Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 1 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 1

851 visualizações Denunciar


Mais um ano letivo estava para começar e agora meus pais estão no mesmo discurso de todos os anos de verdade não é minha irmã não aguentamos mais ouvir o mesmo todos os anos, ah eu falei para vocês que eu tenho uma irmã? Pois é eu tenho, e olha que legal somos gêmeas, ok, somos gêmeas bivitelinas, nada parecidas nem fisicamente e nem em nossos gostos, mas somos muito amigas ou melhor dizendo melhores amigas.


Não quero mais repetir, ouviram? – Minha mãe falou me tirando de meus devaneios.


Não se preocupe, esse é nosso último ano e não precisara mais falar nada. – Disse Anahí.


Dulce não vai falar nada? Você está quieta o caminho todo. – Meu pai como sempre muito preocupado.


Não tenho nada para falar.


Meus pais se concentraram no caminho para a Academia Canadense, não contei a vocês mais essa escola e na verdade um internado, nós passamos o ano inteiro nele, saímos poucas vezes, bom saímos um fim de semana por mês e quando tem feriados saímos para passar com nossas famílias, eu e Anahí estudamos aqui desde os 10 anos, hoje já nos acostumamos com o colégio mais no começo foi muito difícil.


Dul! – Anahí aproveitou que meus pais não estavam prestando atenção.


Que foi?


Está preparada para prova?


Sim e você? – Acho que a birra do professor eu, Annie e nossa prima vamos ter que fazer essa prova.


Estou sim, vamos mostrar para ele que não se mete com uma Espinoza Portilla. – Me disse com um sorriso sapeca.


Só quero ver o que ele vai dizer quando ver as nossas notas altas. – Demos um toque de mão.


Conversamos mais um pouco e quando chegamos na Academia fomos logo para o nosso quarto enquanto nossos pais foram para a direção, eles queriam que fizéssemos a prova agora enquanto eles estão aqui, para saber o resultado e como nossos pais são super influentes e somos só nos três que iremos fazer, eles vão conseguir, eu de verdade queria que fosse só a tarde como era o planejado, pois eu poderia estudar mais um pouco.


E aí meninas? – Nossa prima falou assim que ouviu a gente entrando no quarto.


Oi Mai. – Ela estava tão concentrada que nem nos olhou.


Sabe Annie, eu amei esse seu cabelo metade verde metade azul e esse piercings ficaram incrível. – Maite olhou mega assustada. – Olha quem decidiu olhar para gente.


Ela não está com cabelo verde e azul e nem com piercings. – Disse ela super irritada.


Claro que não, só falei para ver se olhava para gente. – Ela nos deu língua fazendo a gente rir.


Estava estudando? – Anahí foi em direção a Maite.


Claro, aquele cara fez de propósito só pode, nós três de recuperação!


 Mais ele vai ver só, todas vamos tirar nota alta. – Annie riu bem sapeca para Mai.


Mai, seus pais que te trouxeram? – Perguntei já imaginando a resposta.


Sim, eles foram na direção ver se a prova pode ser agora. – Ela falou revirando os olhou e voltou a ler.


AH, foi tudo combinado. – Annie deu um grito.


O que foi combinado? – Ela fechou o livro e veio ajudar a gente com as malas.


Nossos pais também foram para lá. – Disse super triste.


Droga. – Alguém bateu na porta. – Pode entrar. – Era a secretaria.


Bom dia Alice, como foi de férias? – Annie falou querendo mudar o assunto que trouxe Alice aqui.


Bom dia, fui tudo bem, mas estão esperando vocês na sala para a prova. – Ela fez menção para que saíssemos do quarto.


Quem está lá? – Ela me olhou e com um sorriso respondeu.


O professor, o diretor e seus pais.


Ótimo! – Annie levantou e saiu muito brava e seguimos ela.


Mal tínhamos chegado a Academia e já íamos fazer prova e ainda comum comitê de boas-vindas, de verdade eu só estudo aqui porque assim que me formar eu terei um passe livre para ir fazer faculdade no Canada, esse e mesmo o meu principal objetivo aqui., mas enfim, fomos para a sala de aula na companhia de Alice e quando chegamos, os computadores já estavam nas mesas ligados nos esperando aqui é assim provas pelo computador, infelizmente é um computador com bloqueio a internet, zero chance de colar. Sentamos uma bem longe da outra, tínhamos exatamente 2 horas para fazer a prova, quando terminássemos era só enviar para o professor.


Já sabem das regras em minhas provas e não preciso repetir. – Christopher falou as já estávamos sentadas.


Não senhor! – Falei com um tom irônico e ele me olhou feio.


Podem começar. – Ele falou sério e começamos a prova.


Ele sentou à mesa e ficou lendo um livro enquanto nossos pais/tios e o diretor ficavam nos encaram, era um tanto ruim, eu pelo menos estava sentindo uma grande pressão para fazer a prova, mas foquei meus pensamentos só na prova e simplesmente esqueci que eles estavam ali me observando atentamente, quando deu 1 hora e 15 de prova Maite avisou que havia terminado, mais ou menos uns 20 minutos depois Anahí terminou a prova eu só terminei a prova quando faltavam 5 minutos, eu sempre fui assim em provas sou a última a entregar, quero sempre ter 100% de certeza que eu fui bem, com as provas enviadas ele pegou o computador e foi corrigir as provas.


Bom eu já tenho o resultado, vou pela ordem de termino. – Disse olhando para nossos pais que estavam apreensivos. – Senhorita Maite.


Aqui! – Mai levantou e parecia estar rezando.


Parabéns, você tirou 9.5.


Obrigada! – Ela sentou super aliviada.


Senhorita Anahí.


Aqui. – Ela levantou.


Parabéns, você também passou 9.0


Não era o que eu queria mais está ótimo, muito obrigada. – Voltou a sentar-se.


Senhorita Dulce Maria. – Me levantei superconfiante, eu sabia que iria bem.


Aqui! – Ele me olhava fixamente, confesso que fiquei incomodada, mas nada demais.


Você passou, tirou 10. – Ele falou com um misto de alegria e tristeza, não consegui entender.


Eu sabia, obrigada professor! – Agora que o olhava fixamente era eu.


Ele ficou calado e logo saiu da sala eu recebi abraços de meus familiares e os comprimentos do diretor, que não demorou muito para sair da sala junto à nossa família, nos três aproveitamos o bom momento para ir arrumar os nossos guarda-roupa.


Ele e muito mala, viu que ele deu parabéns para mim e pra Mai menos para você. – Annie falou enquanto tirava as roupas da mala.


Não ligo para isso, eu sei que sou superior a ele e hoje eu provei isso. – Falei me achando.


Provou e com muito estilo. – Mai me comprimento.


Ele vai continuar como professor do 2º ano? – Annie era uma das pessoas mais curiosas do mundo.


Eu ouvi dizer que ele desistiu do 2º ano e assumiu o 3º ano. – Maite me olhou esperando meu desapontamento.


Só pode ser uma grande piada. – Falei com raiva. – Ou perseguição.


Eu acho que não, mas podemos ver isso agora. – Mai ligou o notebook para ver os nossos horários e nossos professores. – Prima você dançou, vai ser ele mesmo.


Decidido é perseguição. – Falei frutada e elas me olharam segurando o riso.


Deve ser mesmo, porque ele só vai dar aula para nossa turma. – Annie me informou e a raiva com a frustação só aumentaram.


Que praga. Bom qual é a primeira aula? – Elas me olharam com um leve sorri e eu sabia a resposta. – Dele!


Exato. – Elas falaram juntos.


Que ótimo. Não podia ser melhor. – Terminei de colocar as minhas roupas no guarda-roupa.


Vamos logo, que a aula do digníssimo como em 10 minutos. – Maite era a única que conseguiu me fazer sorrir falando daquele cara.


Vamos então. – Annie falou meio que com depressão.


Terminamos de fechar as malas já vazias, guardamos nos armários e fomos para a sala de aula, na sala estava a maior conversa minha turma se viu praticamente as férias inteiras e mesmo assim ainda temos alguns assuntos que não foram colocados em dia, eu confesso que mesmo a minha turma sendo a mais bagunceira da Academia inteira, somos superunidos e também muito inteligentes e esforçados.


Acho melhor a gente já ir preparando as coisas. – Anahí se referia as líderes de torcidas.


Está cedo. – Eu era a capitã das líderes de torcida e Mai e Annie as co-capitãs.


Cedo nada. – Mai diz me reprendendo. – Esse ano os jogos vão começar agora.


Agora quando? – Perguntei confusa.


Duas semanas! – Annie falou.


Nossa.


Acho que perceberam que ficava corrido para todo mundo com os jogos tudo no final do ano. – Maite sempre com seus achismos, mas era mesmo verdade, tudo ficava mega corrido com os jogos no final do ano.


Ok, ainda hoje eu vou nas salas avisando da avalição. – Falei vendo o digníssimo entrar na sala.


Bom dia! – Ele falou assim que chegou a sua mesa.


Bom dia. – Alguns alunos o responderam.


Que a tortura comece. – Nos três rimos do comentário da Annie e fomos para os nossos lugares.


Ele explicou que todo o conteúdo do ensino médio já foi ensinado e que os professores agora iram se focar no vestibular e na nossa preparação para a universidade, explicou que mesmo o conteúdo do 3º ano já tendo sido dado as provas serão feitas com base nesses conteúdos já que nenhuma das provas do 2º ano teve esses conteúdos e eles precisavam de algo para nos avaliar.


Nossos horários são bem corridos nas aulas 2 horas de aula por mateira não e nada fácil, olha só o quadro de horários Segunda, Quarta e Sexta matemática, línguas, física, química e Terça e Quinta História, Geografia e para a nossa turma exclusivo Treino das líderes de torcida e do futebol.


Bom deu para entender, como serão nossas próximas aulas? Como serão as avaliações? – Ele falando enquanto andava pela sala.


Sim. – Mais um coro dos alunos.


Ótimo. – Ele disse voltando ao seu lugar. O sinal tocou e todos levantaram para sair o mais rápido possível da aula. Típico de alunos. – Senhorita Espinoza Portilla.


Qual de nós? -Annie perguntou e ele olhou confuso. – O senhor lembra que somos parentes e que o sobrenome e o mesmo?


Ah claro, mais e com a senhorita Dulce Maria. – Ele se lembrou.


Ok. – Maite disse indo para a porta.


Vamos te esperar lá fora. – Esperamos você lá fora e antes de fechar a porta ela sussurrou para mim. “Qualquer coisa grita! ” Eu confesso que tive uma grande vontade de rir, mas me controlei.


Tudo bem. – Eu fiquei esperando ele falar algo e nada. – Pediu para falar comigo e vai ficar só me olhando?


O que será que essa cara quer comigo, estou vendo que é uma grande perseguição, mas não perseguição com a minha família e sim comigo. Agora senhor me diz porque junto comigo, eu nunca faço nada, sou um amor de pessoa, sempre muito educada mesmo com as pessoas que eu não gosto, tipo esse cara. Ai que raiva, podia estar com minhas amigas, mas não estou aqui e ele simplesmente nem me olha só fica mexendo nas coisas deles, se é para ficar vendo ele arrumar suas coisas e melhor eu ir embora, quando abri a porta para sair ele parou do meu lado e fechou a mesma e ficou me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava na sala com o digníssimo, a pedido dele e olhem só agora ele não fala nada só fica me olhando, senhor só pode ser praga, porque comigo? Tem tantas alunas no colégio porque juntos comigo? Serio se ele não falar nada eu vou embora. Não quero que se repita! – Ele finalmente falou quebrando o silencio. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais