Fanfic: Te Amo ❤ Portiñon Intersexual | Tema: Portiñon
Narra Any
Mais um dia de aula não sei se fico triste por te aula ou feliz por eu ver a Selena mais eu escolho a opção feliz. Tinha colocado um vestidinho básico que ia até a coxa da cor lilás só estava esperando Dul chegar quanto escutou a Buzina,me despedi dos meus pais e sai. Do lado de fora vi logo um Jagua prata parado em frente em minha casa, dei a volta nele e entrei.
Any:bom dia Dul
Dul:bom dia Tinker (beijou minha bochecha) vamos
Any:vamos
Durante o caminho fomos em silêncio e escutando "Por Última vez" de Matisse . Quando chegamos no Colégio e vi que Dulce usava uma regata vermelha,uma calça jeans preta e um quadriculado vermelho e Preto na cintura, ela pegou a minha mochila e a dela e fomos andando até a May ,Lauren, Dinah, Ali, Mani e Selena que como sempre estava linda.
Any:oi gente (olhei pra Selena)
Lauren: eai loirinha (olhou pra mim e depois pra Dul) Dulce (as outras riram)
Dul:que engraçada você é Jauregui
Selena:a gente sabe Dul (disse ela sorrindo e que sorriso) É você Any tudo bem
Any:ham (as meninas ririam menos dul)
Logo o sinal tocou e fomos pra sala e me surpreendi quando a Sel me chamou pra senta com ela e claro eu sentei na hora.
Narra Dul
Como todos as manhãs fui busca Any pra irmos ao Colégio e como sempre ela estava linda,suspirei fundo antes dela entra no carro. Durante o caminho e fazia de tudo pra não olha pra pernas dela que por causa do vestido que ela usa anostrava. Quando chegamos fomos até a meninas e claro Any não parava de olha Selena. Tocou o sinal e fomos pra sala e como eu pensava sentaria com Any mais eu pensei errado ela sentou com Selena, suspirei e fui me sentar perto do Christopher o nerd da sala. No intervalo Any saiu com Selena e eu sozinha comprei meu lanche e fui da uma volta eu não tava com muita fome então dei meu sanduíche ao Téo ele era um garoto que não comprava pois seus pais não tinha muita condições ou seja ele era bolsista. Tava tão distraída quer esbarrei numa menina.
Dul:uiii descupa eu tava distraída
Xxx:tudo bem eu também estava esse Colégio tão grande
Dul:quando entrei eu também achei prazer eu sou a Dulce mais me chame apenas de Dul
Xxx:eu sou Camila
Começamos a conversar, camila era muito legal tocou o sinal e entramos rindo Any olhou pra mim com um olha tipo "onde estava" ignorei e me sentei com Camila. Quando tocou o sinal da última aulas eu levei Camila até as meninas.
Ali:olha quem decidiu aparecer
Dul:quanto amor então gente essa é a Camila
Any olhou pra Camila e sentou um pouco de ciúme
Respondendo Comentários
Duda_kakimoto:seja bem vinda linda
Autor(a): Laliter_Portiñon
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narra Any Então por isso que Dul sumiu o intervalo todo hummm bom saber Ser a que é uma peguete dela. Any:prazer Camila eu sou Any essa é a Ali May Dinah Lauren Mani e Selena Camila:prazer Lauren:prazer é só na cama linda (piscou e Ela corou) Dul:Jauregui Lauren:aiii o que foi &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 08/09/2017 - 14:25:09
não nos abadone
-
siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 14:08:03
Cadê você???
-
any_reis Postado em 16/11/2016 - 00:18:49
Euuu to aq esperando o/
-
Kakimoto Postado em 14/11/2016 - 14:22:03
A camz eh da Lolo KKK, Continuaaa, <3
-
any_reis Postado em 02/11/2016 - 22:29:05
Continua Linda *-*
-
sheron Postado em 01/11/2016 - 19:11:36
Continua
-
lika_ Postado em 16/10/2016 - 01:03:55
Posta mais
-
Kakimoto Postado em 15/10/2016 - 00:06:08
Sempre vou estar 😉. Continuaaaa
-
Nix Postado em 14/10/2016 - 23:43:09
continua
-
livia_thais Postado em 08/10/2016 - 18:11:11
siiim