástico da parte de cima da cueca dele.


— Aham, sei sei...—Ele diz quase caindo na provocação, mas como sabia que não ia dar em nada resolve usar o plano B. O primeiro tinha sido conseguir dela uma exceção.


— Acho melhor eu voltar pro meu quarto—Ela provoca ainda mais perto da orelha dele e quando ele se levanta ela apenas o encara confusa.


— Tenho algo pra você—Ele explica sentindo o olhar confuso dela.


— Pra mim?—Ela pergunta surpresa.


— Sim, espera um pouco aí—Ele pede.


 


Ele vai até o closet deles e encontra os papéis, quando volta pro quarto a vê arrumando os cabelos desgrenhados enfrente a um dos espelhos que tinham ali.


 


— Não sei pra que tá arrumando o cabelo—Ele informa.


— Hum. Por quê? Pretende bagunçá-lo, amor?—Ela indaga caminhando até ele.


— O quê são esses papéis?—Ela questiona.


— Veja você mesma...—Ele diz estendendo os papéis para ela.


— Você vai viajar Ucker?—Ela pergunta com um tom que se tornaria furioso dependendo da resposta dele.


— Olhe bem—Ele insiste.


— Isso são duas passagens, Ucker—Ela fala incrédula.


— Sim, são porque você vai comigo—Ele conta.


— Sério?—Ela pergunta em choque.


— Não estou gostando nada desse tom, o que foi, Dulce?—Ele pergunta temendo a resposta dela.


— Não é nada, é só que... Essas passagens não são pra final de semana e eu preciso trabalhar—Ela adverte.


— Relaxa, já conversei com Juan—Ele esclarece.


— Mas eu preciso falar com ele antes, só essa semana já burlei algumas horas de trabalho com a Mai—Ela explica.


— Já que você quer...—Ele consente.


— Ucker, Ucker...—Ela murmura balançando a cabeça negativamente.


— Que foi?—Ele questiona.


— Você conseguiu—Ela responde simplesmente.


— Te surpreender?—Ele avalia.


— Aham, tudo isso pra conseguir transar comigo?—Ela interroga.


— Também...—Ele murmura com sinceridade.


— Não vou mentir, eu também estava ansiosa para isso—Ela confessa e eles riem.


— Que bom, eu consegui meu objetivo e hoje você não volta pro quarto de hóspedes—Ele exige e ela meneia a cabeça afirmativamente.


— Como você é difícil, hein esposa?—Ele constata.


— E você, hein? Bem espertinho no quesito me surpreender, marido—Ela elogia.


 


Eles não dizem mais nada, a atmosfera quente havia voltado e agora ela não impediria o que fosse acontecer. Ele simplesmente a pega no colo e a joga de volta na cama, se deitando por cima dela e utilizando de artifícios para provoca-la. 


 


...


 


E a pergunta é...? Eu seria muito má se atrapalhasse o hot? Acho que sim né, mas tenho que resolver um pouco a situação desses fogosos hahaha. Espero que amem essa sequência do hot, bjks!


 


Respondendo comentários:


BruGomes: Dulce ciumenta ficou um amorzinho hahaha Realmente, a Jade de tão vaca pode até mesmo atrapalhar o andamento das coisas... Rolar algo com a exceção? Hmmm, veremos haha Aqui está o novo cap, beijos!


Anja Candy: Essa exceção foi tão amorzinha, né? Haha. Hot? Hahaha A Dul nesse capítulo tava uma fofa *-* Pronto, continuei ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lisvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Aviso: Capítulo hot, se não gosta tem a opção de ir para os três pontinhos logo abaixo! Arfantes e com os lábios já inchados, eles já estavam embaçados de tanto desejo e a troca de provocações era que providenciava isso. Dulce distribuía beijos pelo peitoral dele enquanto ele segurava os cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39

    Continua !! Ta muito boooaaa !!

  • nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47

    Cade vc ?

  • BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28

    Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs

  • stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12

    Continuaaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31

    Continuaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22

    Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47

    Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua

  • nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16

    Posta mais

  • lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39

    Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!

  • nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12

    Sumiu?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais