Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 6 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 6

624 visualizações Denunciar


Estava vendo o treino de futebol/líderes e mesmo querendo manter minha atenção voltada para o jogo era muito difícil, ela mesmo sem saber e sem perceber conseguia chamar minha atenção só respirando, agora imagina ela dançando, mas tenho que colocar minha cabeça no lugar isso pode ser uma grande loucura, pode até acabar com a minha carreira e com a minha vida.


Foi muito bom o treino meninas. – Minha irmã veio até o banco e me abraçou. – Gostou?


Eu não entendo nada, mas estava tudo legal.


Homens. – Anahí falou revirando os olhos.


O que tem os homens? – Um dos jogadores do time se aproximou.


Alfonso! Oi. É que o professor só falou que o treino foi legal. – Anahí falou toda sorridente.


Os homens não entendem o que vocês geralmente fazendo.


Mais deveriam. – Dulce como sempre segura.


Vocês entendem o jogo? – Ele apontou para a quadra.


Não. – Todos, bom quase todos responderam.


Eu entendo. – Dulce falou. – Ouço dizer que jogo melhor que você. – Depois desse comentário só deu os outros rapazes gritando ao fundo.


Ok ruivinha. – Ele a puxou. – Suas amigas contra meus amigos. Um cinco contra cinco.


Só estamos em quarto aqui. – Minha irmã afirmou.


Ok, eu lhe empresto um dos meus amigos.


Mas? – Ela falou arqueando a sobrancelha.


O professor vai ser do nosso time. – Como assim eu? Quando eu entrei na jogada?


Fechado. – Dulce concordou.


Espera quando eu entrei nesse troca-troca? – Perguntei confuso e só obtive um puxam para longe das meninas.


Bom posso saber porque vocês querem jogar contra as meninas? – Perguntei olhando para eles.


Qual é seu nome? – O tal do Alfonso perguntou.


Para vocês é professor Uckermann.


Você é professor? – Outro jogador perguntou.


Sou sim, agora me respondam.


Porque a ruivinha. – Dulce, eu respondi mentalmente. – Falou que joga melhor do que a gente e eu vou provar que não.


Ok, mas depois não se arrependa.


Sentei para ver qual seria a tática de jogo que ele iria usar e confesso que não é lá grande coisa acho que até uma criança consegui ganhar deles, mas vamos ver o que acontece. Depois de uns 15 minutos conversando fomos para o meio da quadra onde as meninas já estavam esperando.


As regras são as seguintes. – Um aluno que se não me falha a memória se chama Eddy falou. – Não tem regras, o primeiro que fizer 5 gols ganha. – Ele apitou o foi o maior corre-corre atrás da bola.


Annie chuta aqui. – Dulce gritou perto do gol.


Lá vai. – Só deu tempo de me virei para ver a bola entrando no gol.


Elas vão ganhar. – Falei ao passar pelo lado do Alfonso.


O jogo estava bem equilibrado, elas fizeram o primeiro depois fomos nós, elas o segundo depois o nosso e agora é a hora última vez que que o apito ira soar para tocarmos na bola e ver quem marca o seu quinto e último gol, eu gostaria mesmo de ganhar mais o Alfonso e tão arrogante que estou torcendo para as meninas ganhar, eu estou disputando a bola com a Dulce.


Faz o gol. – Sussurrei e ela me olhou confusa. – Vai logo.


Está louco? – Ela perguntou.


Faz logo esse gol. – Muito mais confusa do que antes ela nem me deu tempo de falar o que eu tinha me mente e logo correu para o gol. – Muito bem Dulce, foi um bom jogo. – Eu a comprimente e segui para falar com o Alfonso. – Eu avisei que elas iriam ganhar. – Anahí, Maite e Carla correm para abraçar a Dul. – Parabéns.


Você deixou elas ganharem. – Alfonso veio para cima de mim.


Não ele não deixou. – Dulce falou segura. – Ganhamos porque merecemos.


Eu já vou indo tenho.


Já? – Carla perguntou.


Vou tomar um banho, to precisando. – Falei percebendo o quão suado eu estava.


Deu um tchau para minha irmã e minhas alunas e fui para a minha casa, eu moro no colégio assim como os alunos, bom passo os dias da semana, mas e uma casa pelo menos melhor que os alunos que só tem o quarto, mas enfim, cheguei em casa e fui tomar um bom e merecido banho, após o banho eu só me enrolei na toalha e fui para a cozinha, como sou só eu e minha irmã não vejo problema em andar assim pela casa até porque não trazemos ninguém aqui.


Ucker. – Eu escutei a Carla gritando, quando me virei vi ela com Anahí, Dulce e Maite.


O que elas estão fazendo aqui? – Ainda bem que tem uma ilha no meio da cozinha, pois a toalha caiu na mesma hora em que eu virei.


Eu as chamei para conversar sobre as líderes. – Ela pediu desculpa as meninas. – Ucker, por favor coloca uma roupa.


Ok, estou indo. – Confesso que fiquei meio que sem rumo com minhas alunas me vendo assim.


Ai professor. – Maite me chamou e mesmo não querendo meu parar na escada para ver o que ela queria. – Eu sei que tenho que lhe respeitar, mas que corpo o senhor tem.


Mai. – Dulce e Anahí a repreenderam enquanto Carla quase se matava de rir, eu subi para meu quarto, coloquei uma roupa e desce.


Porque conversar aqui? – Fui até a cozinha onde a Carla estava.


Porque sim, conversar no quarto delas e horrível.


Acho que nunca tinha ficado tão incomodado quanto estou agora, alunas, as minhas alunas na minha casa, é isso não é o pior elas me viram praticamente pelado, que coisa meu Deus, e a situação só piora minha irmã as convidou para virem jantar hoje de noite e olha que lindo elas aceitaram, bom menos Dulce, mas ela com certeza vai vir por insistência da irmã e da prima. Mais como eu vou fazer para que ela não perceba que a “tal aluna” que eu acho que gosto e ela, eu agora só quero mesmo e conversar com ela, pois pelo que ela já disse para ela seria terrível namorar um professor e eu sei que para a minha carreira também poderia ser uma catástrofe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus para que ir jantar na casa da Carla e do professor, eu até disse na hora que não ia mas olha agora eu estou me arrumando para ir, de tanto a Annie e a Mai perturbarem o DIA inteiro eu vou lá. Mas Deus está vendo que é tudo contra a minha vontade, mas não é só porque eu sei que, bom eu sinto aqui dentro que vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais