Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 7 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 7

667 visualizações Denunciar


Meu Deus para que ir jantar na casa da Carla e do professor, eu até disse na hora que não ia mas olha agora eu estou me arrumando para ir, de tanto a Annie e a Mai perturbarem o DIA inteiro eu vou lá. Mas Deus está vendo que é tudo contra a minha vontade, mas não é só porque eu sei que, bom eu sinto aqui dentro que vai acontecer algo que não é para acontecer.


Vamos. – Annie falou descendo as estadas.


Eu preciso mesmo ir? – Elas nem me responderam, só me tiraram do quarto.


Tivemos que ir meio que as escondidas, pois ir para a casa dos professores e uma coisa tipo muito ilegal, já conseguimos sair do prédio dos dormitórios e então graças a Deus conseguimos chegar a casa deles sem ninguém nos ver.


Olá. – Carla falou sorridente ao abrir a porta.


Oi. – Entramos bem rápido.


Conseguiram vir sem serem pegas, como vocês são delinquentes! – Christopher falou irônico.


Já disse que você é um idiota? – Perguntei olhando para ele.


Hoje? – Ele fez cara de O Pensador.  – Deve ter sido a 6 ou 7 vezes.


Então aqui vai mais uma Idiota! – Fomos para a mesa jantar.


Espero que a comida esteja ao agrado das meninas. – Carla falou sorrindo.


Já provamos da sua comida e sabemos que ela e muito boa. – Annie falou.


Você já pode até casar. – Mai complementou.


Nem pensar. – Christopher indagou sério.


Então sua irmã vai ter que morrer solteira? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.


Mesmo com a presença desagradável do Christopher o jantar foi muito bom, conversamos muito sobre tudo o que tínhamos me mente, fora que a comida estava maravilhosa a Carla sabe mesmo cozinhar, bem queria eu saber cozinhar pelo menos um terço do que ela sabe, mas como minha mãe nunca se interessou pela cozinha eu e a Annie não saber nem fritar um ovo. Estávamos tão distraídas com a conversar que nem vimos a horas passar.


Bom eu vou dormir. – Christopher falou ao se levantar do sofá.


Ainda está cedo professor. – Annie afirmou.


Cedo? – Ele indagou e sorriu. – Já são 22:39.


QUÊ? – Levantamos do sofá gritando em coro.


Vocês precisam ir. – Assim que Carla terminou a frase bateram na porta. – Quem é?


Diretor Oliver. – Era o diretor, estamos muito ferradas.


Vai esconder elas. – Carla falou para o Christopher que muito contrariado, nos escondeu na cozinha e voltou para a sala. – Boa Noite Diretor.


Boa Noite. – Ele sempre muito sério, ainda bem que dava para ouvir a conversa da cozinha.


A que devemos a sua visita, tão tarde da noite? – Christopher perguntou como se não imaginasse o motivo.


Venho lhes informar que três alunas sumiram. – Ele falou um tanto calma.


O que vamos poder fazer a essa hora? – Carla perguntou, e pelo que pude perceber sem deixar o medo transparecer.


Estou a visando a todos os professores, que se as encontrarem estarem esperando por elas.


Quem são as alunas que sumiram? – Christopher perguntou.


Dulce Maria, Anahí e Maite Espinosa Portilla. – Ele estava dentro da casa, mesmo sem estar olhando deu para ouvir ele sentando no sofá.


Fuga em família. – Christopher falou sorrindo. – Diretor eu vou pegar algo para o senhor beber.


Obrigado! -Em pouco tempo vimos Christopher na cozinha.


Vocês precisam sair. – Ele sussurrou.


Como? – Annie perguntou aflita.


Eu já volto. – Ele levou a bebida para o diretor e logo voltou. – Venham por aqui. – Ele nos levou até a garagem.


Garagem? – Eu perguntei.


É. – Ele abriu uma pequena porta e nos saímos da casa. – Boa sorte.


Fomos andando calmamente pelo campus e tentando nos esconder a todo o custo, o que devo confessar que foi muito difícil, já que todo o colégio parecia estar acordado atrás de nós, felizmente conseguimos chegar no quarto sem ninguém ver a gente, e acho que na maior velocidade trocamos de roupa e deitamos na cama, pois Carla mandou uma mensagem avisando que o Diretor estava vindo ao nosso quarto com todos os professores e nossos pais. Ficamos deitadas parecendo três mortas quando o diretor abre a porta do quarto.


Vejam não tem ninguém, suas filhas sumiram. – Ele gritava dentro do quarto.


O que está acontecendo? – Annie perguntou fingindo uma voz de sono.


Filha. – A Tia Flavia falou ao ver a Mai.


Alguém pode responder o que está acontecendo? – Eu levantei da cama.


Onde vocês estavam? – O Diretor perguntou furioso.


Estávamos aqui. – Mai indagou.


Porque não foram jantar? Sabem que fazendo uma vistoria todas as noites. – Ele gritava dentro do quarto.


Porque não estávamos com fome, aí ficamos aqui no quarto, estudamos e fomos dormir. – Eu falei coçando o meu olho. – E porque nossos pais estão aqui?


Porque o diretor ligou dizendo que vocês haviam fugido. – Meu pai falou serio olhando para o diretor.


Não fugimos, estávamos aqui no quarto. – Annie falou voltando a deitar.


O senhor as procurou no quarto? – Minha mãe perguntou e ele ficou branco.


Responda homem. – Tio Ricardo, pai da Mai falou.


Não. – O diretor sussurrou.


Nos três voltamos para a cama e ficamos ouvindo nossos pais discutirem com o diretor, por ter feito o maior escândalo sem o menor motivo, até que o diretor tentou tirar os professores de dentro do quarto de nossos pais também mais foi meio impossível. Confesso que a discursão estava muito legal, até porque a gente já muito puta entramos também na confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da mega confusão noturna finalmente conseguimos dormir em paz e foi incrível o que foi bom já que temos jogo hoje, primeiro jogo do campeonato de futebol, temo que ganhar, até porque começar um campeonato perdendo e fogo, mesmo as aulas sendo suspensas em dias de jogo hoje pediram para irmos no auditório para um recado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais