Fanfic: No Morro Rival | Tema: Morro
Ser filha de traficante não é nada mole, tu tem que mudar de escola direto, tem que tomar cuidado nas amizades três vezes mais, tem que tá sempre com medo de ser sequestrada, tem que conviver com o medo de perder o pai, de morrer em meio de um tiroteio.. E de quem você deve se envolver. Não é fácil, nesses meus dezessete anos de vida só eu sei o que eu já passei com meu pai, só eu sei o quanto já escapei de ser sequestrada. Esse sempre foi meu maior medo, abaixo de perder meu pai, é claro!
Já a Ana Júlia não, Anaju sempre foi fria, sempre escapa das roubaram que de mete, dá trabalho pro papai.. Fora que ela gasta sem ter medo, gasta como se não houvesse amanhã. Normal, papai diz que eu sou a minha mãe e ela é ele.
Vocês devem está se perguntando da minha mãe, né? Namorar traficante é coisa pra louco, ninguém tolera ter que dividir quem você ama com um tanto de mulher que quer dele o que você menos quer, o dinheiro. Meu pai sempre deixou claro pra minha mãe que não largaria o morro, o tráfico ou as amantes dele por ela. Ela até tentou, só que uma vez ele traiu ela com a amiga e então ela deixou ele de vez. Claro que eu tentei ir morar com ela, mas ela começou a trabalhar e se ausentar, eu sou muito apegada a meu pai e ele a mim, então vim morar com meu pai. Anaju não quis sair de perto do papai por nada, largou nossa mãe e hoje diz que não tem mãe, joga a culpa nela e diz que ela nos abandonou, tenho maturidade pra saber que não é bem isso.
Não sou uma falsa por amar meu pai mesmo ele fazendo tudo o que fez, ele sempre foi mais carinhoso, mais atencioso, mais presente, mais brincalhão. Meu pai é meu herói, sem ele eu não sei o que é de mim. Um dia eu quero tirar ele dessa vida, eu sei que vou conseguir. Ao contrário do que parece as vezes, eu não sou apagada a Anaju, muito menos ela a mim. Minha melhor amiga é a Laura. A Anaju é até legal às vezes, mas não consigo aceitar muitas coisas que ela faz, ela desmonta e diz ter ciúmes. Papai redobra a atenção a ela pra ela não achar isso, mas ela fala que é, que ele ama mais a mim. Não, ele sempre nos amou igualmente. Eu me sinto amada e acolhida no morro, amo cada morador e admiro cada um deles.
Autor(a): jennialb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo