Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 9 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 9

16 visualizações Denunciar


É carma, é carma, é carma! Eu repetia isso mentalmente, como pode ele ser o meu professor orientador nesse trabalho, caralho, esse colégio tem quase 30 professores, porque juntos ele, eu nem gosto dele, queria mesmo era ficar bem longe dele, mas não parece que o destino gosta de brincar e sempre me coloca perto dele, é carma, eu devo ter feito algo muito sério em outra vida e to pagando nessa.


E aí Dul? – Annie perguntou toda sorridente.


E aí o que? – Todos me olharam querendo saber o que tinha acontecido.


Com quem você ficou? – Annie perguntou mais animada do que nunca.


Com o Professor de Matemática. – Respondi e a animação dela foi embora.


Se ferrou. – Annie comentou.


Vocês ficaram com quem? – Perguntei para elas.


Eu fiquei com a velha. – Mai falou mais desaminada do que eu.


A Professora Hilda? – Perguntei segurando o riso.


Sim. – Ela respondeu fechando a cara. – A única sortuda aqui foi a Annie!


Porque? – Perguntei olhando para a mesma. – Quem é seu professor?


Correção. – Ela falou apertando meu rosto. – Professora.


Você ficou com a Carla? – Perguntei incrédula e ela assentiu. – Que ódio de você, eu fico com o mala a Mai com a velha e você fica com a Carla?? Isso e muito injusto.


Meninas. – Carla saiu de uma sala. – O diretor avisou que quem for para o jogo e para ficar na sala de espera, com tudo o que vão levar.


Mais já? – Annie perguntou.


Meninas o ônibus sai em uma hora. – Carla informou. – Daqui duas horas já vamos estar na outra escola.


Ok, você também vai para a sala agora? – Annie perguntou.


Não, primeiro vou apressar o meu irmão, mais daqui a pouco eu chego lá. – Carla falava enquanto se afastada de nós.


Fomos indo para a sala de espera e no caminho fomos avisando a todos que encontrávamos chegando lá ficamos conversando e revendo alguns passos das coreografias para o jogo, como esse e o primeiro jogo da maioria, algumas meninas e até alguns dos novos meninos estavam com medo de errar os passos. Depois de conseguirmos acalmar a galera sentamos para conversar e para a minha maior decepção o “querido” professor entrou na sala, com a Carla e alguns alunos que estavam faltando.


O Gostosão chegou!! – Alfonso entrou na sala gritando e todos começamos a rir.


Você se acha né? – Eu perguntei para ele.


Eu posso princesa. – Ele deu um beijo na minha cabeça.


Princesa o caralho. – Ele me olhou fingindo uma cara de incrédulo. – Princesa e ela. – Eu apontei para a Annie que gargalhou. – Eu sou Dark das trevas.


Deixa então esse coração dark das trevas ter um namorado que eu quero ver se você não vira princesa na mesma hora. – Poncho completou com deboche.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ainda um tempo na sala de espera até o motorista chegar com o ônibus, com a chegada do ônibus, os meninos e os professores ajudaram o motorista a guardar as malas de todo mundo, pois são 3 dias fora, então temos muita, mais muita mala mesmo. O caminho para a outra escola era bem tranquilo, já tínhamos jogados contra essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais