Fanfic: O que aconteceu naquela noite? +18 | Tema: Vondy
Prôlogo
Mas porque isso estava acontecendo comigo? O que eu fiz para merecer isso? Só queria apenas ter uma noite de diversão e no final das contas acabo tento essa maldita noticia que para muitas seria uma noticia maravilhosa mas para mim não tava sendo. Sou Dulce María tenho 17 anos e estou no primeiro ano da faculdade de Design de moda, pretendo ser uma grande estilista assim como minha mãe. Não tenho namorado e nem pretendo ter por enquanto porque sei que namoro atrapalha muito a vida de uma pessoa ainda mas na fase onde estou, já gostei de alguns rapazes, inclusive de um cara que estuda na mesma faculdade que eu e cursa Relações Publicas Christopher Uckermann. Desde o ensino médio eu gosto dele, mas ele nunca sequer me olhou e também começou a namorar minha pior inimiga Angelique Boyer... Enfim tenhos duas melhores amigas Anahí Portilla e Maite Perroni, estudamos juntas e cursamos o mesmo curso eu não era muito chegada em sair para ir a baladas, primeiro porque eu preferia ficar estudando e segunda porque meus pais não deixavam, e não vai pensando que sou aquelas meninas que usa oculôs, aparelho, rosto cheio de espinhas e maluca por estudos. Sua uma adolescente "normal" como dizem, tenho 1,60 de altura não sou magra nem gorda digamos que sou encorpada, cabelos castanhos bem claros e cabelos cor de mel. Em uma noite quente de verão minhas amigas me chamaram para ir numa balada que um colega nosso ia dar e eu como sempre disse que não, mas dessa vez foi diferente não tive saida e acabou que isso acabou com a minha vida definitivamente...
Autor(a): annaluizaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IseVondy Postado em 26/09/2016 - 23:06:47
Amei o prólogo<3 tô muito ansiosa para o primeiro cap' please não demore muito para postar flor
-
lisvondy Postado em 26/09/2016 - 16:15:01
Essa sinopse misteriosa me atraiu. Continuaa pf *u*
-
anni.Malik Postado em 26/09/2016 - 16:10:20
adorei o prologo, continuaaaaaaaaaaa