Fanfic: Como sobreviver ao casamento | Tema: Vondy | Hot +18
*Aviso: Capítulo hot, se não gosta tem a opção de ir para os três pontinhos logo abaixo!
Arfantes e com os lábios já inchados, eles já estavam embaçados de tanto desejo e a troca de provocações era que providenciava isso. Dulce distribuía beijos pelo peitoral dele enquanto ele segurava os cabelos dela perdido com as sensações que eram provocadas por ela. As roupas foram retiradas sem nenhuma delicadeza e estavam jogadas em qualquer lugar do quarto, os corpos nus e suados se tocavam. Ucker inverteu as posições na cama, a colocou por baixo e foi direto para os seios dela que imploravam por atenção, acariciando-os e beijando-os conseguiu arrancar gemidos dela que o arranhava nas costas. Ele decidiu usar um novo tipo de provocação, se esfregava nela e as intimidades se encontravam nesse contado. Fazia movimentos simulando penetração e isso só a deixou mais louca, pois as unhas dela passaram de arranhar a serem prensadas num único lugar das costas dele. Ele geme alto e ela aperta a b u n d a dele que ri, rindo a excitação dos dois se alivia um pouco... Mas ela sentiu que precisava dele urgentemente e as provocações dele a deixaram quente e incomodada.
—Ucker, eu preciso de você...—Ela resmunga quando sente que ele volta a provocar.
—Shh. Eu sei amor—Ele diz a silenciando com uma das mãos, o próximo movimento dele é checar o quanto ela estava lubrificada.
—Hm, você está mais que pronta—Ele elogia num gemido apreciativo, acariciando a intimidade dela.
—Ucker—Ela grita perdida no prazer e ele a penetra.
Os movimentos feitos por ele não eram nada delicados, ela o acompanhava rebolando e aquilo estava quase os levando ao limite. As mãos dela ficavam perdidas entre acaricia-lo nos cabelos ou puxá-lo ainda mais para si, mesmo com as pernas o envolvendo não parecia ser suficiente. Ele sentia o mesmo, suas mãos ora acariciavam o rosto dela ora puxavam o queixo dela para beijá-la. As testas começaram a suar, os movimentos ficavam mais intensos e os gemidos acompanhavam na intensidade. Os lábios de ambos pareciam querer ficar dormentes, foram necessárias mais três investidas fortes dele para que o prazer atingisse a ambos. As visões se embaçaram nesse momento e os movimentos foram enfraquecendo o ritmo, ambos sentiam os espasmos do ápice e fecharam os olhos fortemente desfrutando o momento. Ele despenca sobre ela e suspira com a brusquidão.
...
Depois de relaxados e com as respirações de volta em ordem, eles se olham com os olhos cansados. Felizes, trocam um selinho com os lábios que estavam menos inchados agora.
— Eu só posso dizer uau! Obviamente devo deixar você com saudades, sempre—Ela caçoa rindo.
— Você também, hein? Talvez eu deva fazê-lo com você—Ele retribui a brincadeira.
— Você estava bem safadinho—Ela argumenta.
— Não só eu, né?—Ele lembra e ambos riem.
— Foi tão intenso...—Ela murmura.
— Olha só, você nem brinque em me deixar sem você por tanto tempo novamente—Ele adverte.
— Mesmo se eu deixar, você sabe que tenho sempre umas surpresinhas ótimas para você!—Ela argumenta.
— O pior é que tem mesmo—Ele confirma e ela ri convencida.
— Quase me matou com seu último desfile—Ele conta.
— Você sabe, eu visitei aquela nossa loja favorita e tinha que mostrar meus looks para você—Explica e ele sorri.
— Você se saiu uma boa provocadora hoje—Ele volta a lembrar do amor que fizeram.
— Não mais que você—Diz e boceja.
—Tá cansada?—Ele pergunta e boceja também.
— Ih, não só eu pelo visto—Comenta e acabam rindo novamente.
— Tô cansado, mas também tô com uma fome—Ele confessa.
— Eu também, fome e sede—Ela conta e se levanta da cama.
— Ei, aonde você vai?—Ele pergunta pensando que ela voltaria para o quarto de hóspedes.
— Fica aí, volto já—Ela diz saindo do quarto.
...
Um tempo depois ela volta com uma bandeja repleta de algumas coisas para eles comerem. Na bandeja tinha coisas do tipo frutas, suco e duas omeletes bem recheadas que ela havia acabado de preparar. Além de água, ele sorri e ela volta a se sentar na cama colocando a bandeja ente eles. Os dois se servem e se observam carinhosamente, mesmo com a ferocidade e intensidade do fazer amor deles, no fundo eles sempre seriam o mesmo casal que se admira e que se amam como ninguém mais. E sabiam que mesmo na época que estavam acomodados, nunca haviam perdido um décimo que fosse de toda essa atração apaixonada. Mas agora o objetivo era manter a chama sempre acessa e os olhares que trocavam demonstrava que fariam até mesmo o impossível para isso.
...
Bom, eu disse que iria resolver a situação dos dois. Quem gosta da fic e se sente incomodado com hot, peço que leia apenas a parte que está depois dos três pontinhos lá em cima. Estou trabalhada na fofura hoje, né? Esse final me deixou *-*. Ainda hoje posso dar certeza que postarei mais um capítulo, se eu postar mais outro foi porque me sobrou um tempinho. Ah, lembrando que um hot mais elaborado vem em breve ^^
Respondendo comentários:
nagelarbd: Aí vai e já advirto que está quentíssimo.
IseVondy: Prontinho <3
Autor(a): lisvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos dele se abrem, estava amanhecendo e ele só podia olhar ela dormindo tranquilamente sobre seu peito e os braços dela que envolviam sua cintura. Ucker se espreguiça delicadamente, não queria acordá-la. Se desvencilha dos braços dela delicadamente e vai se higienizar, depois disso vai para a cozinha preparar o café da ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:47:39
Continua !! Ta muito boooaaa !!
-
nagelarbd Postado em 14/01/2017 - 19:21:47
Cade vc ?
-
BruGomes Postado em 28/12/2016 - 02:03:28
Essa Dulce é fogo rsrs Continua, anciosa para ver o que a Dulce vai aprontar pro ucker rs
-
stellabarcelos Postado em 26/12/2016 - 00:09:12
Continuaaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/12/2016 - 22:24:31
Continuaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 14/12/2016 - 00:14:22
Continua tentando se reconciliar sim , A Dulce vai amolecer ..fiquei com dozinha do Christopher ....Continua !!
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2016 - 00:43:47
Acho que ela tem que parar de maltratar ele! Continua
-
nagelarbd Postado em 12/12/2016 - 18:05:16
Posta mais
-
lisvondy Postado em 07/12/2016 - 21:49:39
Gente, estou sumida mas volto em breve. É que tô cheia de coisas pra fazer e tô pirando. Bjs e até lá, não desistam de mim e muito menos da fic!
-
nagelarbd Postado em 01/12/2016 - 09:23:12
Sumiu?