Fanfics Brasil - La Rubia (Anahí) Eles estão à solta.

Fanfic: Eles estão à solta. | Tema: RBD, Rebelde, romance, mistérios, suspense.


Capítulo: La Rubia (Anahí)

404 visualizações Denunciar


Eles estão à solta 
Capitulo 1 – La Rubia


Trailer do Capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=4HzCjkCXBgM 


2010
Nunca fui uma pessoa que gostasse muito de aniversários. Odiava quando falavam “você só faz quinze uma vez e bla bla bla”, isso era só para deixar o evento mais “emocionante”.
Porém, por algum motivo, agora completando vinte anos, eu estava animada, sentia que algo de bom aconteceria hoje, o que era esquisito, meus pais não estariam presentes, estavam viajando à negócios, os dois tinham uma empresa famosíssima de cosméticos, a Puentes e viviam ocupados. O meu irmão mais velho estava em lua de mel, ou seja, eu ficaria sozinha.
– Vai ficar encarando essa janela o dia inteiro? – Na verdade, nem tão sozinha, tinha me esquecido da Amélia, nossa empregada.
– É, acho que viajei um pouquinho. – Respondi voltando a me arrumar.
– Bom... não demore, se não vai se atrasar para a faculdade, seu café já está na mesa.
– Ok, obrigada Amélia.
– Nada, e feliz aniversario novamente. – Ela sorriu antes de deixar meu quarto.
Anahí: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/139289337.jpg
Não sei é feio dizer isso, e Deus me perdoe se estiver parecendo ingrata, entretanto as vezes era tão bom ficar sozinha. Meus pais, apesar de se amarem muito, vivem brigando, acho que eles colocam em várias situações o trabalho em primeiro lugar e isso os distância.
Marcus, meu irmão, era um idiota, mulherengo de primeira, não me perguntei como ele se casou, eu fiquei espantada quando soube. Se eu acho que ele vai trair ela? Com certeza, se já não traiu.
Marcus:: http://s2.glbimg.com/…/og/ed/f/origi…/2014/01/06/rodrigo.jpg
– Anahí, o café vai esfriar!!– Já to descendo!!
- - - -
Na faculdade.
Eu cursava administração, e estava no meu terceiro período. Pretendia um dia ser presidente na empresa dos meus pais, porém para isso acontecer, eu teria que ser melhor que meu irmão, que já estava no último período. (Meus pais só passarão a presidência para um de nós, quando os dois tiverem mais de 26 anos, aí eles decidem para quem eles vão passar.)
– Anahí!! – Subia as escadas para ir para o meu andar quando o Sr. Harris me parou, ele era meu professor de Cálculo e Matemática Financeira.
Sr. Harris: http://br.web.img3.acsta.net/pictu…/…/02/17/19/34/469366.jpg
– Bom dia professor. – Sorri forçada, eu não gostava dele, ele sempre dava em cima de mim.
– Bom dia, soube que é seu aniversário, meus parabéns. – O mesmo acariciou o meu ombro, contudo eu me afastei.
– Ah, obrigada.
– Vai comemorar hoje?
– Na verdade não, meus pais e meu irmão estão viajando.
– Ah, que pena. – Se aproximou. – Achei que você se divertiria, se você quiser eu...
– ANY!! Quanto tempo? – Um homem desconhecido apareceu do nada e me abraçou. – Como você está?
– Eu..eu..
– Sr. Velasco? Eu não sabia que conhecia a Sra. Puente.
– Nossa, somos amigos de infância, nossos pais eram vizinhos, não é mesmo Any?
– Ér...sim, nos conhecemos a muito tempo.
– Entendi. – O professor respondeu. – Bom, eu tenho que ir, tenho que dá aula, tenham um bom dia, tchau.
– Tchau. – Esperei ele está longe para encarar o tal de Velasco. – Ta maluco garoto?
– Ei, que foi? Não vai me dizer que não ficou aliava de eu interromper ele. O cara estava quase te agarrando.
Suspirei. – É, tem razão, obrigada.
– Nada. Então.... – Esticou a mão. – Sou Manuel Velasco, e você é Anahí Puente, certo?
– Certo. – O comprimente de volta. – Cursa o que?
– Administração.
– Serio? Nunca te vi na sala.
– Sou transferido, hoje é minha primeira aula.
– Nossa, então...deixa eu te acompanhar, posso te mostrar tudo se quiser.
Ele sorriu. – Eu adoraria.
E naquele momento eu entendi o porquê a sensação boa que eu estava sentindo. Ela tinha nome e sobrenome: Manuel Velasco.
Manuel: http://image.vanguardia.com.mx/…/manuel-velasco-seguridad.j…
- - - -
2012
– Aonde está indo tão bonita assim? – Minha mãe perguntou assim que cheguei na sala.
Marichelo: http://mx.hola.com/…/0-36-5…/marichelo-portilla-anahi--a.jpg
– Manuel e eu vamos sair para comemora nossa aniversario de dois anos de namoro. – Respondi me olhando no espelho.
– Ele te faz feliz, né filha?
– Muito mãe, acho que ele é o homem da minha vida para ser sincera.
– Isso é lindo meu amor.
Roupa de Anahí: http://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/139278542.jpg
– Ah, ele é, tenho que ir, não me espere. – Me despedi dela e sai de casa.
- - - -
No restaurante.
– O que achou do lugar? – Manuel me perguntou.
– É lindo, e a comida é ótima.
– Que bom que gostou, quis escolher o lugar certo para poder te falar o que quero falar.
Restaurante: http://curitibacult.com.br/…/calabou%C3%A7o-restaurantes-ro…
Arregalei os olhos nervosa. – Como assim? O que quer falar?
– Ainda não, vamos terminar de comer. – Assenti tremendo, eu não acreditava que finalmente ele ia me pedir em casamento!!
Foi uma tortura esperar, eu comi meu prato o mais rápido possível, porém parecia que ele fez o contrário, comeu o mais devagar.
– Então...
– Bom... – Limpou a boca no guardanapo. – É algo que eu quero te falar já faz um tempo, mas não sabia como você ia reagir.
– Somos um casal, nos apoiamos em tudo.
– Eu sei e por esse motivo eu...
– Você... – MEU DEUS, ELE NÃO IA PEDIR NUNCA? – Pensei.
– Eu queria te contar que vou me candidatar para prefeito da minha cidade natal.
– SIM! SIM! É O QUE MAIS QUERO, EU...O QUE?
– Isso que você ouviu, eu quero ser prefeito de San Cristobal de las Casas em Chiapas. – Ele repetiu animado. – Nossa, eu estava super nervoso para te contar isso, não sabia como seria a sua reação, não é incrível meu amor?
– Ér..ér...sim. Mas desde quanto tem esse desejo?
– Já faz alguns meses, pensei nisso principalmente quando fui visitar meus pais, minha cidade precisa muito de ajudar, e por que eu não poderia ajudar? E você seria primeira dama.
– Nossa! – Eu não esperava por aquilo, não esperava mesmo.
– As eleições são no fim do ano, ou seja, tenho menos de um ano para criar minha campanha, vou ter que me concentrar nisso.
– E a nossa viagem a Alemanha?
– Não posso viajar, tenho que me concentrar fundo se eu quiser ganhar, você me entende né amor?
Sorri forçado. – Claro, se é o que você quer.
- - - -
2013
– Manuel! Manuel! Manuel!
– E é por vocês e pelo futuro de nossa cidade que eu vivo. Viva Chiapas e Viva Mexico!! – Todos gritaram.
Mais um evento, mais um discurso, eu amo meu namoro, serio, SÓ QUE NÃO SUPORTO MAIS, sorri, acenar, ser educada, me vestir “formal”, não era fácil ser primeira dama, e eu vivia isso só faz um ano.
Anahí: http://4.bp.blogspot.com/…/…/qOzz6n55stI/s1600/140317509.jpg
– Vamos para casa agora? – Perguntei assim que ele desceu do palco.
– Como para casa? Tenho o evento do orfanato para ir lembra?
– Ah, eu tinha me esquecido. Será...será que tem como você ir sozinha, eu não estou me sentindo muito bem. – Menti.
– O que você tem linda?
– Cólica, dor de cabeça, acho que estou naqueles dias. Vou para casa da minha mãe, sempre me sinto melhor lá.
– Ok, pode ir, eu te busco depois. – Nos beijamos. – Me ligue se acontecer qualquer coisa, ta?
– Ta, pode ficar tranquilo.
- - - -
Eu não menti totalmente, eu fui mesmo para casa da minha mãe, eu só não esperava ver o que eu vi lá.
Casa: http://webluxo.com.br/…/2…/02/Mansao-Roca-Llisa-Ibiza-01.jpg
Entrei na sala e vi roupas jogadas pelo cômodo, logo pensei que meus pais estavam se divertindo e lembrei que meu pai estava em Paris fechando parceria, então não era eles.
Segui o caminho as roupas vaziam e senti nojo ao ver meu irmão transando com uma mulher em cima do balcão da cozinha.
– PELO AMOR DE DEUS. – Gritei assustando os dois. – SE É PARA SER FILHO DA PUTA, QUE NÃO SEJA NA CASA DOS NOSSOS PAIS E MUITO MENOS NO LOCAL ONDE COMEMOS.
– Any? Eu.. eu...
– Não fale nada, só saia daqui. – Apontei para a garota que me olhava com medo, ela devia ser mais nova que eu. Meu irmão tinha 25, três anos mais velho.
A famosa quem saiu correndo, nem olhou para mim quando passou do meu lado, obviamente com vergonha.
– Você não muda né? Coitada da Olivia?
– Ei, ei, você não vai contar nada para ela, não é?
– Não vou, mas eu deveria.
– Não, você não pode fazer isso, eu a ama e não quero perde-la.
Não aguentei e dei um tapa na cara dele. – Não diga que a ama, porque se a amasse de verdade não estaria a traindo. Pelo amor de Deus Marcus, quando é que você vai amadurecer, deixar de ser ele idiota que você é? Sua mulher é uma pessoa incrível, que te ama, que te cuida e você faz isso com ela, eu não entendo, eu juro que não entendo.
Ele não respondeu, apenas ficou encarando o chão de cabeça baixa.
– Onde está a mamãe?
– Foi fazer compras, já deve estar voltando.
– Ok, vou para o meu antigo quarto ver se descanso um pouco. Se ela chegar, avise que estou lá. – Ele assentiu ainda sem me olhar.
- - - -
Mais tarde
Manuel tinha me buscado e tínhamos acabado de chegar em casa.
Casa deles: http://hansenimoveis.com/…/mansoes-de-luxo-encontro-das-agu…
– Está tudo bem amor? A dor não passou
– Não, passou sim, acho...acho que estou cansada, só isso. Esse negócio de eventos, festas, tudo, não me acostumei tanto quanto você.
– Eu sei. – ele me abraçou pela cintura. – E é por isso que te amo, porque você está sempre ao meu lado, me acompanhando em tudo, eu não poderia querer alguém melhor para ser a mãe dos meus filhos.
Sorri. – Quer ter filhos comigo?
– Claro, que pergunta? Quero ver o resto da minha vida ao seu lado. Eu te amo mais que tudo.
– Eu também te amo. – Nos beijamos.
- - - -
Dois meses depois.
Finalmente era a minha ultima semana na faculdade, mais um ciclo estava se fechando.
Saindo da minha sala passei por duas meninas no corredor e percebi que uma delas chorava, eu curiosa que sou, fiquei escondida ouvindo a conversa.
– O que houve amiga? – Uma das meninas perguntou.
– O Sr. Harris...ele...ele... – Ela falava entre os soluços.
– Ele o que?
– Ele...ele abusou de mim. – Assim como a garota, eu entrei em choque, meu coração acelerou, olhei para a cara da coitada ela devia ter 18 anos, era praticamente uma criança, coitada.
- - - -
Três meses depois.
Me mudar para Chiapas não foi uma coisa fácil, é um lugar completamente diferente da cidade do México, mas eu fiquei animada de começar uma vida nova em outro lugar. Meu namorado estava mais do que nunca famoso, sendo admirado e eu tinha muito orgulho dele.
A única coisa que eu não entendi era porque ele sempre falava de filhos, futuro, nos dois, se ainda não me pediu em casamento, ou pelo menos tocou no assunto. EU QUERIA CASAR, QUAL O MAL DISSO?
Estava voltando do aeroporto, tinha ficado um final de semana com meus pais na cidade do México, era aniversario de vinte anos de casamento e eu não poderia não os visitar. Manuel não pode ir comigo porque estava muito ocupado.
Eu pretendia voltar apenas segunda de manhã, mas acabei voltando domingo de noite, uma amiga minha tinha comprado uma passagem e não ia viajar mais então ela me deu de graça e eu aproveitei.
Cheguei em minha casa e não estranhei ela está toda apagada, Manuel deveria estar dormindo.
Coloquei minhas malas perto da porta de entrada e fui logo para cozinha beber alguma coisa, minha garganta estava seca. E assim que abri a geladeira, eu ouvi vozes vindo da área da piscina.
Fui chegando perto e percebi que era Manuel e mais uma mulher, e eu a conhecia, era uma antiga colega de turma nossa, Angelique Boyer. 
Angelique: http://images.latintimes.com/…/20…/05/29/angelique-boyer.jpg
Não gostei de ver aquilo, então fiquei escutando a conversa.
– Eu não aguento mais isso Manuel, já faz anos que te divido com ela.
– Eu sei meu amor, mas entenda, ter Anahi ligada ao meu nome é ótimo para minha campanha, ou melhor, sua família.
– Mas você bem que tira proveito da situação. Eu vejo, eu vejo as fotos de vocês dois agarradinhos, se acariciando, você gosta dela.
– Já gostei, na época que nos conhecemos, lá atrás, porém agora é só para manter as aparências, acredite, é você quem eu amo. Eu só peço que espera só mais um pouquinho, e eu termino com ela, termino tudo, mando ela embora dessa, e seremos só você e eu.
– E o nosso filho.
– Co-como? Você está gravida? – Angelique assentiu. – Meu amor isso é maravilhoso! – Os dois se abraçaram e se beijaram, eu não suportei mais, peguei minha mala e sai correndo.
- - - -
Uma hora depois no meio da estrada.
Eu era idiota, uma boba em acreditar que ele me amava por quem eu era, e não pelo meu sobrenome. Eu achava que ele era o homem da minha vida, AQUELE CACHORRO.
São todos assim, nenhum homem presta, ninguém tem coração. E eu não vou deixar mais o meu a cara a tapa, eu não deixar mais me fazerem de boba, e não vou deixar mais ninguém machucar o coração de ninguém.
Não vou.
- - - -
Um mês depois
Professor de faculdade é encontrado morto perto de Rio. Policias dizem que ele foi morto a facadas, sem suspeitos.
- - - -
Quatro meses depois
Filho do casal poderoso Marichelo e Enrique Puente, Marcus Puente é encontrado com dois tiros de bala no peito em sua casa. Policias começam investigações atrás de suspeitos. 
- - - -
Três meses depois.
Filha do casal Marichelo e Enrique Puente, Anahi é encontrada morta em banheiro de casa. Médicos afirmam que a mesma se suicidou tomando um número absurdo de remédios. Os pais estão desolados, já que menos de seis meses também perderam seu filho mais velho para um assassinato. 
- - - 
Um ano depois.
Jornal Hoje
Repórter: Mais um assassinato ocorreu na Cidade do México, um homem foi morto a tiros enquanto saia de um restaurante com uma mulher. As autoridades suspeitam que o assassino seja La Rubia, procurada em dezessete países, já é sétimo homicídio apenas esse ano que seu nome está em volvido. Estão oferecendo uma recompensa de cem mil dólares para aquele que achar a criminosa. Fique agora com a única foto conseguida da mesma.
Foto: (imaginem que ela fica completamente diferente loira e que o cabelo loiro é peruca) http://www.rbdfotos.org/…/e…/2008/casamarichelo_24-5/063.jpg 
Reporter: Outra notícia, o Sr.Manuel Velasco acabe de se tornar governador do estado de Chiapas, com 73% dos votos, meus parabéns. 
- - - 
2016
Xxx: E agora, estão atrás de você, o circo está fechando.
La Rubia: Você fala isso há anos e eu sempre consegui escapar, relaxar.
Xxx: Mas e agora, o que vai fazer?
La Rubia: Vou atrás finalmente daquele que começou isso tudo...Manuel Velasco.
(E ai? O que acharam? Os seis primeiros capitulso vão ser as historias individuais de cada um. NÃO TENHO DIA CERTO PRA POSTAR, VAI SER QUANDO EU CONSEGUIR TEMPO MESMO. De quem vocês querem que seja a proxima historia?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 01/11/2016 - 00:32:38

    continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais