Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 10 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 10

720 visualizações Denunciar


Ficamos ainda um tempo na sala de espera até o motorista chegar com o ônibus, com a chegada do ônibus, os meninos e os professores ajudaram o motorista a guardar as malas de todo mundo, pois são 3 dias fora, então temos muita, mais muita mala mesmo. O caminho para a outra escola era bem tranquilo, já tínhamos jogados contra essa escola, mas agora o negócio e diferente, e o nosso último ano como jogadores e lideres então temos que dar o nosso melhor.


Ai meninas. – Eddy chamou a nossa atenção. – Vocês poderiam dar uma animada.


Eddy, vamos esperar chegar no jogo. – Mai falou com uma cara e morta, ela sempre passa mal em viagens de carro ou ônibus, enfim.


Sua chata. – Ele deu língua para a Mai.


Relaxa Eddy falta uns 20 minutos para chegarmos, aí vai ter uma linda torcida para você. – Carla falou tentando animar os meninos.


Gente. – Christopher levantou com uma prancheta na mão. – Aqui eu tenho a relação de quem vai dormir com quem. – Os meninos ficaram logo animados e olharam para nos. – Seus maliciosos pervertidos. – Christopher advertiu os meninos. – Meninos iram dormir com os meninos e as meninas com as meninas.


Ah. – Todos os meninos fizeram em descontentamento.


Eu vou passar a lista para os meninos. – Carla pegou a lista. – E o professor Christopher para as meninas.


Ótimo. – Eu levantei da minha cadeira e fui para o fundo do ônibus, vamos ver se assim esse cara não me encontra.


Aqui está. – Não deu certo vir aqui para trás. – Gosta de ficar isolada? – Ele perguntou sentando do meu lado.


Não gosto de ficar perto de você e como vou ter que passar o meu ano inteiro com você, quanto menos tempo ficar ao seu lado melhor. – Falei me voltando para a janela.


Sabia que você deveria ser. – Ele fez uma pausa e isso me obrigou a olhar para ele. – Ser mais educada e também aprender a respeitar o seu professor.


Bom, como aqui entre nós dois e um ódio reciproco. – Ele apenas concordou com a cabeça. – Você nunca é educado comigo e também não sabe respeitar a sua aluna eu não tenho o porquê ser educada e nem lhe respeitar.


Bom como vou passar o semestre todo com você eu prometo me esforça para ser mais educado e lhe respeitar. – Ele estendeu a mão para mim. – Temos um trato? Vamos nos esforçar para ninguém se matar até o fim do semestre.


Ok. – Eu toquei na mão dele e senti um frio correr por todo o meu corpo. – Então vamos começar agora. – Eu puxei minha mão. – Quero ficar sozinha.


Tudo bem. – Ele levantou. – Espero que seja um bom jogo.


Eu sentei no lugar onde ele estava e o vi indo em direção a sua irmã, que estava conversando com a minha irmã e minha prima. Mais mesmo longe ele não para de me olhar fala sério, esse cara as vezes me dá muito medo, ele me olha de um jeito diferente, bom diferente de todos os outros professores e até de todos os homens do mundo, mas não tem motivo para, calma ai, ai MEU DEUS, será que eu sou a garota que ele fala que gosta? Ai que é isso Dulce, isso não, ele nunca gostou de mim, nunca nos demos bem, não tem como ser eu. Eu juro que tentei parar de pensar nessa idiotice que meu cérebro ousou pensar, mas não conseguia para, até porque ele não para de me olhar, eu confesso que dei graças a Deus quando chegamos no hotel que iriamos ficar e eu finalmente pude sair do campo de visão dele, eu corri para o meu quarto, queria ficar longe dele, muito longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulceeuckermiamor: Ah obrigada, acho que a eternadade e muitooooooooooooo tempo, mas vou tentar postar ela por um bom tempo. Beijos. BruGomes: Olá nova leitora!! Fico muito feliz que estaja gostando da fanfic. Beijos!!!   Gente mais um capitulo respondendo comentarios, confesso que estava esperando bem mais comentarios, mas OK. Semana que vem a gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais